Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Parabens fizeste uma excelente época. O primeiro lugar teve sempre renhido, mas lá para o fim soubeste conquista-lo e manter-lo, conseguindo assim o titulo de campeão italiano. Além disso ainda conquistas-te um troféu europeu, a taça Uefa. Juve de volta ao topo da europa :handclap:

Quanto a transferências :medinho: Messi vai dar show de bola!! Marcelo e Vantaggiatto também são grandes apostas. Venha agora o ataque à champions league e ao segundo campeonato italiano. Continua assim cadete..

obrigado.Irei atacar a Champions,o scudetto e a Taça...

Vanta, muito bem!

grande jogador a custo zero

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo qe eu nao passava por ca.. Mas esta juventus .. teve muito bem a epoca passada. pena a derrota frente a Udinese senao tinhas conseguido o pleno. nova epoca. Mantiveste o plantel e reforçaste com um dos melhores jogadores do jogo, ainda por cima sem gastar dinheiro. excelente. liga dos campeoes e o minimo pedido :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sinto-me na obrigação de ganhar a Champions...não posso falhar de maneira nenhuma.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

SETEMBRO

Supertaça Europeia

Só contrariedades...

supertaaeuropeia.jpg

Série A

jogos-13.jpg

tabela-6.jpg

Champions League

A estreia em Madrid

champions-4.jpg

OUTUBRO

Série A

jogos-14.jpg

tab-4.jpg

Champions League

champions-5.jpg

Foram 2 meses positivos para a nossa colectividade.Na Supertaça Europeia foram muitas contrariedades para um só jogo.

Na série A,de negativo só a derrota em Nápoles.De resto,boas vitórias sobre Lázio e Milan.Estamos bem na tabela.

Na Champions somos naturais candidatos à conquista do ceptro e entramos a 100% com 3 vitórias em 3 jogos.

FORZA JUVE

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Um troféu logo a abrir a época. Óptimo. Pena a taça perdida para os Spurs. Estás bem na Serie A excepto aquele deslize com o Napoli. Fácil na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

E cá está o inicio de época, pena a derrota na supertaça europeia. Mas seria muito difícil, perdeste um jogador cedo e sem grandes jogadores a equipa estava desfalcada. Na Serie A apesar dos grandes jogos, com Milan e Lazio equipas sempre difíceis, acabaste por perder com o histórico Nápoles e empatar com a Udinese. Na champions tens um grupo acessível e mostraste isso mesmo, ao vencer os 3 primeiros jogos. Agora é só subir ao primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-1.jpg

NOVEMBRO

Série A

jogos-15.jpg

tab-5.jpg

Champions

champions-6.jpg

Dezembro

Série A

jogos-16.jpg

tabela-7.jpg

Taça De Itália

taa-3.jpg

Champions

champions-7.jpg

Próximo adversário : Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tu já andas... agora na Juve? uma pessoa não se pode ausentar que vê logo grandes mudanças xD

Grande época estás a fazer. Aqui ou ali há um deslize, mas nada de preocupante. Parabens pela supertaça italiana, pena aquele "desaparecimento" de jogadores antes de um jogo muito importante para a super europeia :( Força :D

:prayer: Vanta!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Roma.Consegui dar o salto que tanto queria para um grande clube.Ganhei a uefa e este ano vou tentar a Champions

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo os teus motivos, mas isto fica um bocado desagradável sem textos. :s

Óptimos resultados, pouco mais a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ena... tanto jogo ;)

Para o campeonato, já lideras com uma boa distância. A qualificação na fase de grupos para a Champions também foi um passeio. Parabéns

Só foi pena não teres conseguido vencer a Supertaça.

Este ano vai ser em cheio. Força

Compartilhar este post

Link para o post
Compreendo os teus motivos, mas isto fica um bocado desagradável sem textos. :s

Óptimos resultados, pouco mais a dizer...

compreendo-te perfeitamente...tambem nao me agrada muito postar assim mas o jogo já está avançado e tenho tido pouco tempo para andar por cá (para meu infortúnio).Fica a promessa de que quando chegar a França irei voltar aos moldes antigos.

Obrigado

Ena... tanto jogo ;)

Para o campeonato, já lideras com uma boa distância. A qualificação na fase de grupos para a Champions também foi um passeio. Parabéns

Só foi pena não teres conseguido vencer a Supertaça.

Este ano vai ser em cheio. Força

A Supertaça já lá foi.Que venham as restantes competições.Grazie

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, já te começas a isolar. Quanto à fase de grupos da Champions, como já se esperava, não foi muito dificil. BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que eu já não vinha aqui :shock:

Vejo que estás na Juve, e que estás muito bem !

Estás muito bem no Calcio . Na Taça de Itália, Vanta mostrou que a tua aposta dele foi acertada, mais uma vez . Na Champions, o grupo era bastante acessível . Venha de lá o Ajax . Será mais complicado, mas concerteza estarás à altura .

É pena não teres tempo para escrever nem um pouquinho que seja, mas nós entendemos ;)

Contina assim ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ao tempo que eu já não vinha aqui :shock:

Vejo que estás na Juve, e que estás muito bem !

Estás muito bem no Calcio . Na Taça de Itália, Vanta mostrou que a tua aposta dele foi acertada, mais uma vez . Na Champions, o grupo era bastante acessível . Venha de lá o Ajax . Será mais complicado, mas concerteza estarás à altura .

É pena não teres tempo para escrever nem um pouquinho que seja, mas nós entendemos ;)

Contina assim ! :compinchas:

também tenho pena que assim seja...mas quando estiver em frança darei novidades.Obrigado e viv'a Juve...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Hélder.

Comunicado:

Como já havia comunicado,tenho de tratar dos últimos pormenores antes de ir para França e assim o meu save ficará em pausa por tempo indefinido.Dia 27 de Maio (próxima 3ª feira) é o dia da minha viagem e peço que não me apaguem o save,se faz favor.

Obrigado pela compreensão

Compartilhar este post

Link para o post
Que corra tudo bem !

Boa viagem !!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que corra tudo pelo melhor ! Quando achas que isto voltará ao actvo ?

Boa Sorte nessa nova aventura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou em França malta.brevemente terão novidades.abraço a todos

allez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...