Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Tens aqui um excelente plantel, com muita, muita qualidade. Gostei do que fizeste no mercado sem dinheiro para transferências. O Werder vai voltar à ribalta não tarda muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

contraste jogadores razoáveis para uma equipa razoável, penso eu.

contudo penso que tens todas as condições para brilhares no werder

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico no mercado de transferências, grandes contratações sem gastar um tostão... Assim consegues formar um grande plantel e acima de tudo repor as finanças do clube no seu devido lugar...

Tens um plantel com grande qualidade em todos os sectores, desde a baliza ao ataque, e sempre com alternativas que não comprometem o rendimento da equipa...

Vamos ver o que consegues fazer na Bundesliga, mas penso que tens todas as condições para fazer uma grande temporada... Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das finaças do clube estarem mal, reforçaste-te bem.Apesar o plantel não ser prai além , nem nada do outro mundo tem jogadores de muita qualidade,por exmlplo na baliza , o Jean II Makoun entre outros..

Desejo-te sorte na Budesliga e que faças uma boa temporada ;)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com alguns problemas financeiros o mercado de empréstimos era obrigatório. Vieirinha surpreendeu-me, nunca o vi tão evoluido. Tens uma equipa interessante sem ter nenhum jogador que se destaque de todos os outros, o que estará mais perto desse estatuto é Makoun. O Klasnic ainda poderá ajudar em determinados jogos frente a equipa mais fracas ou quando é preciso alguém na área que não seja para correr muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mesmo com o pouco dinheiro disponível, reforçaste-te muito bem e penso que agora a equipa está bem mais forte.

Na baliza gostei muito de ver o Wiese ... E o outro, para a sua idade, nem está mal de todo :carinhoso:

Na defesa, realmente o Rodriguez já não compensava e acho que fizeste bem em ir buscar o Everton, para equilibrar um pouco uma defesa já segura nas outras posições.

No meio-campo, de destacar como é óbvio o Makoun, que máquina :D Só é pena que um jogador também bom como op M'Bami tenha de sentar no banco.

Na alas estás bem municiado. Esse Hunt também me agradou e na direita tens dois bons extremos. Nunca tinha ouvido falar desse Bystrov, mas parece ser também jogador !

Para nº10, já se sabe qe o Benayoun não é nada mau e esse belga é grande puto, mas acho que quando puderes esse é um dos principais sectores a reforçar ...

E finalmente, lá à frente, Rosenberg e Sanogo dão realmente garantias de golos, o miúdo vindo do Sporting promete (e que maneira) e o Freis ... Não desagrada :mrgreen: O Klasnic é que dá dó. O que é feito do Hugo Almeida ?

Esses palhaços deixaram o Briesciano ir, e ainda por cima, a custo 0 ? zOMG :cadeirada:

Let the games begin !

Grande análise, Black. Concordo com tudo o que disseste. Diego, Carlos Alberto, Hugo Almeida, etc foi tudo embora. O Bresciano foi-se embora porque não quis renovar contrato. Quando cá cheguei já tinha assinado pela Udine. Eu próprio estou com problemas para renovar contratos com as principais estrelas da equipas, se é que lhes posso chamar isso :lol:

O plantel tem qualidade, e acho que mesmo que não seja já já, vais dominar a Alemanha. Nota-se, claramente, alguma debilidade em termos de nomes dos reforços, né? Mas já se sabia que ia ser assim. Espero que se esmerem.

Os nomes dos reforços não são sonantes. Nem estava à espera que o fossem. Com menos de meio milhão era pouco. Mesmo assim acho que me safei, mais ou menos. Vão-se esmerar, vão :badgrin:

Tens aqui um excelente plantel, com muita, muita qualidade. Gostei do que fizeste no mercado sem dinheiro para transferências. O Werder vai voltar à ribalta não tarda muito.

Será? Esperemos que sim e que não demore muito tempo. Obrigado

contraste jogadores razoáveis para uma equipa razoável, penso eu.

contudo penso que tens todas as condições para brilhares no werder

BS

O Bremen é mais do que uma equipa razoável. Aqui é que está um bocado (grande) fraquito...

Fantástico no mercado de transferências, grandes contratações sem gastar um tostão... Assim consegues formar um grande plantel e acima de tudo repor as finanças do clube no seu devido lugar...

Tens um plantel com grande qualidade em todos os sectores, desde a baliza ao ataque, e sempre com alternativas que não comprometem o rendimento da equipa...

Vamos ver o que consegues fazer na Bundesliga, mas penso que tens todas as condições para fazer uma grande temporada... Boa Sorte!

Os reforços não são muito bons. Seriam-no se eu tivesse dinheiro. Mas espero que dê para safar. Também temos de tirar proveito do espírito de equipa! Infelizmente, as finanças ainda não estão nem pouco nem mais ou menos em ordem :(

Apesar das finaças do clube estarem mal, reforçaste-te bem.Apesar o plantel não ser prai além , nem nada do outro mundo tem jogadores de muita qualidade,por exmlplo na baliza , o Jean II Makoun entre outros..

Desejo-te sorte na Budesliga e que faças uma boa temporada ;)

É verdade. O plantel não é do outro mundo mas esperemos que dê para desenrascar. Obrigado

Com alguns problemas financeiros o mercado de empréstimos era obrigatório. Vieirinha surpreendeu-me, nunca o vi tão evoluido. Tens uma equipa interessante sem ter nenhum jogador que se destaque de todos os outros, o que estará mais perto desse estatuto é Makoun. O Klasnic ainda poderá ajudar em determinados jogos frente a equipa mais fracas ou quando é preciso alguém na área que não seja para correr muito.

evoluído :mrgreen:

A equipa vale pelo seu todo e no nosso caso isso é ainda mais evidente. Makoun é a estrela da companhia, sem dúvida. Klasnic nem para isso vai servir. Apenas o mantive no clube pelo que ele já deu ao mesmo. Se não ia de carroça. Obrigado :)

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
BannerWB.jpg

Pré-época

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg

Os amigáveis que realizámos não fugiram muito àquilo que fiz na pré-época quer no Boca, quer no Valência. Jogámos contra equipa de menor nomeada com o principal objectivo de eu ficar a conhecer os jogadores e estes conhecerem-me a mim e às minhas tácticas. A equipa já mostrou alguns aspectos positivos nos jogos realizados. Apesar dos muitos golos marcados, os jogadores mostraram alguma debilidade na finalização. Conseguem construir boas oportunidades de finalização mas não as concretizam da melhor maneira. A defesa não deu para avaliar como eu queria devido ao bom trabalho do meio campo (também devido a alguma falta de qualidade do adversário) o sector mais recuado do terreno não teve muito que fazer.
Agora é esforçarmo-nos ao máximo para os jogos que aí vêm.

NOTA:
Quero agradecer ao Def Jam os kits que me fez para o Werder Bremen. Já fiz de tudo e mais alguma coisa para os tentar a pôr a funcionar e não consigo. Já apaguei todos os kits da pasta e continuam a aparecer do jogo. Enfim...aqui fica também um agradecimento ao sempre disponível Dário Pinto pelas banners feitas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena comentar a pré-época... Quando se dá 14-0 a que clube seja é sempre sinal que vamos ter uma grande temporada... Boa Sorte!

PS: quando diziam grandes contratações tens que ter a noção que não estou dentro do campeonato alemão e de momento estou a treinar o Fátima :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

s´o goleadas e aquele 14-0 então...

esperemos que o campeonato corre tão bem quanto a pré-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e excelente pré época deu para conheceres melhor os jogadores e para eles se entrosarem.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época. Espera-se uma grande época.

Força manel !

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época normal para uma equipa treinada por ti e frente a equipas bem mais acessíveis. Fizeste bem jogar contra mais fracos mesmo para os jogadores começarem a entrosar as tácticas que irão jogar durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços. Aquele avançado tuga emprestado pelo Sporting tem altos atributos!! Muito bem a prospecção.

Boa pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-época recheada de golos mas como referes a equipa também falha muito na hora de finalizar, tens que rever isso.

Quanto aos kits, puseste os nomes dos velhos (defeito) nos que o Def Jam te fez?!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e uma pre-epoca em grande mesmo e com muitos golos.. BS para o que se segue!

Quanto aos kits nao boa tas a vontade sempre que precisares...desculpa nao te puder ter ajudado mais para os conseguires por no jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do plantel e essa pré-época foi sempre a bombar...14?

força

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Nem vale a pena comentar a pré-época... Quando se dá 14-0 a que clube seja é sempre sinal que vamos ter uma grande temporada... Boa Sorte!

PS: quando diziam grandes contratações tens que ter a noção que não estou dentro do campeonato alemão e de momento estou a treinar o Fátima :biggrin:

:lol: Eu compreendo mas para o campeonato alemão não são muito bons reforços. Na pré-época só cumprimos o nosso dever.

s´o goleadas e aquele 14-0 então...

esperemos que o campeonato corre tão bem quanto a pré-epoca.

No 14-0 estivemos imparáveis :) Obrigado

Bons reforços e excelente pré época deu para conheceres melhor os jogadores e para eles se entrosarem.

Força

Serviu para isso mesmo. Obrigado

Grande pré-época. Espera-se uma grande época.

Força manel !

Esperemos bem que sim. Obrigado

Pré-época normal para uma equipa treinada por ti e frente a equipas bem mais acessíveis. Fizeste bem jogar contra mais fracos mesmo para os jogadores começarem a entrosar as tácticas que irão jogar durante a época.

Na pré-época é fundamental ganhar ritmo competitivo e entrosar tácticas. Penso que o fizemos minimamente bem. Obrigado, Elvis

Bons reforços. Aquele avançado tuga emprestado pelo Sporting tem altos atributos!! Muito bem a prospecção.

Boa pré-época.

Tem bons atributos mas não suficientes para ser titular. Obrigado

Excelente pré-época recheada de golos mas como referes a equipa também falha muito na hora de finalizar, tens que rever isso.

Quanto aos kits, puseste os nomes dos velhos (defeito) nos que o Def Jam te fez?!

Pus...Já fiz de tudo e continua a não dar. Obrigado na mesma

Bons reforços e uma pre-epoca em grande mesmo e com muitos golos.. BS para o que se segue!

Quanto aos kits nao boa tas a vontade sempre que precisares...desculpa nao te puder ter ajudado mais para os conseguires por no jogo ;)

Esperemos que isto continue assim. Foi pena os kits não funcionarem :(

gostei do plantel e essa pré-época foi sempre a bombar...14?

força

Foram mesmo 14, eheh. Obrigado, cadete.

Compartilhar este post

Link para o post

A pre-temporada foi simplesmente fantastica.

Os reforços são fenomenais e não gastaste.

Grande aquele avançado do SCP (melhor escola do mundo).

Força manel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax >>>>>>>>> SCP. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
A pre-temporada foi simplesmente fantastica.

Os reforços são fenomenais e não gastaste.

Força manel.

Os reforços não são assim tão fenomenais mas esperemos que sirvam para nos safarmos este ano. Estivemos bem na pré-época. Obrigado, JM :)

Ajax >>>>>>>>> SCP. 8)

Tens razão...

NOT :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

JM28 - Hey, não me batas :carinhoso:

BannerWB.jpg

Agosto

BundesLiga.jpg

frivswerder.jpg

Até agora tudo tinha corrido bem ao Werder Bremen. Depois de ter despachado o acessível Lünen, o Werder foi a casa do Friburgo para disputar a partida. Jogada muito bem construída pelos jogadores do Werder, não permitindo que os do Friburgo tocassem na bola. Hunt cruza milimetricamente para Freis cabecear para o fundo das redes. O início não podia ter sido melhor e a equipa verde e branca só tinha de manter o ritmo. Os visitantes dispunham de mais bola, muito mais bola mas a defesa do Friburgo revelava-se organizada e a aposta na meia distância tornou-se frequente. Os da casa estavam a ficar melhor no jogo e antes do intervalo chegaram mesmo ao empate por intermédio de Rodrigão. Injusto este golo. Os jogadores do Werder estavam conscientes da injustiça deste golo e entraram determinados a desfazê-la no segundo tempo. Tão determinados que bastou esperar 3 minutos depois do intervalo para ver o endiabrado Freis a recolocar a sua equipa em vantagem. O Bremen cresceu depois do golo e foi para cima do adversário. Freis fazia o hat-trick aos 61’ após boa jogada colectiva. Perto dos 70’, o Friburgo viu-se reduzido a dez elementos e bastou ao Bremen controlar a vantagem criando ainda um bom par de oportunidades.

werdervswolfs.jpg

Depois de dois jogos teoricamente mais fáceis o Werder tinha um confronto mais a sério. O Wolfsburgo é uma boa equipa mas o Bremen tinha a vantagem de jogar em casa. O começo da partida revelou-se bastante acidentado ao ver-se dois jogadores a saírem lesionados. Primeiro Guerrero e minutos mais tarde foi a vez de ser Rosenberg o infortunado. Depois de tanto azar foi a vez de aparecer alguma coisa boa. Grande penalidade que Hunt não desperdiçou e marcou o primeiro do encontro. O Wolfsburgo mostrou ser melhor equipa que os adversários anteriores e reagiu bem ao golo criando um par de oportunidades. O Bremen equilibrou as coisas e a bola circulou muito pelo meio campo. Passes longos algo desnecessários e as defesas trocavam o esférico entre os seus elementos. À passagem do trigésimo segundo minuto, Guilherme repõe a igualdade no marcador na conversão de uma grande penalidade. A etapa complementar não teve novidades em relação à segunda até ao momento em que Barrientos, que rubricou uma enorme exibição, colocou o Wolfsburgo pela primeira vez em vantagem. Pelo segundo jogo consecutivo, um adversário do Bremen fica reduzido a 10 elementos. A equipa da casa foi crescendo, até pelo apoio do público. Contudo, só chegou ao empate em cima do minuto 80. Cruzamento tenso de Bystrov no lado direito e Fucile, pressionado por Sanogo, coloca a bola na própria baliza. Os da casa ainda tentaram chegar à vantagem mas não o conseguiram.

hannovervswerder.jpg

Se este não foi o jogo mais emocionante desde que jogo FM andou lá perto. O Werder Bremen começou melhor a partida e criou algumas oportunidades. Ainda assim, só à passagem do minuto 15 é que se viu o primeiro golo. Freis marcou para o Werder. Os visitantes relaxaram de certa maneira e permitiram algumas facilidades ao Hannover que as aproveitou. Nazarenko e Sychev marcaram dois golos em cerca de 10 minutos. O Bremen acusou o golo e ficou mesmo apático o que permitiu a Nazarenko bisar na partida ainda antes do intervalo. Ao intervalo, a perder por 3-1 o Werder só podia atacar. Entraram Vierinha, para o lugar do desinspirado Bystrov, Borowski, que substituiu o tocado Hunt, e por fim Sanogo para o lugar de Freis. Entrada forte da equipa do Werder Bremen no encontro e reduziu para 3-2 por Borowski. O médio alemão converteu a grande penalidade que lhe foi pedida. O jogo estava algo partido e Sychev fez mesmo o 4-2. Desespero na cara dos jogadores verde e brancos. Continuou a atacar o Bremen e Sanogo fez renascer as esperanças dos adeptos forasteiros com um golo. Porém o Hannover demonstrou uma eficácia assustadora e marcou dois golos num espaço de 6 minutos. Restou a Rosenberg reduzir para 6-4. Jogo emocionante mas com um resultado bastante injusto para os homens de Bremen.

Classificação

classagosto.jpg

Após termos saboreado todos os resultados possíveis em 3 jogos, encontramo-nos em 8º lugar a 5 pontos da liderança. Temos muito tempo pela frente. Queremos chegar lá à frente.

DFBPokal.jpg

lunervswerder.jpg

Primeiro jogo oficial da época frente ao Lünen. A equipa amadora era um acessível adversário para um Werder Bremen que vinha motivado de uma boa pré-época. Logo no início da partida se viu porque é que o Lünen era uma equipa amadora. Não tinha fio de jogo e os jogadores da equipa da Bundesliga eram claramente superiores quer tecnicamente, quer fisicamente. Makoun marcou o primeiro, através da conversão duma grande penalidade que nasceu duma falta infantil no interior da grande área. Não se pode dizer que a equipa da casa tenha acusado o golo porque antes deste também não tinha estado muito melhor e foi uma questão de tempo até vermos Rosenberg a fazer o segundo aos 29 minutos. O Werder continuou a jogar bom futebol e não marcou o terceiro ainda antes do intervalo por mero acaso. A segunda parte não foi muito diferente da primeira e o Bremen continuou a criar oportunidades atrás de oportunidades. O avançado do Bremen, que já havia marcado um, voltou a marcar. Muitas facilidades concedidas. O Lünen parecia estar a suster melhor a pressão quando Rosenberg voltou a fazer das suas e marcou o quarto. Hat-trick do avançado.

Na próxima eliminatória vamos só jogar contra o todo-poderoso Bayern Munique.

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

A título de curiosidade deixo aqui as previsões que a imprensa fez. Com um plantel teoricamente mais fraco que o das outras equipas e com a pouca credibilidade que temos vai ser uma época bem interessante!

previses.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente tava a espera de mais , visto que na pré epoca houve bastantes golos ..

Tens de ir pelo menos á Europa :torcida:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...