Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Em todas as partidas que venceste conseguiste-o de forma justa em todas elas. A equipa apresenta bom futebol e cria muitas oportunidades, ao contrário dos outros tu consegues marcar e não tens o Jehle na baliza :mrgreen: Grande destaque para o Sanogo que aparece como marcador em todos os jogos, menos frente ao Bayern, jogo em que a equipa não esteve assim tão mal que merecesse ser quase goleado. Para a Taça foi fácil, apesar de teres vencido pela margem mínima a vantagem nunca esteve posta em causa.

Fizeste bem em rejeitar qualquer ligação ao Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto aqui em cima até me esqueço de ti Manel :mrgreen:

Começaste bem o jogo , com duas vitórias e uma delas frente o Schalke 04 , segui-se de uma vitória fora com alguma dificuladade . Depois veio o empate , onde merecias mais alguma coisa . Segui-se da goleada ao Frankfurt , em que fizeste um grande jogo .

contra o Bayern eles jogaram muito melhor , mas devias ser recompensado com um golo .

Apesar do empate e da derrota , mantens a curta distância de 2 pontos perante o Munique , pelo que tou a ver , s não tivesses empatado estarias com os mesmos pontos que eles certo ? :asneirento: oportunidade desperdiçada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar muito bem, mas aquela derrota com o Bayern quisá pode vir a ser decisiva na luta pela Bundesliga...

Estou confiante que irás conseguir superar as dificuldades, quer desportivas quer financeiras (quando começaste a época, se bem me recordo)... O título está muito perto, à distância de uma vitória (e uma derrota do Bayern)...

Boa Sorte! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Taça, boa forma no campeonato e como todos dissera, o Bayern infernizou a recuperação.

Apesar de tudo não vejo motivos para deixar de sonhar com o título, com as exibições que vens rubricando,, tirando alguns jogos raros, tens mais é que acreditar... Eu acredito!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito positivo que acabou por perder lagum brilhantismo depois da derrota pesada com os rivais de Munich.

Começaste muito bem alargando o nº de vitórias para a liga, depois perdeste um pouco de terreno com o empate que rapidamente recuperaste depois da vitória por 3-0. Depois aquele jogo contra o Bayern estragou um pouco os planos pois já tinhas uma vantagem de 1 ponto que poderia até ser alargada se vencesses o Bayern, não aconteçeu olha caga nisso fica para a proxima, jsut kdding. Acredto que ainda chegarás ao topo do campeonato bárbaro. ;-)

Na Taça easy :cool:

Força para o que falta e eu acredito no 1º :compinchas:

btw Zaragoza :finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mais um mês onde perdes pontos contra uma equipa inferior... O Mainz jogou bem sim mas a jogar com mais um durante 20' tinhas obrigação de ganhar o jogo... Aquele jogo com o Bayern tem um resultado enganoso, merecias perder sim mas não por 3 golos de diferença. boas vitórias no início para a liga. Na classificação apesar da derrota com o mais directo adversário o campeonato está ao rubro, vamos lá ver quem sai por cima. O Frankfurt até que foi assim um bocadito para o difícil de ganhar mas ganhaste com justiça. Agora é ganhar ao Mainz!

Estivemos amorfos contra o Mainz :mrgreen: A culpa foi minha contra o Bayern.

Zaragoza???no way...fizeste muito bem...Na Taça o Mainz é para ganhar e na Liga a derrota contra o Bayern estragou um pouco o mês...mesmo assim continuas em 2º com 2 ponto de atraso mas podias estar em primeiro com 4 pontos de avanço

força

Espero bem. Obrigado

Mes complicado. frente a adversarios chatos... Mes que podias decidir tudo a teu favor e nao o conseguiste. Boa vitoria frente ao Schalke e frente ao Frankfurt, que normalmente sao duas equipas muito esclarecidas e por vezes frias e eficazes. Empate frente ao Mainz que apesar de ser uma equipa do escalao baixo da Bundesliga eu sei o quao complicado por vezes e vencer estas equipas devido a diversas razoes (falta de sorte, guarda-redes inspirado ou mesmo ma exibiçao visto jogares fora e nem sempre as coisas saem como queremos) e a derrota frente ao Bayern apesar de justo e com numeros a soar a goleada pode acontecer a qualquer equipa de topo visto serem duas equipas equilibradas e por vezes o saber aproveitar dias maus resulta em resultados alargados. na final da taça tem cuidado porque normalmente na Alemanha ganha quem esta pior classificado esta competiçao... Por isso evita surpresas :D

Mais uma boa análise. A perda de pontos foi por demérito nosso e não por mérito adversário. Entrámos muito mal. Felizmente ainda fomos a tempo de mudar o rumo dos acontecimentos. Estive mal, tacticamente, contra o Bayern.

Um calendário apertado: Shalke e Kaiserlauten bem vencido. Em Mainz estiveste péssimo mesmo... Arrancas um ponto, menos mal! Boa vitória com o Frankfurt e para o final, o encontro que te podia ter dado o primeiro posto, mas vacilaste, o Bayern foi muito mais forte...

A reestruturação das dívidas é bom sinal...

Na Polak estiveste bem como se esperava...

Zaragoza? Not!!!

Força :compinchas:

O Bayern não foi muito, muito mais forte. Eu é que optei por uma táctica que não devia e dei-me mal. De resto estivemos bem. Devíamos ter feito mais frente ao Mainz.

Muito bem nos dois jogos contra o Frankfurt e na recepção ao Shalcke . Contra o Kaiserslautern não gostei muito, mas o que importa é a vitória .

Em Mainz um mau começo de jogo custou-te os 3 pontos, e em Munique ... Resultado injusto . Como tu próprio afirmaste, merecias a derrota, principalmente por não ters tido a coragem (tomates :mrgreen: ) de ir lá jogar ao ataque, mas 3-0 é pesado demais . Continuas a uma distância que permite, claramente, sonhar com o título .

Zaragoza ? ahah

Concordo com o que disseste. Entrámos mal contra o Mainz mas ainda emendámos o erro. Devia ter tido mais coragem com o Bayern.

Nem foi um mau mês começaste bme com 2 boas vitórias.depois voltaste a perder pontos co m uma equipa relativamnete inferior.Contra o bayern Munique não arriscaste e por isso siste derrotado.Na tça tudo OK.

Em relação à clssificaçao, a distancia é muito curta e podes ainda sonhar com o título.

Continua :compinchas:

No global estivemos bem. Podemos fazer ainda melhor. Obrigado

Bom mês começas-te bem depois empatas-te um e depois ganhas-te mais uns a foste perder 3-0 em Bayern bastante pesada essa derrota mas ainda posdes sonhar com o titulo :biggrin:

Força :compinchas:

Obrigado, pinho ;)

Millan, grande aposta. A lesão do Freis meteu medo... Dois empates, com Hannover e Wolfs. Não era fácil. Duas óptimas vitórias com o Bayer. E ficaste a um ponto do 1º.

Mais recentemente, boas vitórias, e quando finalmente a equipa parecia estabilizar de vez na busca da liderança, espetaste-te frente ao Bayern. Não era nada fácil... Até porque entretanto tiveste aquele escorregão com o Mainz. 2 pontos, e falta muito. A Taça será tua! Ainda farás a dobradinha :D

Aguardo vingança com o Mainz.

Meteu mesmo. Era sempre a 'primeira' segunda opção. Millan tem estado bem, ao menos isso. A dobradinha vai ser difícil mas nada é impossível. Temos de ser fortes nesta recta final. Também quero a vingança com o Mainz!

Em todas as partidas que venceste conseguiste-o de forma justa em todas elas. A equipa apresenta bom futebol e cria muitas oportunidades, ao contrário dos outros tu consegues marcar e não tens o Jehle na baliza :mrgreen: Grande destaque para o Sanogo que aparece como marcador em todos os jogos, menos frente ao Bayern, jogo em que a equipa não esteve assim tão mal que merecesse ser quase goleado. Para a Taça foi fácil, apesar de teres vencido pela margem mínima a vantagem nunca esteve posta em causa.

Fizeste bem em rejeitar qualquer ligação ao Zaragoza.

Outros :prayer: Sanogo tem estado em grande forma e tem sido o nosso 'abono de família' Esperemos que ele continue assim. Temos estado a jogar bem mas contra o Mainz a falta de atitude foi gritante. Algo a rever. Precisamos de muita força ânimica e física para esta recta final.

Com isto aqui em cima até me esqueço de ti Manel :mrgreen:

Começaste bem o jogo , com duas vitórias e uma delas frente o Schalke 04 , segui-se de uma vitória fora com alguma dificuladade . Depois veio o empate , onde merecias mais alguma coisa . Segui-se da goleada ao Frankfurt , em que fizeste um grande jogo .

contra o Bayern eles jogaram muito melhor , mas devias ser recompensado com um golo .

Apesar do empate e da derrota , mantens a curta distância de 2 pontos perante o Munique , pelo que tou a ver , s não tivesses empatado estarias com os mesmos pontos que eles certo ? :asneirento: oportunidade desperdiçada ...

Eu no texto do jogo com o Bayern disse que entrei com uma táctica mais defensiva por causa da vantagem que tinha sobre os bávaros. Daí ter perdido 3-0. Foi erro meu. Espero ter-te esclarecido ;)

Estás a jogar muito bem, mas aquela derrota com o Bayern quisá pode vir a ser decisiva na luta pela Bundesliga...

Estou confiante que irás conseguir superar as dificuldades, quer desportivas quer financeiras (quando começaste a época, se bem me recordo)... O título está muito perto, à distância de uma vitória (e uma derrota do Bayern)...

Boa Sorte! ;-)

Espero que não o seja. Acredito que o Bayern ainda escorregue. Não têm sido muito constantes. Obrigado ;)

Bem na Taça, boa forma no campeonato e como todos dissera, o Bayern infernizou a recuperação.

Apesar de tudo não vejo motivos para deixar de sonhar com o título, com as exibições que vens rubricando,, tirando alguns jogos raros, tens mais é que acreditar... Eu acredito!

Boa sorte!

Eu também acredito! Obrigado :)

Mês muito positivo que acabou por perder lagum brilhantismo depois da derrota pesada com os rivais de Munich.

Começaste muito bem alargando o nº de vitórias para a liga, depois perdeste um pouco de terreno com o empate que rapidamente recuperaste depois da vitória por 3-0. Depois aquele jogo contra o Bayern estragou um pouco os planos pois já tinhas uma vantagem de 1 ponto que poderia até ser alargada se vencesses o Bayern, não aconteçeu olha caga nisso fica para a proxima, jsut kdding. Acredto que ainda chegarás ao topo do campeonato bárbaro. ;-)

Na Taça easy :cool:

Força para o que falta e eu acredito no 1º :compinchas:

btw Zaragoza :finga:

No global obtivemos bons resultados. Com o Bayern perdemos por causa da minha alteração táctica que não devia ter existido. Entrámos muito mal com o Mainz... Obrigado

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Def Jam - ;)

Banner-Principal.jpg

QUALIFICAÇÃO PARA O EUROPEU

RepCheca.jpg

russiavscheca.jpg

Depois de termos tido uma série muito má a contar para a qualificação para o europeu era necessário não vacilar. A Rússia é uma excelente selecção que vale pelo seu todo e não pelas individualidades. O facto de eles jogarem com 3 centrais e um número dez a municiar 2 avançado fez-me optar por preterir do meu número dez e recuá-lo para médio centro. Também não usei extremos. Como seria de esperar os russos tomaram conta do jogo. Rematavam mais mas sem muito sentido. Cech estava muito bem e a defesa conseguia cortar bem os lances que lhe apareciam à frente. Excelente o ataque que provocava pânico russo sempre que lá ia à frente. Jogada que fez relembrar o mundial. Kalouda ganhou a cabeceira e cruzou para Baros colocar o esférico no fundo das redes. Grygera marcou de grande penalidade o segundo no início da etapa complementar. Penso que a chave para esta vitória foi a altura em que marcámos os golos aliada a uma grande segurança defensiva.

montenegrovscheca.jpg

Era importante dar seguimento à boa vitória sobre a selecção russa. Bizarro o facto de jogarmos novamente contra uma equipa que alinhou num 3-3-3-2 com um trinco, dois alas e dois médios-centro. Desta vez não abdiquei do número dez mas recuei os extremos para evitar que o nosso adversário tivesse mais posse de bola. Entrou muito forte o conjunto da casa, empolgado pelo seu público. ‘Simon Vukcevic lalalala’ era a melodia que se ouvia nas bancadas. Estava bem na partida o jogador agora no Feyenoord mas era dos poucos inspirados. Vucinic não estava a fazer grande jogo. Valia mais a colectividade montenegrina. Aos poucos fomos equilibrando as coisas e entrámos muito bem no segundo tempo até que chegámos ao golo. Rosicky cruzou na esquerda e Baros cabeceou como ele bem sabe fazer. Os montenegrinos acusaram o golo e muito. Aproveitaram os checos e Rosicky, que minutos antes havia assistido Baros, fugiu pela esquerda e rematou em arco para um belo golo. Já perto do fim, Hubschman fez o terceiro. Boa vitória em que prevaleceu a nossa eficácia.

checavsliech.jpg

Depois de nos terem dificultado a vida quisemos vingar-nos do Liechtenstein. Entrámos fortes no encontro com ideias fixas. Finalmente tivemos um adversário a jogar com um esquema com o qual nos conseguimos entender. A expulsão de Lenz quando ainda nem 20 minutos estavam decorridos ajudou e muito à falta de capacidade de resposta do Liechtenstein. Quando nos vimos com mais um elemento fizemos uma pressão fortíssima. Foi preciso esperar apenas mais nove minutos para ver Kalouda marcar de cabeça. Algo invulgar no explosivo médio ofensivo direito. Com o resultado na mão e com mais um jogador em campo tivemos sempre o domínio total dos acontecimentos. Tentámos marcar o segundo para evitar surpresa mas não o conseguimos. A vingança estava consumada e isso é o mais importante.

inglaterravscheca.jpg

Com o apuramento garantido houve um desleixo dos jogadores da República Checa. Não gostei de ver a atitude até porque o primeiro lugar era o objectivo prioritário. Lennon isolou Defoe que apenas teve de contornar Cech e atirar para a baliza deserta. Golo que se justificou pelo grande começo de jogo por parte dos ingleses. Quando eu esperava que os meus jogadores acordassem com o golo que sofreram tive mais uma desilusão. O domínio inglês foi ainda mais acentuado e não estávamos a conseguir sair da nossa área. No segundo tempo entrámos bem melhor e conseguimos manter a Inglaterra na sua área. A verdade é que a selecção inglesa tem jogadores de grande gabarito e Rooney é um deles. O avançado inglês rematou da esquina da grande área a contar para o segundo. Golo contra a corrente do jogo. Não desistimos e mostrámos outra atitude, gostei mais desta. Lafata reduziu através dum cabeceamento em mergulho. Posição muito duvidosa do avançado checo. A Inglaterra podia ter matado o jogo mas não o consegui u e Kalouda marcou o tento do empate já perto do fim.

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Classificação final

classfinalcopy.jpg

Acabou, então, esta qualificação para o campeonato da Europa. Penso que não há grandes surpresas. Ficámos a dois pontos dos ingleses. Algo que poderia ser diferente se não tivéssemos perdido pontos infantilmente. Não se adivinha um europeu nada fácil, até porque a equipa desceu um bocado de rendimento nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste bem o apuramento. Acabar em primeiro ou em segundo e igual. O importante e estares la... O europeu nao se avizinha facil e tens de assegurar que a equipa chega la em condicoes mentais para nao perder pontos frente. Vais concerteza encaixar num grupo muito equilibrado, onde pequenos detalhes decidirao partidas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns jogos MUITO sofridos... Tiveste uma eficácia invejável contra Rússia e Montenegro. Raio dos jogadores com o apuramento garantido não jogaram nada contra a Inglaterra, mais uma vez viva a eficácia! Parabéns pelo apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo apuramento, como tu referiste o objectivo era o 1º lugar mas o 2º não é nada mau, com o apuramento garantido os teus jogadores não quiseram nada com aquilo, pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parasbens pelo apuramento.

Este s´rie de jogos foi muito boa , comparada com a anterior.Ficaste em 2º lugar o que não é nada mau, mas como já referiste se não tivesses perdido pontos infantilmente poderias estar em 1º lugar,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo apuramento :biggrin:

Bom série de jogos bem melhor que a enterior..força manelm :biggrin: Agora é para o Europeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom série de jogos bem melhor que a enterior..força manelm :biggrin: Agora é para o Europeu :compinchas:

Ora nem mais

Compartilhar este post

Link para o post

"Depois da tempestade vem a bonança", o velho ditado tinha que se aplicar aqui se quisesses manter-te na rota do apuramento...

Vitória importantes fora de portas, na Rússia e no Montenegro...

O Liechtenstein era obrigatorio vencer...

Com a Inglaterra valeu pelo ponto conquistado fora de portas...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo apuramento. No meu save do Laval cheguei a treinar a Rep. Checa, mas nunca consegui nada com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande Rep. Checa, assim mesmo! A equipa tremeu um pouco, mas não caiu e qualificou-se. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com algumas dificuldades viu-se que os jogadores tiveram capacidade de sofrimento e fizeram valer a sua elevada eficácia. Novamente a equipa sentiu dificuldades para ultrapassar o Liechtenstein e o empate em Inglaterra não deixa de ser muito bom. Venha a fase final.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo apuramento manel ;)

Boa serie de jogos, bem melhor como ja foi dito à anterior... Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Acabaste bem o apuramento. Acabar em primeiro ou em segundo e igual. O importante e estares la... O europeu nao se avizinha facil e tens de assegurar que a equipa chega la em condicoes mentais para nao perder pontos frente. Vais concerteza encaixar num grupo muito equilibrado, onde pequenos detalhes decidirao partidas :D

Lá nisso tens razão. Posso desde já dizer que o grupo é muito, muito equilibrado...

muito mas muito melhor mesmo.Assim sim...

força

É verdade. Obrigado

Alguns jogos MUITO sofridos... Tiveste uma eficácia invejável contra Rússia e Montenegro. Raio dos jogadores com o apuramento garantido não jogaram nada contra a Inglaterra, mais uma vez viva a eficácia! Parabéns pelo apuramento.

Foram sofridos mas o que valeu foi o apuramento. Estivemos bem no capítulo da finalização.

Parabéns pelo apuramento, como tu referiste o objectivo era o 1º lugar mas o 2º não é nada mau, com o apuramento garantido os teus jogadores não quiseram nada com aquilo, pena :compinchas:

De certa forma, compreendo-os. Obrigado, roque.

Parasbens pelo apuramento.

Este s´rie de jogos foi muito boa , comparada com a anterior.Ficaste em 2º lugar o que não é nada mau, mas como já referiste se não tivesses perdido pontos infantilmente poderias estar em 1º lugar,

Ficámos em segundo mas a Inglaterra também esteve bem. Perdemos alguns pontos desnecessários...

É verdade. Obrigado, pinho ;)

Ora nem mais

:)

"Depois da tempestade vem a bonança", o velho ditado tinha que se aplicar aqui se quisesses manter-te na rota do apuramento...

Vitória importantes fora de portas, na Rússia e no Montenegro...

O Liechtenstein era obrigatorio vencer...

Com a Inglaterra valeu pelo ponto conquistado fora de portas...

E parece que o velho ditado foi aplicado. Tivemos alguma (bastante) sorte com os bifes :-

Parabéns pelo apuramento. No meu save do Laval cheguei a treinar a Rep. Checa, mas nunca consegui nada com eles.

Obrigado, six.

parabens pelo apuramento ...

GL para o Euro

Obrigado ;)

Ah grande Rep. Checa, assim mesmo! A equipa tremeu um pouco, mas não caiu e qualificou-se. Parabéns!

E isso é que importa!

Mesmo com algumas dificuldades viu-se que os jogadores tiveram capacidade de sofrimento e fizeram valer a sua elevada eficácia. Novamente a equipa sentiu dificuldades para ultrapassar o Liechtenstein e o empate em Inglaterra não deixa de ser muito bom. Venha a fase final.

Contra o Liechtenstein custou mas foi. Vingança. Contra a Inglaterra foi mera sorte.

Parabens pelo apuramento manel ;)

Boa serie de jogos, bem melhor como ja foi dito à anterior... Força!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com Rússia uma capacidade finalizadora estrondosa dos checos resolveu, apesar dos conflitos tácticos.

Com Montenegro e Lichenstein sempre a dominar, e com a Inglaterra foi pena o desleixo dos jogadores :|

Estás no Europeu :celebracao: Esperemos que o nível exibicional melhore .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Com Rússia uma capacidade finalizadora estrondosa dos checos resolveu, apesar dos conflitos tácticos.

Com Montenegro e Lichenstein sempre a dominar, e com a Inglaterra foi pena o desleixo dos jogadores :|

Estás no Europeu :celebracao: Esperemos que o nível exibicional melhore .

A táctica que eu usei frente à Rússia ajudou ao domínio deles mas sim fomos muito eficazes. O desleixo frente aos bifes até que é compreensível. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerWB.jpg

ABRIL

BundesLiga.jpg

werdervsrostock.jpg

Depois do mau resultado frente ao Bayern Munique era necessário jogar ao ataque e não facilitar para não cometermos mais erros. Grande começo de jogo por parte dos jogadores da casa. Com o apoio do seu sempre fiel público o Bremen demonstrou cedo que queria resolver o assunto. Rosenberg deu para Benayoun que rematou torto. Ainda assim originou o alívio algo bizarro do defesa e Makoun disparou para o primeiro da partida. Grande golo do trinco. Continuámos fortíssimos até que Rosenberg recebeu de Makoun e rematou em arco. Delírio nas bancadas por causa do golo e por causa do Bayern estar em desvantagem. Estava a ser lindo de se ver. Aos poucos fomos baixando o ritmo, algo normal visto o elevado ritmo não poder ser contínuo. O Rostock ia fazendo alguns remates mas nada de perigoso. Entrámos algo mornos na segunda parte mas chegou, este ritmo mais brando, para Makoun bisar através duma grande penalidade. Jogo controlado. Ainda vimos a nossa baliza ser violada por Touré que fugiu bem aos defesas do Bremen.

aachenvswerder.jpg

Moralizados. Era assim que estavam os jogadores do Werder Bremen quando subiram ao relvado do Tivoli-Stadion. Apesar de haver todos os ingredientes para um bom jogo de futebol, o Werder queria o título e o Aachen precisava de todos os pontos possíveis para evitar a descida, o encontro revelou-se bastante morto e sem interesse. Os jogadores demonstraram algum cansaço. Principalmente os do Bremen. A equipa não tinha muitas opções e o onze base não variava muito. Ainda no início do jogo Rosenberg teve forças suficientes para passar para Sanogo correndo o meio campo todo para se desmarcar, receber e atirar para a defesa do guarda-redes. Remate forte que lhe permitiu redimir-se no erro e marcar o primeiro. O Aachen tentou responder mas sem qualquer tipo de sorte. A defesa esteve particularmente bem e eram poucos os lances aéreos que perdiam. A segunda parte o jogo teve ainda menos interesse com ligeiro ascendente do Aachen mas sem a qualidade precisa. Vitória preciosa.

werdervscolonia.jpg

Era preciso dar continuidade ao bom momento de forma que estávamos a atravessar. Seguimos a bola, trocámo-la entre nós sem que ninguém, por parte do adversário, lhe tocasse e Benayoun marcou ainda nem sessenta segundos estavam decorridos. Não podíamos ter desejado melhor início. Estávamos bem no encontro, dominávamos e o Colónia não conseguia sair da sua área. Aos poucos os visitantes foram-nos empurrando para o nosso meio-campo defensivo e já não estávamos a ter tanto sucesso nas manobras ofensivas como tinha acontecido até então. Domínio foi a palavra mais adequada para o que se verificou na etapa complementar. Ligeiramente contra a corrente do jogo, o polivalente médio israelita rematou de primeira após bom cruzamento de Rosenberg. O jogo estava decidido e o Colónia decidiu dar o tudo por tudo nos minutos finais, visto que não tinha nada a perder. Não foi feliz porque jogou mais com o coração do que com a cabeça e deu-se mal.

dortmundvswerder.jpg

Sabíamos de antecedência que o Bayern tinha cumprido ao vencer. O Werder também não tinha facilitado até então e tinha estado a cumprir sempre que lhe era pedido. Normalmente, na Alemanha, as equipas valem pelo seu colectivo e não pelas individualidades. Tal tendência não se verificava neste Dortmund. Carlos Alberto (outrora jogador do Werder), Lisandro Lopez e Menzega faziam da frente de ataque desta equipa algo a ter em conta. Algo apagados estes três no início da partida e o Werder aproveitou isso mesmo para jogar mais ofensivamente. Estava-se a assistir a um enorme azar por parte dos visitantes. A bola não queria entrar e era obrigatório tal acontecer. O Dortmund entrou melhor na segunda metade mas também não marcou. Acusou algum nervosismo e deixou o Werder Bremen ir novamente em busca do golo. A verdade é que quem não marca sofre e acabámos mesmo por sofrer o golo. Lisandro Lopez movimentou-se muito bem na ala direita e cruzou para Valdez cabecear para o fundo das redes. Demos o tudo por tudo mas não foi suficiente para conseguirmos, pelo menos, um ponto. Injusto.

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Classificação

classabril-1.jpg

Dois pontos. É o que nos separa do Bayern que aproveitou novamente o nosso infortúnio. Merecíamos mais, merecíamos estar no topo. Os últimos quatro jogos frente a Bochum, Cottbus, Duisburg e Estugarda prometem e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...