Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Com a expulsão esperava-se uma tarefa ainda mais complicada. A equipa extremamente bem à expulsão e .. Fenomenal! Parabéns pelo caneco. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por seres tu, só vou explodir com o teu bairro, pode ser? :mrgreen:

O Milan não merecia tanto... Mas o que conta é o título.. Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: WTF

Que grande jogo do West Ham, a equipa sabe mesmo sofrer. Depois da expulsão, ganhar assim 6-0 ao Milan... Ahahah, e por ser neste momento, depois do "meu" jogo com eles, ainda gostei mais!

Parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan é sempre um desgraçado.Depois da expulsão ainda marcaste 6 golos ao Milan. OMFG :shock:

Parabéns pelo título :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Hammers :prayer:

Mesmo com um expulso, que tareia fantástica do Milan. A equipa não se ressentiu, ao que parece acertaste em cheio nas alterações tácticas que fizeste para colmatar o défice que ficou com a expulsão do Marveaux. Muito bem !

Vou fazer download do jogo mesmo tendo a pacth 8.0.2 :mrgreen:

As alterações caíram mesmo bem na equipa. Obrigado.

Cheater :mrgreen:

Falando a sério, grande jogo. A expulsão do Marveaux podia ter estragado tudo, mas o Hammers aguentaram-se e ensinaram o Milan a jogar. Parabéns :prayer:

Podia mas não estragou, felizmente :)

6-0 :o

Que jogão! Parabéns.

;)

Obrigado.

A expulsão podia ter lixado mesmo tudo mas a equipa reagiu e de uma forma que não se esperava mesmo nada. Dar seis ao AC Milan com jogador a menos é brilhante. É o culminar de uma enorme época. Parabéns :handclap:

Na próxima época mudas de cor de vinho para verde e branco

:mrgreen:

Também achei que foi muito bom. Verde e branco sempre foram as minhas cores.

Com a expulsão esperava-se uma tarefa ainda mais complicada. A equipa extremamente bem à expulsão e .. Fenomenal! Parabéns pelo caneco. ;)

:-k ... Obrigado :mrgreen:

:| QUE COÇA !

Parabéns ! :handclap:

Obrigado :)

Por seres tu, só vou explodir com o teu bairro, pode ser? :mrgreen:

O Milan não merecia tanto... Mas o que conta é o título.. Parabéns :handclap:

:medo: Desculpa, vá lá. Eu não volto a fazer isto!

que humilhaçao... parabens :prayer:

Obrigado, Rui ;)

:shock: WTF

Que grande jogo do West Ham, a equipa sabe mesmo sofrer. Depois da expulsão, ganhar assim 6-0 ao Milan... Ahahah, e por ser neste momento, depois do "meu" jogo com eles, ainda gostei mais!

Parabéns. ;)

Ninguém te faz o que o Milan fez e passa impune :badgrin:

O Milan é sempre um desgraçado.Depois da expulsão ainda marcaste 6 golos ao Milan. OMFG :shock:

Parabéns pelo título :prayer:

O Milan não tem tido sorte connosco :laugh:

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

West Ham

Foram três anos soberbos. Quando aqui cheguei tive um pouco de receio dado que não conhecia bem o plantel e propus-me a objectivos, talvez demasiado altos. Para corresponder contratei um bom número de jogadores dos quais se destacaram Bonnet e Reyes. Com um grande espírito de luta conseguimos fazer o pleno conquistando a EPL, FA e Carling.

Devido ao rápido envelhecimento de Ahston e Reyes chegaram Le Tallec e Nimani. Começámos com a conquista da Supertaça. Esse ano foi igualmente espectacular. Não tivemos um domínio tão acentuado na EPL mas voltámos a assegurar o título. Na Europa, fomos tendo sempre muita sorte até que encontrámos o AC Milan na final. Contra todas as expectativas, vencemos por quatro bolas sem resposta. Estive para parar mas o desejo de fazer deste West Ham campeão do Mundo fez-me continuar mais um ano.

Para isso contratámos reforços de peso entre eles Matias Fernandez. Alguns temiam se estaríamos à altura dos outros rivais dado que saíram peças fundamentais tais como Angulo ou Torje. Revalidámos o título da Supertaça. O Arsenal mostrou-se sempre um grande carrasco neste terceiro ano e apenas no último jogo se decidiu o título, de forma dramática. Fomos eliminados de ambas as taças, algo que me deixou bastante desagradado. Primeiro porque tínhamos obrigação de fazer mais do que fizemos e depois por causa da frustrante forma como fomos afastados. Em Dezembro, conquistámos o tão desejado título de campeões do Mundo! E logo frente ao river, algo que nos deixou deliciados. A nós e aos argentinos xeneizes. Na Champions o sorteio voltou a ser favorável mas não nas últimas fases. Eliminámos o Liverpool após bastante suor tal como o fizemos frente ao Arsenal. Magnífica a forma como voltámos a golear o AC Milan na final e com menos um desde os 17’.

Como não poderia deixar de fazer tenho de dizer quem foram os melhores durante estes três anos.

Na baliza Morris foi dono e senhor do lugar sendo que Green nunca aproveitou as pouquíssimas oportunidades que lhe dei.

Angulo sempre esteve impecável no lado direito da defesa, em termos exibicionais, mas o seu pouco profissionalismo e a sua falta de vontade em renovar contrato fizeram com que este abandonasse o West Ham. Daeseleire adaptou-se bem ao futebol inglês e realizou uma boa temporada, se bem que não igualou Angulo.

No centro da defesa, Thicot e Ferdinand sempre foram donos do lugar. Muito seguros, principalmente o primeiro. Enquanto o francês esteve no melhor e no pior, o irmão de Rio Ferdinand sempre foi mais discreto mas muito consistente. Jordan Spence sempre esteve bem, rodando entre a posição de central e de trinco. Ron Vlaar não comprometeu quando jogou. Este saiu e Van der Wiel nada fez. Os centrais titulares estiveram irrepreensíveis e o holandês pouco pôde fazer.

Stevenson foi titularíssimo durante estes três anos. Sempre consistente, raramente ou nunca comprometeu a nível defensivo e participou muitas vezes nas manobras ofensivas. Quando esteve lesionado e/ou castigo Sepsi não teve quaisquer problemas em substituí-lo.

Ca foi o patrão das transições e nunca teve a titularidade em causa. O francês demonstrou grande pulmão ao longo destes três anos e justificou por completo a minha confiança. Quando esteve lesionado, castigo ou joguei em 3x2x3x2 Jordan Spence fez sempre muito bem essa posição, a de trinco.

Nas três posições de médio ofensivo não se pode apontar um jogador por posição. Ao longo desta carreira, procurei sempre contar com jogadores o mais polivalente possível. Mas posso dizer que Reyes, no primeiro ano, andou mais pelo lado esquerdo enquanto Marveaux jogou mais pelo centro e Bonnet na ala direita. Com o envelhecimento do espanhol, como já referi, Marveaux encostou à esquerda, Bonnet ao centro e Torje assumiu a titularidade em definitivo. Dalla Valle e Rakic jogaram alguns jogos e ainda resolveram. Não obstante, não convenceram. Com a chegada de Nimani e Le Tallec a rotatividade e a competitividade aumentaram. Nimani jogou mais pela esquerda e a avançado. Le Tallec, apesar de ser avançado, também jogou a 10. Sanchez, que chegou no último ano, fez uma época bastante satisfatória e fez exactamente o que pensei que ele fosse fazer. Entrou bem nos jogos e resolveu, algumas vezes. No último ano, Fernandez veio para assumir a posição de 10 e Defour para seu substituto. Excelente adaptação do chileno.

Lá na frente, Altidore e Hoiland fizeram estragos, muitos estragos juntamente com Ashton. O norte-americano foi, claramente, o nosso abono de família. Rakic e Dalla Valle também jogaram alguns jogos na posição mais adiantada e marcaram alguns golos. Os franceses que chegaram na segunda época mudaram a forma de jogar do nosso ataque fazendo com que este fosse mais móvel. Gostei de ver.

O MEU PERFIL

manel1.jpg

A INFORMAÇÃO DA MINHA CARREIRA

manel2.jpg

QUADRO DE HONRA

honra.jpg

E pronto. Dou por terminado este save. Foram, aproximadamente, seis meses que aqui passei convosco. Gostei bastante desta experiência. Quero agradecer a todos que acompanharam, comentaram, criticaram e que deixaram aqui o vosso ponto de vista. Espero que o save tenha sido do vosso agrado. Assim me despeço de todos vocês.

Grande abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom save.

Parabens, que voltes muito em breve ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de nao ter comenatado muito acompanhei-o do inicio ao fim e queria te felicitar por tudo o que fizeste pelos clubes e por esta secção.

Muitos parabens e excelente save ;)

:arrow: Carreiras Notáveis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só não acompanhei a parte inicial, mas à medida que o save foi avançando fui começando a acompanhar. Fantástica carreira, muitos títulos, muitas vitórias. É sem dúvida uma carreira notável, parabéns por isso.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save.

Foi uma pena acabares com o save.

Tenho quase a certeza que o rumo deste save é para as carreiras notaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh, sinceramente não estava à espera...

Estiveste muito bem no último jogo, fechaste esta história com uma enorme vitória sobre os milaneses, um jogão que mostraram toda a capacidade do teu West Ham, parabens!

E pronto, acabou mais uma história repleta de sucessos, parabens pelo grande save amigo Manel!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei sem comentar, não do início, mas a meio das épocas no Boca, tenho-te a dizer que foi um grande save, é sem qualquer dúvida uma Carreira Notável !

Parabéns, pelo teu primeiro save ser logo uma Carreira Notável ! :prayer:

No próximo é para repetir ! :mrgreen:

Grande Save ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save manelzinho. Comecei-o a acompanhar desde da tua passagem pelo Bremen e devo dizer que parecias que já sabias imenso sobre esta zona. Uma apresentação sempre impecavel, um texto de categoria e uns jogos bombasticos.

Mereces sem dúvida figurar ao lado de nomes como o kewl nas Carreiras Notaveis. :handclap:

:prayer: Mister manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save, ainda para mais sendo primeira aparição no EMEM. Conseguiste juntar resultados impecáveis com uma apresentação muito bem cuidada e organizada, com escrita exemplar,QUASE sempre sem erros :mrgreen: .

Sem dúvida alguma que merece um lugar nas Carreiras Notáveis. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter comentado o teu save, fui acompanhando atento...

...foi uma carreira notável!

Parabéns! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico save. Espectacular Manel ;)

Mereces estar nas carreiras notáveis.

Quando é que voltas com outro :)?

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não acompanhei o save, de início, apenas comecei a dar uma vista de olhos mais regularmente, quando estavas no Valência. De tudo o que vi, gostei imenso. Tal como o elvis disse, Conseguiste juntar resultados impecáveis com uma apresentação muito bem cuidada e organizada. Não vou dizer a parte dos erros porque se calhar ainda tenho para aqui um ou dois :mrgreen:.

Merece estar nas Carreiras Notáveis, sem dúvida alguma.

Abraço, grande manel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...