Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas e Treinos] Cesário Dalta

Publicações recomendadas

Claro, fui tirar ideias da tua equipa para tentar ser parecida, daí ter contratado o Barzagli e agora o Garay e o Marcelo. Não pude contratar mais do que Barzagli e Fred porque fiquei mesmo a zeros. Mas agoras com 120 milhoes...vamos lá ver quem mais compro

Ps : Também contratei Zaccardo a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post

Dalta dá-me uma opinião. Achas que o Sóbis poderia fazer o lugar do Kaká na posição de médio livre na tua táctica ? O Sóbis também faz bem o papel de acção livre e é um bom jogador também e consigo contratá-lo por apenas 17 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Dalta dá-me uma opinião. Achas que o Sóbis poderia fazer o lugar do Kaká na posição de médio livre na tua táctica ? O Sóbis também faz bem o papel de acção livre e é um bom jogador também e consigo contratá-lo por apenas 17 milhoes.

Na minha opinião devias arranjar alguém com mais criatividade... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão, decidi optar por este, pelo menos tem um custo menor.

Ora aí está um gajo que poderá jogar bem aí, vamos ver é se a adaptação a Itália é boa. Ele em Portugal começou a jogar bem mas depois queria sair para um clube maior (na altura estava no Braga). Como estás no Milan não haverá problemas desses mas um jogador assim indicia sempre alguma falta de profissionalismo.

Boa Sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade o Daniel Carvalho não é propriamente um jogador dotado de profissionalismo, admito que nunca joguei com ele neste FM mas se não me engano no 2006 tinha-o no Liverpool e era simplesmente uma máquina de jogador. E também uma coisa que me ajudou para a sua contratação para o Milan foi o facto de nas posições ser claramente apto quer a médio centro, a médio ofensivo e também a ponta-de-lança. No final ds transferências eu coloco aqui a minha equipa com jogadores que eu penso que se irão adaptar bem nas tuas tacticas para tu depois comentares. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Sim é verdade o Daniel Carvalho não é propriamente um jogador dotado de profissionalismo, admito que nunca joguei com ele neste FM mas se não me engano no 2006 tinha-o no Liverpool e era simplesmente uma máquina de jogador. E também uma coisa que me ajudou para a sua contratação para o Milan foi o facto de nas posições ser claramente apto quer a médio centro, a médio ofensivo e também a ponta-de-lança. No final ds transferências eu coloco aqui a minha equipa com jogadores que eu penso que se irão adaptar bem nas tuas tacticas para tu depois comentares. Obrigado

Boas,

Esse Daniel Carvalho não me parece grande coisa neste FM.

Alem de ser lento, tem falta de determinação...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Esse Daniel Carvalho não me parece grande coisa neste FM.

Alem de ser lento, tem falta de determinação...

Também fiquei com essa opinião quando o tive no Braga, mas a verdade é que muitas vezes era o meu melhor jogador. Há é que tentar mantê-lo sempre satisfeito... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão, decidi optar por este, pelo menos tem um custo menor.

Boas,

Eu dou uma ajudinha, com esses 120M€ e para esse posição compra o ex jogador do Porto DIEGO

Não te vais arrepender ;-)

Um abraço Dalta

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Eu dou uma ajudinha, com esses 120M€ e para esse posição compra o ex jogador do Porto DIEGO

Não te vais arrepender ;-)

Um abraço Dalta

Para mim, Diego, Anderson, etc, etc, etc... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim, Diego, Anderson, etc, etc, etc... ;)

Se me permitem adiciona aí Kerlon, Matias Fernandez, Pablo Aimar, Piatti, Ibrahim Rabiu, Dalla Valle só assim de repente...

O kerlon é uma boa surpresa a jogar atrás dos PL a partir da 3 época... é o único lugar em que me rende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar é excelente mas tem pouca longevidade. Já o Fernandez é um espectáculo.

Também recomendo o Cigarini para o futuro... obviamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disse, vou deixar aqui então a minha equipa para esta época com base nas tácticas deste post. O único sector que não toquei foi na baliza, por agora não há necessidade, ia contratar um guarda redes mas nem me lembrava que o Abbiati estava emprestado e mandei o Kalac embora já que era muito ranhoso. Fica aqui a equipa para jogar nos 3 esquemas tácticos :

milan493.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar num save que tenho por aqui com o Sporting. Alguma dica, Cesário ?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou testar num save que tenho por aqui com o Sporting. Alguma dica, Cesário ?

O Sporting é uma boa equipa para experimentar, visto não ter grandes extremos também... ;)

e o Arshavin do Zenit? Parece-me bom para essa posiçao tambem

Nunca joguei com ele... é uma falta grave. Ainda terei que o experimentar em qualquer save... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário,

de cabeça, quais equipes sem grandes extremos você se lembra?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário,

de cabeça, quais equipes sem grandes extremos você se lembra?

Abraço

Sporting (em 4-1-2-1-2), Milan (em 4-3-2-1), Benfica (em 4-1-3-2), Roma (4-2-2-1-1), Juventus (em 4-3-1-2), Real Madrid (em 4-2-3-1 com as subidas dos laterais), Estugarda (em 4-1-3-2 posicional), entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting (em 4-1-2-1-2), Milan (em 4-3-2-1), Benfica (em 4-1-3-2), Roma (4-2-2-1-1), Juventus (em 4-3-1-2), Real Madrid (em 4-2-3-1 com as subidas dos laterais), Estugarda (em 4-1-3-2 posicional), entre outros.

Inter e Chelsea também têm boas equipas base para jogar sem extremos...

Compartilhar este post

Link para o post
Inter e Chelsea também têm boas equipas base para jogar sem extremos...

É verdade... mas eu estava-me a referir a como jogam na actualidade. O Chelsea tem por exemplo o Philips que para mim é um fantástico extremo e que depois é mal acompanhado no lado contrário. Quanto ao Inter, tem certamente uma excelente base para jogar sem extremos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

intervsmilan147.jpg

Este jogo meteu nojo mas ao mesmo tempo surpreendeu-me porque nao costumo fazer tantos remates ainda por cima contra uma equipa como o inter. Geralmente uso a tactica MilanLab fora nos jogos fora mas não sei porquê neste jogo apeteceu me jogar no esquema MilanLab go e deu nesse dominio lol. Pena o empate...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...