Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Bom mês mas Estugarda estragou um bocado...Não pões a tabela?.. :funny: ..

Foste campeão...LOL.....Grande manelm....deixa la ver a tabela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para obrigar os últimos dois meninos a ler não digo a classificação :mrgreen: Parabéns pelo campeonato, foi uma época bastante complicada, começando pela falta de verbas, passando pela escassa quantidade de jogadores. A equipa esteve muito bem neste final de época e ao contrário do Bayern foi melhor. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperto, tu! :lol:

Não é "está resposta a igualdade". É reposta. 8)

Bem, o Bayern fraquejou mesmo na recta final do campeonato, e tu soubeste aproveitar. Gostei muito de ler as sensações do treinador ao longo dos jogos. :medinho:

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões carai !

Grande recta final esta, estiveste muito bem e o Bayern tadinhos deixaram-se ultrapassar :lol:

Gratz pelo titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
.. Parabéns , agora que li tudo descobri que és Campeão

:partyman:

Bremen - 70
Bayern - 67
certo ?

Gostava de saber quantas vezes é que editaste este post :lol:

Bom mês mas Estugarda estragou um bocado...Não pões a tabela?.. :funny: ..
Foste campeão...LOL.....Grande manelm....deixa la ver a tabela :compinchas:

Não pus a tabela para vocês lerem e pensarem um bocado :lol:

Para obrigar os últimos dois meninos a ler não digo a classificação :mrgreen: Parabéns pelo campeonato, foi uma época bastante complicada, começando pela falta de verbas, passando pela escassa quantidade de jogadores. A equipa esteve muito bem neste final de época e ao contrário do Bayern foi melhor. :handclap:

Até que te safas a Matemática :mrgreen: Com poucos recursos conseguimos construir uma boa equipa e conquistar dois títulos. Foi muito bom este ano.

Esperto, tu! :lol:

Não é "está resposta a igualdade". É reposta. 8)

Bem, o Bayern fraquejou mesmo na recta final do campeonato, e tu soubeste aproveitar. Gostei muito de ler as sensações do treinador ao longo dos jogos. :medinho:

Parabéns!

Obrigado pela correcção. Os últimos jogos foram emocionantes. Suou-se muito por estes lados.

Campeões carai !

Grande recta final esta, estiveste muito bem e o Bayern tadinhos deixaram-se ultrapassar :lol:

Gratz pelo titulo :compinchas:

Ainda bem que escorregam se não ficava complicado. Obrigado ;)

BundesLiga.jpg

Aqui deixo a classificação final da Bundesliga

classfinal-1.jpg

Os adeptos e a direcção ficaram bastante agradados com a conquista. E é bom que estejam. Não foi nada fácil. Espero que a direcção para o ano seja um bocadinho mais generosa no que diz respeito a verbas para transferências.

Euro-2012.jpg

E por fim, ficam aqui os grupos do Euro. Acho que não podíamos ter ficado num grupo pior. Vamos ter de suar muito para seguir em frente, isto é se o fizermos. E com o futebol que apresentámos nos últimos jogos da qualificação não estou muito confiante. A ver vamos!

gruposeuro-1.jpg

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah granda manel.. Parabens pelo titulo!! Grupo nada facil esse!! Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quantas vezes é que editaste este post :lol:

:lol: Se não estou em erro , editei 4 vezes

A Itália e Holanda , ão complicados agora a Suécia parace que não mas é fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela dobradinha e que grupo complicado no Euro

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ah granda manel.. Parabens pelo titulo!! Grupo nada facil esse!! Força ;)

Nada fácil mesmo... Obrigado.

:lol: Se não estou em erro , editei 4 vezes

A Itália e Holanda , ão complicados agora a Suécia parace que não mas é fácil

Viva a Matemática 8)

Parabens pela dobradinha e que grupo complicado no Euro

força

Obrigado, cadete ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerWB.jpg

RepCheca.jpg

Euro-2012.jpg

checavsitalia.jpg

Tal como havia feito no Mundial e em alguns jogos a contar para a qualificação para o Europeu a República Checa jogou num 4-1-3-2. Quatro jogadores a ocuparem uma zona mais defensiva do meio campo com os jogadores mais adiantados a demonstrarem-se rápidos no contra-ataque. Foi a Itália quem tomou conta do jogo, como seria de esperar. Desde o primeiro instante que os italianos sempre foram os mais esclarecidos e com mais iniciativa de jogo. A defesa checa ia aliviando como podia e ia confiando em Cech que defendia todas as bolas que vinham em direcção à sua baliza. Muito perigo rondava a baliza da República Checa mas quando os jogadores checos pegavam na bola e construíam uma jogada com princípio, meio e fim a defesa italiana via-se em apuros para nos tirar a bola e quando não o faziam não marcávamos golo porque do outro lado estava Buffon. Novo ímpeto ofensivo italiano mas estávamos a demonstrar grande segurança defensiva. Conseguimos equilibrar as coisas até ao intervalo. Na segunda parte a coisa complicou-se e os italianos estavam ainda mais fortes. Os nossos contra-ataques já não estavam a acontecer,nem de forma esporádica. Felizmente conseguimos segurar um excelente resultado, dado o que se passou em campo.

checavsholanda.jpg

Depois dum jogo frente a uma traiçoeira Itália, a República Checa defrontava uma selecção muito mais harmoniosa e com os olhos muito mais postos na baliza. Ainda estávamos a acertar marcações quando após passe longo vindo da defesa Kuyt desvia de cabeça para Van Persie rematar de forma portentosa a contar para o primeiro golo do encontro quando ainda estavam decorridos apenas 6 minutos. Vida complicada, muito complicada para os homens do país checo. Reagimos bem ao golo e dos poucos remates que fizemos, foi mesmo a seguir a essa altura. Era importante termos marcado mas nessa fase do jogo mas não o conseguimos. A Holanda continuou-nos a massacrar e a diferença entre o colectivo e a diferença entre as individualidades entre as duas equipas era gritante. Numa jogada de contra-ataque, Lafata acabou por rematar forte mas Stekelenburg defendeu. De forma incompleta, o que permitiu a Jarosik rematar para a baliza deserta. Golo importante ainda antes do intervalo. Em alta competição não podemos facilitar e quando o fazemos paga-se caro. E se marcar antes do intervalo é considerada a melhor altura para o fazer, nos primeiros minutos da etapa complementar também o é. Robben cruzou para a área e Drenthe, de primeira, disparou contra o desamparado Cech que nada pôde fazer. Não sofremos mais uma mão cheia de golos porque ora Cech defendia bem ora os holandeses defendiam. Máquina de jogar futebol esta selecção.

suecavscheca.jpg

Para evitar surpresas a República Checa alinhou no seu esquema mais defensivo apesar de jogar contra uma acessível Suécia. Não tão acessível quanto a imprensa queria fazer parecer. A prova disso mesmo foi a entrada fortíssima em campo dos suecos. A República Checa queria responder mas não conseguia e os remates de longa distância estavam a ser a jogada mais vista durante a partida. Perto da meia hora de jogo assistiu-se a uma quebra da Suécia, algo perfeitamente normal dado o elevado ritmo que até então se tinha verificado. Na etapa complementar os checos estiveram bastante melhor. Jarosik deu para Kalouda que correu freneticamente pelo lado direito evitando adversários atrás de adversários e, quando ganhou a cabeceira, deu para Baros que rematou forte para o primeiro golo da partida. Para sorte da equipa que se encontrava em vantagem, os suecos acusaram o golo de forma algo surreal. A defesa checa estava muito atenta aos movimentos traiçoeiros de Zlatan e aos bons passes de Farnerud, irmão do outrora jogador do Sporting. O árbitro apitou para o final do encontro e a República Checa ficava pelo caminho, apesar da vitória.

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Assim ficaram os grupos no final

classgruposfinal.jpg

Destaque para a Polónia que no grupo A deixou os alemães para trás seguindo em frente com a França. Portugal tinha obrigação de fazer muito mais no seu grupo e também ficou pelo caminho. Sem surpresas no grupo C com a Espanha e Inglaterra a provarem o seu favoritismo. No nosso grupo passaram as duas selecções teoricamente mais fortes. É verdade que ficámos pelo caminho mas também era difícil fazermos mais.

As eliminatórias até à final

final.jpg

Nos quartos, destaque para a vitória suíça sobre a França. Nas meias a Suíça já não conseguiu voltar a surpreender e perdeu com a Itália que viria a perder com a Espanha na final.

O Europeu terminou e a verdade é que eu fui despedido. O presidente da Federação Checa de Futebol achou que o desempenho da equipa foi desastroso e que está na altura de procurar um novo seleccionador. Na minha opinião, não julgo que tenha sido uma prestação assim tão má. Calhámos num grupo terrível com uma selecção cínica, outra fantástica e por último uma que não dá espectáculo mas causa sempre algumas dificuldades. Acho é que os checo estão mal habituados, depois de terem sido campeões do Mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido razão para seres despedido da selecção. Tinhas no teu grupo selecções poderosas, até mesmo a Suécia o é, nada de dizeres que não :mrgreen: . Frente à Holanda e Itália sentiste bastantes dificuldades e saíres desses jogos com um ponto já foi bom. Depois era ganhar à Suécia e esperar boas notícias do outro jogo. Infelizmente não aconteceu e foste mesmo fora. Vai para Portugal, esses são uns coxos, num grupo tão fácil foram fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um grupo bastante complicado, des te o teu melhor, pena a derrota com a Holanda mas agora a que levantar a cabeça, força manelm :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Bochum goleias bem mas parece-me algo puxadote :p

Cottbus e Diusburg estiveste bem...

No jogo em teoria mais dificil falhaste em termos de finalização porque jogaste bem melhor!

Três pontitos à melhor sobre o Munique, muito bem!

Gostei do grupo :mrgreen:

Eu queria um desses no europeu deste ano para Portugal!

Itália deu-te um banho esperado... Sufocado mas arrancas um ponto...

Os holandeses lá te venceram e colocaram o sonho longe...

Para terminar, a Suécia era para vencer e estiveste muito bem...

Era preciso que a Itália perdesse para tu passares mas os holandeses deram-lhes uma vitória por quatro golos...

Na próxima tens melhor sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Despedido..Tinhas um grupo muito difícil claro que também é tua obrigação garantires a qualificação mas era muito dificil..deixa lá ninguém te tira o mérito de seres campeão :biggrin: ..Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo tão dificil ou tinhas uma boa dose de sorte ou eras eliminado, contra a Itália tiveste sorte em conseguir ganhar 1 ponto, até podia ser moralizador para o jogo com a Holanda mas eles foram demasiados fortes e bem podes agradecer ao Cech por não teres sido goleado. Contra a Suécia era o jogo mais fácil, por assim dizer e conseguiste mesmo a vitória, infelizmente não deu para a passagem. Não acho que o desempenho tenha sido assim tão mau para seres despedido.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Pena nao te teres sido eliminada e nao te qualificares mas o grupo era muito dificil, mas mesmo assim fizeste bons jogos... Parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o Euro não foi muito positivo.O grupo tambem era muito complicado.

Nuestros Hermanos lá ganharam

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não acho que tenha sido razão para seres despedido da selecção. Tinhas no teu grupo selecções poderosas, até mesmo a Suécia o é, nada de dizeres que não :mrgreen: . Frente à Holanda e Itália sentiste bastantes dificuldades e saíres desses jogos com um ponto já foi bom. Depois era ganhar à Suécia e esperar boas notícias do outro jogo. Infelizmente não aconteceu e foste mesmo fora. Vai para Portugal, esses são uns coxos, num grupo tão fácil foram fora.

Concordo contigo. Estivemos num grupo muito complicado mas compreendo que a expectativa seja maior por teres sido campeões do Mundo. Agora tenho de me concentrar no Werder :)

Era um grupo bastante complicado, des te o teu melhor, pena a derrota com a Holanda mas agora a que levantar a cabeça, força manelm :compinchas:

A Holanda jogou muito. Perdemos bem. Obrigado.

Bem, Bochum goleias bem mas parece-me algo puxadote :p

Cottbus e Diusburg estiveste bem...

No jogo em teoria mais dificil falhaste em termos de finalização porque jogaste bem melhor!

Três pontitos à melhor sobre o Munique, muito bem!

Gostei do grupo :mrgreen:

Eu queria um desses no europeu deste ano para Portugal!

Itália deu-te um banho esperado... Sufocado mas arrancas um ponto...

Os holandeses lá te venceram e colocaram o sonho longe...

Para terminar, a Suécia era para vencer e estiveste muito bem...

Era preciso que a Itália perdesse para tu passares mas os holandeses deram-lhes uma vitória por quatro golos...

Na próxima tens melhor sorte!

Estivemos muito bem na recta final do campeonato, constrastando com o Bayern. No Euro pouco ou nada pudemos fazer. Holanda e Itália estavam muito fortes, principalmente a primeira.

Despedido..Tinhas um grupo muito difícil claro que também é tua obrigação garantires a qualificação mas era muito dificil..deixa lá ninguém te tira o mérito de seres campeão :biggrin: ..Força :compinchas:

Campeão do quê? Sim, o grupo era complicado. Obrigado

Num grupo tão dificil ou tinhas uma boa dose de sorte ou eras eliminado, contra a Itália tiveste sorte em conseguir ganhar 1 ponto, até podia ser moralizador para o jogo com a Holanda mas eles foram demasiados fortes e bem podes agradecer ao Cech por não teres sido goleado. Contra a Suécia era o jogo mais fácil, por assim dizer e conseguiste mesmo a vitória, infelizmente não deu para a passagem. Não acho que o desempenho tenha sido assim tão mau para seres despedido.. :|

Como já tinha referido, a Holanda e a Itália estiveram muito fortes. Apostámos no contra-ataque mas não foi suficiente. Acho que a direcção checa ficou mal habituada depois de termos sido campeões do Mundo :lol:

Pena nao te teres sido eliminada e nao te qualificares mas o grupo era muito dificil, mas mesmo assim fizeste bons jogos... Parabens!!

Não fizemos bons jogos. O único que foi mais ou menos foi com a Suécia ;)

realmente o Euro não foi muito positivo.O grupo tambem era muito complicado.

Nuestros Hermanos lá ganharam

força

Fizemos o que estava ao nosso alcance... Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o momento em que as coisas foram sorteadas que se sabia o quão dificil era a tua tarefa. Infelizmente, não conseguiste o brilharete e acabaste, parece-me que de forma precipitada, despedida por uma federação mal habituada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerWB.jpg

REFORÇOS

MARKO MARIN

markomarin.jpg

Excelente jogador. Veio a custo 0 e vai, quase de certeza, assegurar a titularidade. Já tem alguma experiência mas ainda está numa fase jovem da sua vida. Joga a número 10.

GIULIANO

giuliano-1.jpg

Comprei este jovem quando ainda estava no Valência. Pode jogar a avançado ou a número 10. É rápido e não falha à frente da baliza. Tentei contratá-lo o ano passado mas não consegui. Acredito que nos vai dar muitas alegrias.

EVERTON RIBEIRO

EvertonRibeiroDE.jpg

Sim, é o Everton que também veio o ano passado. O lateral esquerdo fez uma excelente época e convenceu-me. Tinha notado que não era necessária grande ginástica financeira para voltar a garantir o seu empréstimo.

Não comprei este jogador mas quando estava eu nas minhas pesquisas na esperança de encontrar um diamante por lapidar a um preço acessível encontrei este Karadas v.0.2 :lol: Defesa e ponta-de-lança.

DCPL.jpg

Em relação às saídas estive durante grande parte da época a tentar renovar com os principais jogadores da equipa, a espinha dorsal. Esteve muito difícil. Os jogadores exigiam remunerações demasiado altas em relação àquilo que o Werder Bremen lhes podia dar. Felizmente, com a conquista do campeonato e da taça conseguimos amealhar fundos para renovar com os jogadores. O único jogador que não nos foi fiel foi o influente Fritz. O defesa direito optou por sair para o…Valência. Sacanas.

Resumindo, temos boa equipa. Um plantel um pouco mais curto que o ano anterior mas julgo que a qualidade é maior. Não contratei mais jogadores porque, primeiro não o consegui e segundo porque tenho nos juniores, jogadores com algum interesse. Este ano, apesar de ter sido campeão e ter ganho a Taça da Alemanha a direcção dispôs apenas 700 mil euros. Dava para comprar jogadores? Sim. O problema é mesmo os ordenados. Tive de me voltar a reforçar à base de empréstimos. Vamos ter de tentar surpreender na Europa para ver se amealhamos dinheiro. Já agora aproveito para deixar aqui as previsões da Champions.

previsoes.jpg

No início deste novo ano recebi duas propostas de dois grandes clubes europeus. Pois claro que rejeitei ambas as propostas. Estou no Werder Bremen e é até ao fim. Para o ano logo se vê mas agora estou bem na Alemanha e quero acabar o meu projecto.

inter-1.jpg

chelsea.jpg

Pré-época

jogo1.jpg

jogo2.jpg

jogo3.jpg

jogo4.jpg

Voltámos a fazer uma pré-época como tem sido hábito nas minhas equipas. Jogámos contra equipas não tão fracas como as do ano passado e voltámos a obter bons resultados. Gostei de ver o futebol da equipa. Gostei mesmo. Estamos mais maduros e mais entrosados. Augura-se um bom ano!

Red Prince - O grupo foi bastante complicado e não conseguimos fazer mais. Foi pena. Também acho que me despediram quando ainda estavam a quente. De qualquer das maneiras até foi bom. Estou aberto a novos projectos

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bundesliga, um final de campeonato bastante emoocionante permitiu-te conquistar o título, bem como a Pokal . Excelente ano . Eu bem disso que não acreditava que fosses para aí sem pensar em títulos :prayer:

Na Rep.Checa ... Grupo complicadíssimo . Itália é aquela base, a Holanda tem sempre equipas espectaculares e a Suécia, como dissseste, é muito imprevisível .

Deste o teu melhor mas não foi possível aos checos passar da Fase de Grupos . Uma pena :|

Quanto a teres sido despedido, LOOOOL.Presidente da Federação Checa . Quero ver onde é que vai arranjar melhor do que tu, porca :heart:

EDIT: Quanto a reforços, e apesar do pouco dinhero disponível, vltaste a estar muito bem . Marin é excelente contratação e ainda por cima a custo 0, o empréstimo do Guiliano pode dar algumas ajudas ao ataque e a renovação do empréstimo do Everton Ribeiro só faz é bem ao clube .

Pena a saída do Fritz, mas como diz o outro, só faz falta quem está cá :mrgreen: Gostei da rejeição dos 2 tubarões europeus, por duas razões . 1º porque mostraste aos checos que só fizeram é mal em porem-te na rua, 2ª porque, mais uma vez, mostraste grande fidelidade ao teu clube .

Pré-época ao nível do que nos tens habituado, e esse Karavas v.2 tá demais :funny:

Peço ainda o favor que cales os gajos da Sky Bet e lhes mostres que o Werder ainda está aí e para durar ! xD

Venham os jogos a sério ! Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

No euro, não se podia pedir muito à tua equipa, a federação está mal habituada e despachou-te assim que pode.

Gostei muito dos reforços e fizeste um pre-época boa, embora com adversários fáceis.

Fizeste bem em ficar no Werder Bremen.

Força nisso! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações :handclap: esta época não podes ter tanta pressão

Compartilhar este post

Link para o post

Marin será fundamental. Espero que o Giuliano se adapte! O Everton é mais certeza, já...

Vão dizer que aquele "Karadas" foi um mau reforço, prepara-te. :grin:

Pré-época para dar ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa pré-época e bons reforços.rejeitaste os outros convites e bem...esse Marin deu cabo das minhas hipóteses na Champions

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...