Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas e Treinos] Cesário Dalta

Publicações recomendadas

Boas

Eprimentei a tua t?ctica no meu sporting e tenho gostado mto da forma que os jogadores jogam , sempre a massacrar o advers?rio nao s? em posse de bola mas tamb?m e remates ... ? certo que tenho uma excelente equipa mas mesmo assim o meu ponta de lan?a seija ele qual for falha muitos golos ... por acaso sabes.me dizer se isso ? falta de treino ou do patch ou at? mesmo do jogo??

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, para sua tactica voce recomenda um PLC rapido como Sergio Aguero ou pode ser um mais lento como o Berbatov?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Vem um gajo descansadinho da vida aqui dar uma vista de olhos no t?pico do Velhote e econtra quem ? O PAPA...

FDS

J? por aqui andas tu? :compinchas:

Be cool...

Tanto me chatearam... :lol:

Boas

Eprimentei a tua t?ctica no meu sporting e tenho gostado mto da forma que os jogadores jogam , sempre a massacrar o advers?rio nao s? em posse de bola mas tamb?m e remates ... ? certo que tenho uma excelente equipa mas mesmo assim o meu ponta de lan?a seija ele qual for falha muitos golos ... por acaso sabes.me dizer se isso ? falta de treino ou do patch ou at? mesmo do jogo??

Abra?o

Cesario, para sua tactica voce recomenda um PLC rapido como Sergio Aguero ou pode ser um mais lento como o Berbatov?

Respondendo aos dois. Com um PLC alto e possante (que tenha boa compostura) v?o ter menos chances e maior r?cio de golos. Com um avan?ado m?vel (estilo Li?dson j? que est?s no SCP), criam-se mais oportunidades mas tamb?m se falham mais. Para melhorar o r?cio de oportunidades/golos deve-se dar maior liberdade aos extremos e se quiserem subir a setinha at? ao m?ximo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

a 4? tactica, a evolu??o ? para jogar com equipas que teoricamente perder?o mas que ainda podem causar problemas? N?o cheguei a perceber :|

Compartilhar este post

Link para o post
a 4? tactica, a evolu??o ? para jogar com equipas que teoricamente perder?o mas que ainda podem causar problemas? N?o cheguei a perceber :|

Essa ? uma esp?cie de evolu??o final dos conjuntos todos... ? a que mais sucesso me tem dado e de mais f?cil utiliza??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Deus existe e chama-se Cesario_Dalta!!!! :prayer:

A grande tactica pode ser usada por todos!!! :portugal1: :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Ces?rio :prayer:

N?o somos dignos de frequentar o mesmo f?rum que tu...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

rigado por teres respondido ? cena do ponta de lan?a mas fiquei com outra duvida que ? a seguinte : como disses.te na tactica ou um ponta baixo e rapido ou um alto e po?ante ... e se eu tiver um ponta alto e r?pido axas k resulta?

Abra?o ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

rigado por teres respondido ? cena do ponta de lan?a mas fiquei com outra duvida que ? a seguinte : como disses.te na tactica ou um ponta baixo e rapido ou um alto e po?ante ... e se eu tiver um ponta alto e r?pido axas k resulta?

Abra?o ;)

N?o fiz quest?o ainda de experimentar mas para mim dois plc distintos s?o:

- Alta finaliza??o, boa compostura e possante (altura e peso)

- R?pido, ?gil, Sem Bola e boa finaliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta achas que jogadores como o Aaritalo e o Zarat? encaixam bem nesta tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

o Zarat? n?o conhe?o mas o Aaritalo assenta que nem uma luva :)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario_Dalta achas que jogadores como o Aaritalo e o Zarat? encaixam bem nesta tactica?

O Zarate encaixa (sempre) melhor numa t?ctica de dois avan?ados.

Nesta t?ctica o Aaritalo encaixa melhor a PLC que a ME

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar a t?ctica, com uma equipa pequena, mas vou ver se mudo algumas coisas, por exemplo o M?dio Defensivo, eu n?o tenho nenhum m?dio defensivo na equipa, por isso mudo essa posi??o para Ponta de Lan?a, ponho as instru??es iguais ao outro PLC, que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou experimentar a t?ctica, com uma equipa pequena, mas vou ver se mudo algumas coisas, por exemplo o M?dio Defensivo, eu n?o tenho nenhum m?dio defensivo na equipa, por isso mudo essa posi??o para Ponta de Lan?a, ponho as instru??es iguais ao outro PLC, que achas?

Isso altera todo o funcionamento da tactica.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso altera todo o funcionamento da tactica.

Eu sei, mas n?o tenho nenhum m?dio defensivo, estou a tentar contratar um, mas t? dif?cil, porque recusam-me sempre a licen?a de trabalho, mas at? me est? a resultar, no 1? jogo ganhei 4-0, no segundo 6-0, no campeonato vai ser muito dif?cil, tiraram-me 15 Pontos n?o sei porque, mas acho que consigo subir de divis

Compartilhar este post

Link para o post

N?o fa?as isso. Vais perder aquele equil?brio defensivo que eu tentei impor. Tenta antes, subir os MC para MAC e sobes o MDC para MC. Tiras as setas aos MAC e pedes ao um dos MAC para ser menos ofensivo que o outro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o fa?as isso. Vais perder aquele equil?brio defensivo que eu tentei impor. Tenta antes, subir os MC para MAC e sobes o MDC para MC. Tiras as setas aos MAC e pedes ao um dos MAC para ser menos ofensivo que o outro. ;)

Tenho tido bastanes bons resultados, o que eu fiz, foi, tirar a seta a um dos MC, e por a seta para Recuar, com algumas das defeni??es do antigo MDC, aqui est? a minha Pr?-Epoca

df.png

0 Golos sofridos e 22 Golos Marcados

Compartilhar este post

Link para o post

Esta t?ctica passados alguns jogos, se tiveres uma defesa razo?vel consegues passar bastantes jogos sem sofrer golos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Ces?rio,

Boa sorte e muita paci?ncia :wink:

Um abra?o

;) Obrigado caro Velhote! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

n podiar deixar de salientar esta tactica!

tenho que dizer k fizest um bom trab! tens aki bom material..tava no saint-etienne a fazer uma epoca um pouco irregular e optei por sacar as tuas tacticas e mudaram completamente a maneira de jogar sem duvida..mt mais apelativo e principalmente mais resultados!

costumo por vezes fazer umas altera??es a n?vel de instru?oes de equipa, mas n altero mt! e tenho ganho mts jogos!

Parabens pelo teu trab! =D> =D>

abra?o!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

n podiar deixar de salientar esta tactica!

tenho que dizer k fizest um bom trab! tens aki bom material..tava no saint-etienne a fazer uma epoca um pouco irregular e optei por sacar as tuas tacticas e mudaram completamente a maneira de jogar sem duvida..mt mais apelativo e principalmente mais resultados!

costumo por vezes fazer umas altera??es a n?vel de instru?oes de equipa, mas n altero mt! e tenho ganho mts jogos!

Parabens pelo teu trab! =D> =D>

abra?o!

:smilie_cmpt:

Ainda bem que gostaste... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...