Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas e Treinos] Cesário Dalta

Publicações recomendadas

Esta tactica t? mesmo porreira!!!!

Desde que a come?ei a utilizar obtive grandes resultados!!!!

Eu estou com o Atl?ctico de Madrid e estou-me a safar muito bem com esta tactica...

`Parabens...t? aqui uma t?ctica muito boa!!!!

? a tactica que utilizo sempre agora...

Se bem percebi a chave desta t?ctica ? que o os m?dios sobem todos mas o m?dio defensivo "segura as pontas na defesa"

acertei??????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Esta tactica tá mesmo porreira!!!!

Desde que a começei a utilizar obtive grandes resultados!!!!

Eu estou com o Atléctico de Madrid e estou-me a safar muito bem com esta tactica...

`Parabens...tá aqui uma táctica muito boa!!!!

é a tactica que utilizo sempre agora...

Se bem percebi a chave desta táctica é que o os médios sobem todos mas o médio defensivo "segura as pontas na defesa"

acertei??????????????

Certo e não faz mal nenhum um dos MC ter maior apetência defensiva que ofensiva. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas estas tacticas, to no dinamo de moscovo e em 3 epocas ja ganhei dois campeonatos, e 2 taças da ruusia, a champions ja cheguei aos quartos de final

Compartilhar este post

Link para o post
muito boas estas tacticas, to no dinamo de moscovo e em 3 epocas ja ganhei dois campeonatos, e 2 taças da ruusia, a champions ja cheguei aos quartos de final

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Usei esta tactica desde o início da 2ª epoca no meu Leixoes q tinha ficado em 7 na primeira epoca cm a tactica do Kanzeem.

Classificação:

classificacao2rx9.th.jpg

Equipa base:

eqipa2ee9.th.jpg

Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo quinto lugar! ;)

Mesmo assim gostava de saber qual é o teu onze-base. É que já reparei que se utilizarmos um MC/MAC e um MDC/MC nos lugares centrais do meio-campo, sofrem-se menos golos do que utilizando uma dupla mais técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, desculpa so responder agora.

Eu usei sempre um medio com características mais defensivas para segurar o meio campo, e outro com caracteristicas ofensivas, no caso, Bruno China e Maurício respectivamente.

Aqi ta o meu 11 base da altura :

eqipa2by4.th.jpg

Vou na terçeira epoca feita com o leixoes, e experimentei 3 tacticas, uma em cada epoca.

7 com a tactica do kanzeem, 5 com a tua, e 7 com a do Mika, no entanto este save, foi feito com o patch 8.0.0. Apenas fiz este save pq ainda tou em fase de aprendizagem neste novo FM, apenas tenho 4 dias de jogo.

Abraço e obrigado =)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas cesario:

gostei muito da tactica, apenas tenho um problema os 2 medios centros que jogam a frente do medio defensivo tem sempre notas muito baixas e tambem levam muitos amarelos. Jogo com o sporting e os medios que utilizo sao o J. Moutinho e o Ever Banega. Nao consigo polos a render mais ou moutinho ainda costuma fazer umas notas acima de 7 agora o banega penso que nunca jogou acima de 7 e normalmente tem 6 o que me obriga a substituir ao intervalo.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
boas cesario:

gostei muito da tactica, apenas tenho um problema os 2 medios centros que jogam a frente do medio defensivo tem sempre notas muito baixas e tambem levam muitos amarelos. Jogo com o sporting e os medios que utilizo sao o J. Moutinho e o Ever Banega. Nao consigo polos a render mais ou moutinho ainda costuma fazer umas notas acima de 7 agora o banega penso que nunca jogou acima de 7 e normalmente tem 6 o que me obriga a substituir ao intervalo.

Cumps

Os médios centro têm que ser adequados ao estilo de jogo e ao que se quer deles.

Se reparares na táctica principal, eles têm certas instruções que não se adequam a alguns jogadores, estilo Moutinho. Experimenta mudar o tipo de passe do MDC para curto e vais ver as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu não tinha visto isto ainda?

Cesário "O Grande", Cesário "O Imperador" (o outro é César :mrgreen: ) a deixar aqui pozínhos mágicos...

Vou experimentar e prometo feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario estou a pensar partir para os 3 centrais, a partir desta táctica o que posso fazer?

Se calhar não é uma boa base...Podes-me dar umas dicas de como implementar este tipo de estratégia?

Obrigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria, a melhor tactica que usei de todo o fórum. Testada com o Leixões e Sporting.

Estou a fazer um save com o Sporting, e vou a meio da epoca, 13 jogos sem perder e 10 vitorias consecutivas no campeonato. Depois posto as SS.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta o resumo da epoca:

classificacao3ub9.jpg

campeaofs5.jpg

Infelizmente as competições extra campeonato não correram assim tao bem :(

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Os resultados por ti apresentados são medios/baixos para uma equipa como o Sporting.

Acredito, no entanto começei a jogar ha pouco mais de uma semana , portanto penso que não e' mau de todo :confuso:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito, no entanto começei a jogar ha pouco mais de uma semana , portanto penso que não e' mau de todo :confuso:

Cumps

Fizeste contratações?

Vendeste alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Os médios centro têm que ser adequados ao estilo de jogo e ao que se quer deles.

Se reparares na táctica principal, eles têm certas instruções que não se adequam a alguns jogadores, estilo Moutinho. Experimenta mudar o tipo de passe do MDC para curto e vais ver as diferenças.

boas fiz o que tu disseste pus os 3 medios o mais defensivo e o 2 MC com passe curto e eles tem na mesma notas baixas e tem mesmo a ver cm a posiçoes nao sei mesmo que fazer. O medio defensivo acaba muitas vezes a 6 ( o medio e o miguel veloso) e os MC costumas ser banega e moutinho.

mas e uma excelente tactica parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste contratações?

Vendeste alguém?

contrataoesfh2.jpg

Basicamente joguei com o material que tinha, apenas joguei regularmente com o Dzsudszak e o Marvin Angulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que eu não tinha visto isto ainda?

Cesário "O Grande", Cesário "O Imperador" (o outro é César :mrgreen: ) a deixar aqui pozínhos mágicos...

Vou experimentar e prometo feedback.

:lol: Obrigado!

Cesario estou a pensar partir para os 3 centrais, a partir desta táctica o que posso fazer?

Se calhar não é uma boa base...Podes-me dar umas dicas de como implementar este tipo de estratégia?

Obrigadao

É uma boa base. O MDC pode deambular para DC e os laterais podem subir. Tens obviamente que compensar as instruções de cada um. ;)

boas fiz o que tu disseste pus os 3 medios o mais defensivo e o 2 MC com passe curto e eles tem na mesma notas baixas e tem mesmo a ver cm a posiçoes nao sei mesmo que fazer. O medio defensivo acaba muitas vezes a 6 ( o medio e o miguel veloso) e os MC costumas ser banega e moutinho.

mas e uma excelente tactica parabens

Como digo, isto não pode funcionar com todos. Depende também da patch que se tem instalada e da forma como se utilizam as tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post
É uma boa base. O MDC pode deambular para DC e os laterais podem subir. Tens obviamente que compensar as instruções de cada um. ;)

Vou experimentar e logo coloco aqui os resultados :)

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu tenho esta equipa no R. Madrid

realmadridsqaudvd5.jpg

http://img223.imageshack.us/img223/7969/re...ridsqaudvd5.jpg

e queria usar a tua tactica, mas nao sei quem por no meio campo MC/MC, e quem ponho como organizadores.

Nas alas vão ser o Robben e o sjneider. agora no meu meio campo e que nao sei quem ponho.

Eu vendi o Diarra e estou a tentar comprar o Mungayi, que é MC agora a minha duvida e se ponho um MDC junto com o MC, ou um MAC com o MDC?

Outra dúvida e o PLC. Pandev ou Fred ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti punha o Robben na direita, Robinho na esquerda, Sneijder e Guti/Pandev no meio. Mas isto é so a minha opinião assim conseguias colocar os teus melhores jogadores todos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião devias utilizar assim:

GR: Casillas

DE: Marcelo

DD: Ramos

DC: Pepe

DC: Barzagli

MDC: Gago

MC: Sneijder

MC: Guti

ME: Robinho

MD: Robben

PLC: Van Nistelrooy

Mas atenção, que esta é a minha preferência, podes não conseguir utilizá-la da mesma forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario,

No meio-campo a chave é ter um trinco com os habituais atributos (trabalho de equipa, índice de trabalho, determinação, bravura, agressividade, desarme, resistência, força, etc..). Se partirem desse ponto, todo o meio-campo se transfigura para uma qualidade acima da média. Os dois médios centro devem ter características diferentes, sendo que um deve ter técnica, criatividade, um falso 10 e o outro deve ser mais ao estilo do Tiago, ou do Maniche, um Box-to-Box que saiba defender e que saiba também controlar e transportar a bola.

Dizes que eles devem ter caracteristicas diferentes mas as instrucoes sao as mesmas para ambos os medio centro, assim que puderes da-me uma explicacao sobre este assunto. (tera a haver com a opcao de organizador de jogo?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...