Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas e Treinos] Cesário Dalta

Publicações recomendadas

Um abraço a todos. ;)

Sejam felizes!

Então Senhor Dalta, isso é uma despedida?

Apenas venho referir que continuo a utilizar a tua táctica criada no 4-1-4-1 no novo patch, e continuo a fazer épocas fantásticas por toda a Europa, com equipas mais fortes, e tambem com equipas mais jovens e teoricamente mais fracas! Está muito boa Evolution.

Compartilhar este post

Link para o post
Então Senhor Dalta, isso é uma despedida?

Apenas venho referir que continuo a utilizar a tua táctica criada no 4-1-4-1 no novo patch, e continuo a fazer épocas fantásticas por toda a Europa, com equipas mais fortes, e tambem com equipas mais jovens e teoricamente mais fracas! Está muito boa Evolution.

O Cesario foi para Inglaterra trabalhar e tão cedo não será visita frequente no forum. Até existe um tópico sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, peço desculpa. Venho quase sempre apenas aqui ao "lado" das tácticas e nunca ao restante forum. No entanto, obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, peço desculpa. Venho quase sempre apenas aqui ao "lado" das tácticas e nunca ao restante forum. No entanto, obrigado pelo esclarecimento.

Sempre ás ordens !! :yawinkle:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

olha sera que podes disponilizar as tuas tacticas dos 3 centrais???obrigado e agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Será que custa muito ler ??

O Cesario foi para Inglaterra trabalhar e tão cedo não será visita frequente no forum. Até existe um tópico sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta... e devo lançar aqui as novas derivações da minha antiga 4-1-4-1 Pressão e Evolução.

Depois dou novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
As bifas, as bifas... dispostas a tudo. Preço? Uns quantos shots... :biggrin: :biggrin:

Bemvindo :compinchas:

Obrigado velhote! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está de volta um dos dois grandes mestres tácticos deste fórum!

Cesario muito obrigado apreendi bastante com as tuas tácticas até me lançar nas minhas.

Bem vindo a casa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Está de volta um dos dois grandes mestres tácticos deste fórum!

Cesario muito obrigado apreendi bastante com as tuas tácticas até me lançar nas minhas.

Bem vindo a casa :handclap:

Ainda bem que te pude ajudar. Brevemente hei de postar as minhas evoluções tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Your tactics are rubbish :mrgreen:

NOT! Bem-vindo de volta mestre ;) Uma vez que no FM09 não existirão setas nas tácticas, quero ver como te desenrascas nas contra-tácticas... :lol:

Um abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode disponibilizar os treinos do Cesário?

Já agora não sei se voces são da mesm opinião que eu, mas cho k os jogdores no patch 8.02 não evoluem tanto que no patch original.

O que vocês acham???

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário após algum tempo a usar a tua táctica reparei que um avançado com remate de longe alto é mais goleador que um com este atributo mais baixo. Várias vezes ele aparece a rodar e a rematar de distancias consideráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

cesario estas tácticas estão simplesmente soberbas :prayer: :prayer: :prayer:

gostava de criar um 3-1-4-2 apartir da evolution, com 3 dc, 1 trinco, 2mc,1md/me e 2pl, passando um lateral para central e o outro lateral para pl com as devidas alterações nas instrucções

tenho algumas dúvidas às quais gostava que me respondesse

1- os centrais "dos lados" devem ter seta para laterais?

2- os mc devem ser um mais trabalhador, mais defensivo(ex: essien,...) e um mais ofensivo, mais técnico (ex:diego, daniel carvalho,...) ou devem ser dois mais ofensivos ou dois defensivos?

3- os médios direito/esquerdo devem ter seta ao máximo e instrucções para serem verdadeiros extremos ou devem ser mais contidos, isto é, atacarem mas também funcionarem como laterais formando uma linha de 5 defesas quando não temos a posse de bola?

4- por fim, será melhor por uma seta para trás num dos avançados?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...