Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Grande save. Um dos melhores do E.M.E.M., como o Cronaldo disse mereces sem duvida estar nas Carreiras Notáveis.

Ja sabes se vais e se sim, quando vais voltar?

PSS - não começamos bem, tivemos alguns conflitos mas estou aqui para pedir desculpas pelo meu comportamente. :compinchas:

:p

Compartilhar este post

Link para o post
Admito que não acompanhei o save, de início, apenas comecei a dar uma vista de olhos mais regularmente, quando estavas no Valência. De tudo o que vi, gostei imenso. Tal como o elvis disse, Conseguiste juntar resultados impecáveis com uma apresentação muito bem cuidada e organizada. Não vou dizer a parte dos erros porque se calhar ainda tenho para aqui um ou dois :mrgreen: .

Merece estar nas Carreiras Notáveis, sem dúvida alguma.

Abraço, grande manel :compinchas:

Não, por acaso não tens erro nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Excelente save! Parabéns manel! :grin:

Obrigado.

Muito Bom save.

Parabens, que voltes muito em breve ;-)

Obrigado, nopla :)

Excelente save! Acompanhado desde o início, parabéns

Obrigado ;)

Apesar de nao ter comenatado muito acompanhei-o do inicio ao fim e queria te felicitar por tudo o que fizeste pelos clubes e por esta secção.

Muitos parabens e excelente save ;)

:arrow: Carreiras Notáveis

Ainda bem que gostaste. Obrigado

Só não acompanhei a parte inicial, mas à medida que o save foi avançando fui começando a acompanhar. Fantástica carreira, muitos títulos, muitas vitórias. É sem dúvida uma carreira notável, parabéns por isso.

:compinchas:

Ainda vieste a tempo :grin:

Excelente save, que tive o prazer de acompanhar do início.

Parabéns :compinchas:

Obrigado, Shadow!

Parabéns pelo belo save. ;)

Obrigado ;)

Excelente save.

Foi uma pena acabares com o save.

Tenho quase a certeza que o rumo deste save é para as carreiras notaveis.

Obrigado.

Ohh, sinceramente não estava à espera...

Estiveste muito bem no último jogo, fechaste esta história com uma enorme vitória sobre os milaneses, um jogão que mostraram toda a capacidade do teu West Ham, parabens!

E pronto, acabou mais uma história repleta de sucessos, parabens pelo grande save amigo Manel!

E eu agradeço-te pela tua incrível disponibilidade em me fazeres as banners. Foste sempre impecável. Obrigado, Dário!

parabens pelo óptimo save

força e volta em breve

Obrigado, cadete.

Acompanhei sem comentar, não do início, mas a meio das épocas no Boca, tenho-te a dizer que foi um grande save, é sem qualquer dúvida uma Carreira Notável !

Parabéns, pelo teu primeiro save ser logo uma Carreira Notável ! :prayer:

No próximo é para repetir ! :mrgreen:

Grande Save ! ;)

Obrigado.

Grande save manelzinho. Comecei-o a acompanhar desde da tua passagem pelo Bremen e devo dizer que parecias que já sabias imenso sobre esta zona. Uma apresentação sempre impecavel, um texto de categoria e uns jogos bombasticos.

Mereces sem dúvida figurar ao lado de nomes como o kewl nas Carreiras Notaveis. :handclap:

:prayer: Mister manelm

Mas tu agora andas por aqui? :-k Quando comecei o save sabia que ia dar trabalho e esforcei-me para fazer tudo bem. A minha apresentação foi baseada noutros bons saves. Obrigado ;)

Excelente save, ainda para mais sendo primeira aparição no EMEM. Conseguiste juntar resultados impecáveis com uma apresentação muito bem cuidada e organizada, com escrita exemplar,QUASE sempre sem erros :mrgreen: .

Sem dúvida alguma que merece um lugar nas Carreiras Notáveis. :compinchas:

Quase? Foi sempre! :mrgreen: Obrigado, Jorge.

Apesar de não ter comentado o teu save, fui acompanhando atento...

...foi uma carreira notável!

Parabéns! :fixe:

Obrigado :)

Fantástico save. Espectacular Manel ;)

Mereces estar nas carreiras notáveis.

Quando é que voltas com outro :)?

Já não vou voltar. Obrigado, Alguém.

Admito que não acompanhei o save, de início, apenas comecei a dar uma vista de olhos mais regularmente, quando estavas no Valência. De tudo o que vi, gostei imenso. Tal como o elvis disse, Conseguiste juntar resultados impecáveis com uma apresentação muito bem cuidada e organizada. Não vou dizer a parte dos erros porque se calhar ainda tenho para aqui um ou dois :mrgreen:.

Merece estar nas Carreiras Notáveis, sem dúvida alguma.

Abraço, grande manel :compinchas:

Eh lecas. Escreveste umas quantas linhas e não deste nenhum erro. Sim senhor, estou orgulhoso.

Grande save. Um dos melhores do E.M.E.M., como o Cronaldo disse mereces sem duvida estar nas Carreiras Notáveis.

Ja sabes se vais e se sim, quando vais voltar?

PSS - não começamos bem, tivemos alguns conflitos mas estou aqui para pedir desculpas pelo meu comportamente. :compinchas:

:p

Já não vou voltar ;) Desculpas aceites.

Mais uma vez, um grande obrigado a todos aqueles que vieram deixar as suas congratulações. Esforcei-me para conseguir que o save fosse do vosso agrado e acho que o consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei isto praticamente desde o ínicio e foi dos saves que mais gosto me deu seguir... Fizeste um enorme trabalho... Merece CN :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei este save desde muito cedo, ainda dos tempos do Boca. Ultimamente tenho andando afastado desta secção e sabes bem porque(aqueles "pequenos" problemas) mas sem dúvida que foi um grande save.

Parabéns manel e obrigado por tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu agora andas por aqui? :-k Quando comecei o save sabia que ia dar trabalho e esforcei-me para fazer tudo bem. A minha apresentação foi baseada noutros bons saves. Obrigado ;)

Sempre andei pá :mrgreen: Até tive um save (com três páginas). Depois das férias logo se vê se começo um a sério ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou comentar a Final da Champions , porque ainda tenho muitos jogos para trás para ver e não acho bem estar a comentar um só jogo depois de ter passado tanto tempo sem cá vir .

Quanto ao final de save , é pena , tu sabes bem como eu queria que isto continuasse :mrgreen: Mas já dizia a Nelly: "All good things come to an end" , e assim foi .

Não há muito a dizer , porque já te elogiei suficientemente durante estas 156 páginas . É impressionante como logo na 1ª vez que postas no EMEM fazes um diamante destes .

Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Acompanhei isto praticamente desde o ínicio e foi dos saves que mais gosto me deu seguir... Fizeste um enorme trabalho... Merece CN :compinchas:

Obrigado pelo apoio demonstrado ao longo de todo o save :)

Acompanhei este save desde muito cedo, ainda dos tempos do Boca. Ultimamente tenho andando afastado desta secção e sabes bem porque(aqueles "pequenos" problemas) mas sem dúvida que foi um grande save.

Parabéns manel e obrigado por tudo :heart:

Pois sei e espero que esteja tudo resolvido! Eu é que agradeço ;)

Sempre andei pá :mrgreen: Até tive um save (com três páginas). Depois das férias logo se vê se começo um a sério ou não.

3 páginas? E não foi para as CN? Discriminação! Vou falar com os moderadores!

Não vou comentar a Final da Champions , porque ainda tenho muitos jogos para trás para ver e não acho bem estar a comentar um só jogo depois de ter passado tanto tempo sem cá vir .

Quanto ao final de save , é pena , tu sabes bem como eu queria que isto continuasse :mrgreen: Mas já dizia a Nelly: "All good things come to an end" , e assim foi .

Não há muito a dizer , porque já te elogiei suficientemente durante estas 156 páginas . É impressionante como logo na 1ª vez que postas no EMEM fazes um diamante destes .

Parabéns !

Um diamante destes? Pqp :shock: Tanto elogio. Muito obrigado por tudo, Black :)

Manel :prayer:

Vai estudar geografia crl!!!111 Ah... já acabaram os exames 8-[ Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Manelm :prayer:

Logo no primeiro save fazes o furor! um save com bons resultados, apresentação, grafia tudo parabéns pelo grande save que so merece estar nas CN!

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo excelente save, manel. Notável, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post
3 páginas? E não foi para as CN? Discriminação! Vou falar com os moderadores!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um save notável . Um dos melhores saves que já vi aqui no CMPT . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de cá vir, para comentar por uma ultima vez, este não grande, mas sim ENORME save.

Em termos de resultados, sempre excelente titulos atrás de titulos, conquistas atrás de conquistar, enfim foste fazendo ao longo do tempo uma grande CARREIRA.

Em termos de apresentação novamente excelente, penso que até revolucionas-te um pouco, Totobola, apesar de neste teu save não ter ido longe, alguns users usaram essa ideia nos saves dos tais. A apresentação dos resultados também foi alvo de, não queria dizer imitação por ser uma palavra forte para quem apenas queria inovar o seu save, mas sim não encontro outra palavra, isso tudo só faz com que realmente o teu save fosse de grande qualidade, sempre com inovações, enfim NOTÁVEL.

Agora basta juntar tudo e o que dá : CARREIRA NOTÁVEL, sem duvida é onde este save deve permanecer.

Abraço Manel e muitos parabéns por esta fantástico save, que tive o gosto de acompanhar desde inicio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Manelm :prayer:

Logo no primeiro save fazes o furor! um save com bons resultados, apresentação, grafia tudo parabéns pelo grande save que so merece estar nas CN!

Parabéns

Não esperei que corresse tudo tão bem à primeira :) Obrigado.

Obrigado, Simon ;)

E mais nada...

:)

Parabéns!

Obrigado.

Realmente um save notável . Um dos melhores saves que já vi aqui no CMPT . :compinchas:

Obrigado, pinho.

Tinha de cá vir, para comentar por uma ultima vez, este não grande, mas sim ENORME save.

Em termos de resultados, sempre excelente titulos atrás de titulos, conquistas atrás de conquistar, enfim foste fazendo ao longo do tempo uma grande CARREIRA.

Em termos de apresentação novamente excelente, penso que até revolucionas-te um pouco, Totobola, apesar de neste teu save não ter ido longe, alguns users usaram essa ideia nos saves dos tais. A apresentação dos resultados também foi alvo de, não queria dizer imitação por ser uma palavra forte para quem apenas queria inovar o seu save, mas sim não encontro outra palavra, isso tudo só faz com que realmente o teu save fosse de grande qualidade, sempre com inovações, enfim NOTÁVEL.

Agora basta juntar tudo e o que dá : CARREIRA NOTÁVEL, sem duvida é onde este save deve permanecer.

Abraço Manel e muitos parabéns por esta fantástico save, que tive o gosto de acompanhar desde inicio. :compinchas:

Tentei sempre dar o meu melhor e fazer o mais diferente possível dos outros saves. Também não creio que imitaram. O Ricardo até me veio pedir se podia usar uns templates parecidos com os meus e isso, para mim, é uma razão de orgulho :)

Tenho pena que este tenha acabado.

Cumps

Tudo tem um fim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Ricardo até me veio pedir se podia usar uns templates parecidos com os meus e isso, para mim, é uma razão de orgulho :)

Claro que é, o Save, sem contar com os resultados as conquistas, a apresentação, quer gráfica quer escrita, muitas partes do meu antigo save foram inspiradas no teu . . .

. . . Save magnifico, o que para mim, o torna notável, porque se me permites "tirei ideias do teu save" para o meu, é isso que faz com que eu o considere notável, o melhor que já vi no fórum .

Só voltas no 2009 ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Claro que é, o Save, sem contar com os resultados as conquistas, a apresentação, quer gráfica quer escrita, muitas partes do meu antigo save foram inspiradas no teu . . .

. . . Save magnifico, o que para mim, o torna notável, porque se me permites "tirei ideias do teu save" para o meu, é isso que faz com que eu o considere notável, o melhor que já vi no fórum .

Só voltas no 2009 ? :mrgreen:

Como já referi, fico muito contente por poder contribuir para a melhoria de outros saves. O melhor do forum? :lol: Que exagero! Obrigado, Ricardo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...