Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Na EPL continuas muito bem, grande jogo frente aos magpies...na Champions alguma coisa se passou, aquele jogo com o Spartak foi uma anedota mas estiveste bem na Holanda eheh

Força para o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente brilhante na EPL neste mês.Aqueles 2 jogos com o Man City e com o Newcastle foram soberbos.Na Champions quando ainda estvas a perder só 1-0 decediste arriscar e era a única coisa que tinhas a a fazer, só que foste infeliz na concretização e foi pena.No entanto compensaste a derrota com a excelente goleada na Holanda.Parbéns pela qualificação desde de já.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ADV_Vitor_FCP - Foi mesmo fria a derrota... Altidore e Le Tallec

Red Prince - Deu gosto com o Newcastle. Fiquei com uma azia depois do Spartak...

Xixiano - Correu bem com o Feyernoord. Obrigado.

Andre_frm - Altidore

Dário Pinto - Meteu nojo com o Spartak... Obrigado, Dário!

Shadowtuga - Arriscámos mas as coisas correram mal... Obrigado ;)

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Le Tallec está uma verdadeira bomba sim senhor. Só continuo a não perceber o ''tara'' pelo Altidore, não me parece nada de especial ele :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

Club-World-Cup-W.jpg

MEIA-FINAL

formacoes-5.jpg

O Chivas alinha num 4x4x2 clássico e nós também não alteramos nada. Que comece o jogo!

chivasvswestham.jpg

Não sabia bem o que é que esta mistura de futebol sul-americano com futebol britânico poderia dar. Iria ser um jogo interessante de acompanhar. E foi mesmo. A primeira parte foi um hino ao futebol. Tudo começou quando Ca mandou um petardo para o fundo das redes após uma bonita jogada colectiva. Thicot voltou a bisar…na conversão de duas grandes penalidades. O jogo parecia que caminhava a passos largos para o final dada a emoção que os jogadores colocavam em cada lance. Matias Fernandez começou a dar contornos de goleada ao resultado. A vencer por três, voltámos a consentir dois golos. Primeiro numa jogada com alguma sorte à mistura e depois na sequência dum canto. Já na segunda parte, Thicot recuperou uma bola e deu para Le Tallec que disparou para o fundo das redes. O Chivas tentou inverter as coisas mas era necessária uma catástrofe para as coisas mudarem radicalmente. Estamos na final!

FINAL

formacoes1-2.jpg

Este River tem jogadores bem mais interessantes que o nosso adversário da meia-final. Não obstante, temos melhor equipa que eles.

mierdavswestham.jpg

Recebi muitos telefonemas da Argentina. O trabalho que lá fiz ainda não foi esquecido. Vou jogar contra o maior rival deles. Senti tal apoio vindo da Argentina que achei que não era só o West Ham que ia defrontar o River. Era o West Ham e o Boca Juniors. Partíamos em vantagem.

Não podíamos ter entrada melhor no jogo. Daeseleire fez um cruzamento e a bola desviou em Carrizo que a colocou na própria baliza. Estava um ambiente frenético no estádio. Argentinos e ingleses puxavam pelo West Ham. Le Tallec inventou uma jogada do outro mundo e rematou. Na recarga Altidore provocou mais uma explosão de alegria. O River estava algo transtornado e permitiu a Le Tallec marcar! Que exibição dos diabos! Já na segunda metade do encontro, Ca fez um remate froxo. A bola sobrou para Le Tallec que voltou a fazer das suas. 4-0 numa final do campeonato do Mundo de clubes. Impensável. Aos poucos, fomos perdendo gás. O River foi subindo as linhas e marcou o tento de honra. Yacob não perdoou na cara de Morris. O conjunto argentino ainda deu o tudo por tudo mas em vão. Somos campeões mundiais!

letallec18dez.jpg

Prémio inteiramente merecido. Esteve melhor na final do que no jogo anterior mas esteve muito bem nos dois.

letallec118dez.jpg

Acho bem que reconheças :carinhoso:

direccao17dez.jpg

Estão só satisfeitos? Também, só fomos campeões do Mundo :doubt:

adeptos17dez.jpg

Tradição? Querem ver que o West Ham tem por hábito ser campeão do Mundo e ninguém me avisou? 8-[

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

ADV_Vitor_FCP - As estatísticas não são tudo. O Altidore marca golos que se farta.

waderfir - Opiniões 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi porque é que querias aquilo... eheh! Bem, grande vitória sobre os mexicanos, num excelente jogo, e na final o River acabou por nada conseguir fazer para superar os Hammers com sangue de Boca. Parabéns pelo troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

wadefir falo por experiência não consigo encaixar o Altidore numa equipa minha, talvez por usar avançados mais fixos não sei.

manelm, as estatísticas não são tudo eu sei, mas dão-nos uma ideia e acho que podias ter um avançado bem melhor, mas como tu dizes são opiniões ;)

KG

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom caro manel... Mas isso de jogar com duas equipas contra uma não vale...

O símbolo feito aqui por mim ficou mesmo lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Já percebi porque é que querias aquilo... eheh! Bem, grande vitória sobre os mexicanos, num excelente jogo, e na final o River acabou por nada conseguir fazer para superar os Hammers com sangue de Boca. Parabéns pelo troféu.

O sangue argentino foi essencial para a conquista do troféu. Obrigado ;)

wadefir falo por experiência não consigo encaixar o Altidore numa equipa minha, talvez por usar avançados mais fixos não sei.

manelm, as estatísticas não são tudo eu sei, mas dão-nos uma ideia e acho que podias ter um avançado bem melhor, mas como tu dizes são opiniões ;)

KG

Melhor que o Altidore nesta equipa duvido. Na minha primeira época ao serviço do West Ham, ele teve quase um golo por jogo. Claro que no segundo e terceiro ano decresceu mas aumentou as assistências. Duvido que possa ter melhor :)

Muito bom caro manel... Mas isso de jogar com duas equipas contra uma não vale...

O símbolo feito aqui por mim ficou mesmo lindo :carinhoso:

Obrigado pelo símbolo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos no Campeonato do Mundo ;)

Parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

DEZEMBRO

Como houve o Campeonato do Mundo de Clubes decidi dividir o mês de Dezembro em duas partes – Antes e depois do CMC. Mês de Dezembro no qual realizámos 8 jogos, ao todo.

ANTES DO CMC

Premier-League-1.jpg

derbyvswestham-1.jpg

Entrámos muito bem neste jogo com o Derby. Conseguimos trocar vários passes de forma muito rápida na zona frontal à área adversária. Jogada esta que foi culminada com um tiro certeiro de Le Tallec. Depois do golo não nos conseguimos superiorizar. O Derby trocava bem a bola mas via-se que não dava para muito mais. Não dava para atacar com qualidade. A verdade, é que na segunda parte acabaram mesmo por empatar. Stevenson fez um corte deficiente e Wright rematou de primeira para o empate. Não tive outra hipótese que colocar a equipa a jogar em táctica suicida. Quando já todos esperavam o empate, o West Ham conseguiu a vitória. Defour, aos 90’, colocou a bola no fundo das redes na cara do guarda-redes e, aos 94’, Altidore cabeceou colocando um ponto final no resultado!

westhamvssunderland-1.jpg

Era importante sairmos deste jogo com uma boa vitória para irmos com a moral em alta para o Japão. Felizmente, foi isso mesmo que aconteceu. Como tem sido hábito, entrámos fortíssimos na partida e aos seis minutos o guarda-redes visitante saiu-se pessimamente o que proporcionou a Altidore inaugurar o marcador. 6’ depois, foi Le Tallec a marcar. Ele que agora faz muito esta jogada de descair para o lado esquerdo do ataque a apostar nas jogadas individuais. O jogo estava muito bom e o Sunderland reduziu. Não tiveram sorte porque, pouco depois, Ca marcou um livre directo. A bola foi ao poste e Fernandez na recarga não facilitou. 4’ a seguir, Sanchez aproveitou um desentendimento na defesa visitante e deu para Le Tallec bisar. Tudo ficou mais complicado quando o Sunderland viu um jogador expulso. Tempo ainda, na primeira parte, para Altidore bisar. Na etapa complementar limitámo-nos a gerir o esforço.

WH-CL.jpg

westhamvspartizan.jpg

Depois de uma vitória bastante suada era a vez de jogarmos frente ao Partizan. Com tudo decidido, rodei alguns jogadores. Fiquei bastante surpreendido quando vi o Partizan a jogar num 5-3-2. Táctica ultra-defensiva. Dado isto, só se podia assistir a um jogo de sentido único e foi o que aconteceu. O West Ham foi a única equipa que se esforçou para vencer a partida. Até se deu bem quando, na cobrança dum canto, Bonnet deu para Altidore que se antecipou a todos. Continuámos a jogar melhor que o Partizan mas voltámos a ter um dissabor totalmente desnecessário. Numa jogada de contra-ataque, Stefanovic aproveitou o facto de Morris ter hesitado aquando da decisão de se sair ou não para empatar. Não entrei em grandes maluqueiras até porque estava tudo decidido. Acabámos por conceder o empate.

Classificação dos grupos

AD-1.jpg

Nestes quatro grupos penso que não houve surpresas de maior. O Spartak acabou por levar melhor que Partizan e Feyenoord. De resto, normal.

EH-1.jpg

A maior surpresa destes grupos, será mesmo a relegação do Bayern para a UEFA. Talvez também se pedisse mais ao benfica no seu grupo.

Sorteio dos oitavos

sorteiooitavos22dez.jpg

A sorte não nos larga. Desta feita foi o Anderlecht o escolhido para jogar connosco. Escusado será dizer que temos obrigação de passar.

DEPOIS DO CMC

Sou da opinião que a moral, quando está em alta, faz esquecer grande parte do cansaço. Grande mas não toda. Vamos então a esta segunda parte do mês de Dezembro.

Premier-League-1.jpg

liverpoolvswestham-4.jpg

Após algumas viagens de ida e volta, era a vez de defrontarmos o Liverpool. Adversário que era, no mínimo, dispensável. Mas tínhamos de jogar e não havia nada a fazer. Fiquei bastante agradado quando Fernandez rematou de longe para o primeiro tento. Bojan ganhou a Ferdinand em velocidade e, também ele, rematou de longe para o empate. O Liverpool estava bem melhor mas fomos nós quem marcou. Sánchez cabeceou a cruzamento milimétrico de Marveaux. A pressão intensificou-se e o desgaste nas nossas pernas começou a ser notório. Já não saíamos com tanta qualidade para o ataque. Bojan apontou o tento da igualdade. Temi muito este golo mas quando Altidore mandou um autêntico balázio para o fundo das redes explodi de alegria! Recuei as linhas. Não gosto mas não havia solução. Estava a resultar até que no último minuto sofremos o empate… Torres, de cabeça, bateu Morris pela última vez.

westhamvsportsmouth-3.jpg

O Portsmouth foi melhor que nós neste jogo e merecia mais do que apenas um mísero ponto. E a razão para isso mesmo foi a ousada táctica dos visitantes. 3x4x3 puro. Não se pode dizer que fomos totalmente dominados porque não o fomos e durante alguma parte do jogo conseguimos atacar com alguma fluência. Ou marcamos logo no início ou mesmo antes do intervalo, normalmente. Desta vez, aconteceu a segunda. De cabeça, Le Tallec marcou. O Portsmouth atacou com mais insistência na segunda parte. Na sequência dum canto, Spiranovic colocou uma injustiça menor no placard. Voltaram-nos a faltar pernas para virar o resultado. Empatámos, menos mal.

westhamvsarsenal-3.jpg

Estamos numa situação, na EPL, em que não podemos pôr outra equipa em campo a não ser a mais forte. Foi o que fiz para este jogo. Vi a minha equipa a jogar bem, muito bem. Quem entrou melhor foi o Arsenal e Benzema marcou o primeiro. Conseguimos repor a igualdade numa jogada onde Altidore aguentou com 4 defesas. Pouco depois voltámo-nos a ver em desvantagem. Comecei a ver o caso mal parado quando Adebayor fez o 1-3. Ao intervalo disse que acreditava no potencial dos meus jogadores. Entrámos fortíssimos e Sanchez reduziu! Continuámos a boa exibição da primeira parte e vulgarizámos o Arsenal. Não percebi bem porquê mas estava um vazio enorme de jogadores quando Ca abriu para Altidore. O norte-americano empatou! Os jogadores estavam a dar tudo por tudo. Grande garra. Conseguimos o tento da vitória! Após vários cruzamento e cortes sucessivos, Altidore aproveitou a confusão para rematar para o fundo das redes! Épico! E aqui está a prova de que a vontade quase que anula o cansaço.

aplaudido26dez.jpg

:carinhoso:

Classificação

classdezembro-4.jpg

Continua tudo muito apertado lá na frente. Temos de nos aguentar e esperar pelo deslize dum adversário.

Lando - Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente em todas as frentes, no comando de todas as competições. ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa serie, no campeonato continuas bem, apesar de um ou outro ponto perdido...a vitória sobre o Arsenal foi muito importante e permitiu a liderança neste mês, mas nesse jogo merecias mais eheh

Na Champions estiveste bem, passaste e agora é continuar o bom trabalho!

Força Manel!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente em tudo. Acho que na Champions o Andrelecht é um adversário acessível. Consegues passar.

Enquanto à EPL, estás muito bem. Aqueles empates seguidos ali...Mas pronto. O Arsenal é o teu adversário directo. Se manteres o ritmo em que te encontras, e se eles deslizarem, acho que ficas logo com o campeonato praticamente garantido.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, e já me aconteceu quando disputei o CMC, o jogo está realista no cansaço posterior ao CMC, e mostrou-se mais uma vez isso mesmo aqui. Mas o West Ham é forte, e viu-se principalmente com o Arsenal (JOGÃO!). Horas extra, os melhores têm que fazer horas extraordinárias... mas continuas a seguir na liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas o mês de Dezembro com um jogo de loucos com dois golos já fora de horas... Mas totalmente justos... Com o Sunderland vitória inquestionável, e vais com grande moral para o Japão (para vencer!)... Com o Partizan a jogar a feijões o empate acaba por ser injusto... No sorteio, maior sorte! Anderlecht é fácil, fácil... Depois de passares o CMC, com o Liverpool é sempre desmotivador sofrer um golo em cima do apito final com um vitória na mão... Com os Pompey, pareces ter engatado na série dos empates... O empate é o menos mau depois do que eles fizeram... Com o rival de sempre, deste um banho de bola... Altidore em grande costuma significar West Ham a ganhar... A vitória frente aos Gunners permite-te atacar o novo ano na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás em 1º lugar, apesra de um mês muito trabalhosa, mas a PL é assim.

P.S: Le Tallec e Nimani > Altidore. JOKE :mrgreen:

Continua

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Excelente em todas as frentes, no comando de todas as competições. ;)

Força!

Obrigado, Jonyyyyyyyy :)

Muito boa serie, no campeonato continuas bem, apesar de um ou outro ponto perdido...a vitória sobre o Arsenal foi muito importante e permitiu a liderança neste mês, mas nesse jogo merecias mais eheh

Na Champions estiveste bem, passaste e agora é continuar o bom trabalho!

Força Manel!

Esperemos que seja para continuar! Obrigado ;)

Excelente em tudo. Acho que na Champions o Andrelecht é um adversário acessível. Consegues passar.

Enquanto à EPL, estás muito bem. Aqueles empates seguidos ali...Mas pronto. O Arsenal é o teu adversário directo. Se manteres o ritmo em que te encontras, e se eles deslizarem, acho que ficas logo com o campeonato praticamente garantido.

Força ;)

É mais do que acessível. Temos mesmo de passar. Não me parece que eles venham a deslizar... :|

Uma coisa é certa, e já me aconteceu quando disputei o CMC, o jogo está realista no cansaço posterior ao CMC, e mostrou-se mais uma vez isso mesmo aqui. Mas o West Ham é forte, e viu-se principalmente com o Arsenal (JOGÃO!). Horas extra, os melhores têm que fazer horas extraordinárias... mas continuas a seguir na liderança.

Sim, notei um determinado cansaço. Por isso é que também dividi o mês em duas partes para dar mais ênfase a isso mesmo. Deu gosto com o Arsenal. Ninguém me paga as horas extra :doubt:

Começas o mês de Dezembro com um jogo de loucos com dois golos já fora de horas... Mas totalmente justos... Com o Sunderland vitória inquestionável, e vais com grande moral para o Japão (para vencer!)... Com o Partizan a jogar a feijões o empate acaba por ser injusto... No sorteio, maior sorte! Anderlecht é fácil, fácil... Depois de passares o CMC, com o Liverpool é sempre desmotivador sofrer um golo em cima do apito final com um vitória na mão... Com os Pompey, pareces ter engatado na série dos empates... O empate é o menos mau depois do que eles fizeram... Com o rival de sempre, deste um banho de bola... Altidore em grande costuma significar West Ham a ganhar... A vitória frente aos Gunners permite-te atacar o novo ano na frente...

Partimos para o Japão com a moral em alta e acho que isso foi um factor essencial para a conquista. A sorte não nos larga 8-[ Fiquei mesmo irritado com a aquilo do Liverpool. Os teus gunners :badgrin:

Já estás em 1º lugar, apesra de um mês muito trabalhosa, mas a PL é assim.

P.S: Le Tallec e Nimani > Altidore. JOKE :mrgreen:

Continua

:mrgreen: Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Banner-West-Ham1-1.jpg

JANEIRO

Premier-League-1.jpg

astonvillavswestham-4.jpg

Este Aston Villa não tem tido grande sorte connosco. Mesmo quando joga melhor acaba por ser vergado a uma derrota. Neste jogo não foi o caso. Os homens da casa mereceram perder. Voltámos a ir para intervalo com um resultado muito bom. Devido a três golos. O primeiro de Fernandez após uma paragem cerebral de Cavalieri. 6’ depois, foi a vez de Ca rematar quando ninguém o esperava do meio da rua! Os hammers mostraram estar de pé quente e Altidore também disparou de longe a contar para o terceiro! O Aston Villa entrou decidido a mudar o rumo dos acontecimentos e reduziu. Para infortúnio deles, Nimani marcou um minuto depois. Voltámos a baixar o ritmo que estávamos a jogar e o Aston Villa ainda fez o seu segundo já perto do fim.

westhamvstottenham-1.jpg

Excelente jogo que se pôde assistir em Upton Park. As duas equipas lutaram desde o primeiro minuto pela vitória e isso proporcionou um agradável espectáculo. Foram os hammers quem marcaram primeiro. Bonnet e Daeseleire entenderam-se muito bem no lado direito com este último a dar para a entrada da área onde Ca rematou, mais uma vez, com a pontaria afinada. Os spurs acusaram o golo e deixaram a sua baliza ser novamente violada. Altidore foi quem fez as redes balancearem. O jogo continuou muito agradável e o Tottenham reduziu. Gomez aproveitou uma recarga da melhor forma. Não entrámos muito bem na segunda parte e Catalano voltou a fazer das suas contra nós. Empatou. Tentámos inverter as coisas mas o Tottenham mostrou estar bem organizado. Acabámos por conceder o empate…

westhamvsbirmingham-2.jpg

Tivemos um jogo bastante tranquilo. Já tinha saudades destes tempos em que começávamos melhor e conseguíamos dominar o jogo ao nosso gosto. Este foi um desse género. Ca tem-se revelado com o pé quente e voltou a mostrá-lo neste jogo. Numa segunda bola, pôs-se a jeito e rematou para o fundo das redes. O Birmingham só criava perigo pelo seu avançado Samuel, grande jogador. E foi ele mesmo que ainda deu uma ligeira esperança aos visitantes quando empatou mas o destino estava traçado. Pouco depois, Ca recuperou uma bola e lançou Nimani que não facilitou. Os forasteiros entraram mal na partida e deixaram-nos ampliar a vantagem. Ca rematou de forma pouco ortodoxa e Nimani bisou. O Birmingham nada fez para alterar o rumo dos acontecimentos.

leicestervswestham-2.jpg

Jogo bem mais complicado que o anterior. O Leicester ultimamente não tem tido muita sorte connosco mas neste jogo esmerou-se para a ter. Aliás, foi o conjunto da casa que entrou muito melhor. Mas um golo de Fernandez após um tiro à trave de Nimani, contra a corrente de jogo, fez com que o Leicester descesse o seu rendimento. Ficámos por cima do jogo mas o Leicester nunca desistiu. A expulsão de Gardner ainda antes do intervalo não ajudou à equipa. Eles tiveram o intervalo para redefinir tácticas mas de nada valeu visto que Ca marcou logo no início da etapa complementar. Kuzmanovic ainda reduziu devido à enorme fífia de Morris… Mesmo com mais um elemento, nunca conseguimos ser claramente superiores ao Leicester e nos minutos finais ainda sofremos algumas dificuldades escusadas.

westhamvscoventry.jpg

Não poderíamos ter tido melhor jogo. O Coventry viu a sua táctica definida para este logo desde logo condicionada por causa do nosso golo no minuto inaugural do jogo. Thicot converteu a grande penalidade. O 4x4x2 com dois trincos e um médio esquerdo e direito revelava bem a falta de vontade de atacar por parte dos visitantes. De certa forma, arrependi-me de não ter rodado a equipa pois seria mais do que suficiente. Mais golos, só mesmo na segunda parte. Nimani assistiu o compatriota que fez o segundo. E Ca cobrou o livre directo e marcou o terceiro que tirou as dúvidas mesmo aos meus cépticos. Digamos que o guarda-redes do Coventry facilitou e de que maneira.

Classificação

classjaneiro-3.jpg

Apesar da vantagem para o Arsenal ter aumentado, eles têm um jogo a menos.

FA-Cup-1.jpg

3ª ELIMINATÓRIA

westhamvsoldham.jpg

Era agora a vez de recebermos o Oldham em nossa casa. Apesar de estarmos com alguns reservas era óbvio que não havia outra hipótese se não ganharmos o jogo. Os visitantes ainda causaram um ligeiro choque nos adeptos da casa aquando do golo de Hayes. Hoiland empatou logo de seguida. Em três minutos resolvemos a partida, já na segunda parte. Nimani bisou. Primeiro rematou na pequena área e depois cabeceou. Gerimos o jogo ao nosso gosto e obtivemos uma passagem tranquila.

4ª ELIMINATÓRIA

borovswestham-4.jpg

Era, agora, a vez de voltar a jogar para a FA Cup. Ainda haviam adeptos das claques visitantes a entrar quando Altidore foi mais rápido que dois defesas do Middlesbrough e atirou a contar para o primeiro. O jogo estava vivo e era notório que as duas equipas queriam seguir em frente na competição. O Boro, principalmente, tinha que fazer pela vida. Assim dá gosto jogar. Para não fugir muito à regra, Nimani marcou o segundo dos hammers antes do intervalo. Entrámos estupidamente relaxados no segundo tempo e consentimos a redução no placard. Franciss só teve de emendar de baliza aberta… O Boro não arriscou tanto como a primeira parte e não percebi bem porquê. Apenas o fez nos últimos minutos mas já era tarde de mais. Segue-se o Barnsley.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam
:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nimani :prayer: :handclap: Que jogador que el foi neste mês.

estás imparável, tal como o Arsenal. Continua que vais acabar por ganhar avanço.

KG

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a caminhar para o título e fizeste uma bo série de jogos.O Arsenal vai acabar por descolar. :mrgreen:

Na taça o1º jogo fácil e o 2º era de esperar teres mais trabalho mas conseguiste a vitória.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro puxadote... Mas só sete jogos? Poucos :mrgreen: ...

Começas na EPL contra o Villa fora de portas e venceste de maneira justa... No derbi londrino contra os Spurs o empate acabou por ser mal menor face ao pendor ofensivo dos adversários... Vitória tranquila contra o Birmingham... Contra o Leicester tiveste que suar bastante para vencer mas conseguiste. O Kuz no Leicester? :maluco: ... Com o Coventry foi uma vitória excelente, sem qualquer perigo por parte dos adversários... Cinco pontos de avanço, e acredito que os Gunners percam... Na FA Cup, duas vitórias tranquilas e espero que outra venha a seguir... Força grande manel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro complicado mas conseguiste mais um excelente mês, de quem caminha confiante para o tíitulo...Bons jogos, grandes resultados e boas exibições, parabens Manel!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...