Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Far Cry

Publicações recomendadas

esqueceste-te de referir que tambem vai sair para a 360 e ps3

J? corrigi, mas n?o sabia que ia sair para as consolas tamb?m. :oops:

Mas que achas que vai sair dos est?dios da Ubisoft?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Far Cry foi o sucesso que foi para o PC, e o Far Cry Instincts pa XBOX original estava divinal, as expectativas s?o muito elevadas, e pelo que se v? os gr?ficos est?o muito bons, penso que n?o v?o desiludir :)

Compartilhar este post

Link para o post
?Far Cry 2 n?o ter? criaturas mutantes?, garante Ubisoft

Em entrevista ? revista brit?nica Edge, Clint Hocking, director de cria??o de ?Far Cry 2?, revelou alguns detalhes sobre o novo jogo da Ubisoft. Desta vez, a aventura ser? focada num realismo ?mais sujo?, que substitui a fic??o cient?fica do ?Far Cry? original.

A partir de uma determinada parte do primeiro epis?dio, criaturas mutantes apareciam como inimigos e n?o causaram uma boa impress?o nos jogadores, por interromperem o combate t?ctico entre humanos. Na nova aventura, segundo o respons?vel, os monstros ser?o apenas metaf?ricos.

De acordo com Hocking, o jogo ? mais sobre a ?loucura interior do homem?, como no livro ?O Cora??o das Trevas?, de Joseph Conrad. O artigo revela que o jogador come?a a trama infectado com mal?ria.

?Far Cry 2? utiliza uma nova tecnologia gr?fica, Dunia, que a empresa criou, no intuito de apresentar um ambiente cred?vel. ?Quero que o jogador sinta o suor e o cheiro do ?leo das armas?, comentou Hocking. O t?tulo ser? lan?ado em 2008 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Compartilhar este post

Link para o post

:|

No Far Cry Instincts pa XBOX tornavamo-nos num g?nero de besta, e ganh?vamos poderes e tal, no far cry original po PC tamb?m era assim?

Compartilhar este post

Link para o post
:|

No Far Cry Instincts pa XBOX tornavamo-nos num g?nero de besta, e ganh?vamos poderes e tal, no far cry original po PC tamb?m era assim?

A partir de uma determinada parte do primeiro epis?dio, criaturas mutantes apareciam como inimigos e n?o causaram uma boa impress?o nos jogadores, por interromperem o combate t?ctico entre humanos.

Prefiro sem monstros. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

bah eu tava a perguntar se no far cry original N?s nos transformava-mos numa besta como no far cry instincts, e n?o se os advers?rios tamb?m eram mutantes :/

Compartilhar este post

Link para o post
bah eu tava a perguntar se no far cry original N?s nos transformava-mos numa besta como no far cry instincts, e n?o se os advers?rios tamb?m eram mutantes :/

N?o, n?o nos transformamos em bestas nenhumas, apenas alguns dos inimigos s?o mutantes.

Compartilhar este post

Link para o post

?Far Cry 2 n?o ter? criaturas mutantes?, garante Ubisoft.

:prayer:

Pena que seja mais um exagero gr?fico, tipo Crysis.

Compartilhar este post

Link para o post
?Far Cry 2 n?o ter? criaturas mutantes?, garante Ubisoft.

:prayer:

Pena que seja mais um exagero gr?fico, tipo Crysis.

Nunca ? demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ? demais...

Se eu fosse rico pensaria assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mutantes :| os mutantes eram os que davam mais luta. Os humanos eram f?ceis de ultrapassar...s? se tornaram um pouco mais dificeis quando apareciam com escudo protector ou lan?a rockets...e mesmo assim os do lan?a rockets nem eram nada de jeito :|

No FarCry 1 po pc ele ficava infectado com o virus dos mutantes e come?ava a ficar verde mas nunca chega a ganhar poderes e no fim toma um antidoto...o mesmo se passou para a gaja.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu fosse rico pensaria assim...

Eu n?o sou rico, longe disso, tenho uma fant?stica geforce FX5200 que n?o d? para jogar nada.... Mas nunca se pode dizer que um jogo ? "bonito demais". Se n?o o podemos jogar ? uma coisa... ? a evolu??o dos jogos que faz o mercado das gr?ficas evoluir. N?o podemos jogar agora? Jogamos daqui a uns anos quando as 8800 tiverem ao pre?o da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem mutantes :| os mutantes eram os que davam mais luta. Os humanos eram f?ceis de ultrapassar...s? se tornaram um pouco mais dificeis quando apareciam com escudo protector ou lan?a rockets...e mesmo assim os do lan?a rockets nem eram nada de jeito :|

No FarCry 1 po pc ele ficava infectado com o virus dos mutantes e come?ava a ficar verde mas nunca chega a ganhar poderes e no fim toma um antidoto...o mesmo se passou para a gaja.

Mas no Far Cry Instincts para a XBOX original, ele transforma-se e tem outros poderes :)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas no Far Cry Instincts para a XBOX original, ele transforma-se e tem outros poderes :)

Hum... ? s? a mim que faz lembrar o Crysis?

Compartilhar este post

Link para o post
Hum... ? s? a mim que faz lembrar o Crysis?

N?o me digas NIkeL

O Far Cry Instincts nem foi feito pela Crytek nem nada :rolleyes: que por acaso ? a mesmo produtora do Crysis...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei lol Foi mais uma maneira de dizer que o Crysis al?m dos gr?ficos ? um jogo perfeitamente banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei lol Foi mais uma maneira de dizer que o Crysis al?m dos gr?ficos ? um jogo perfeitamente banal.

Eu percebi :mrgreen:

btw tou para ver o que vai sair deste Far Cry 2 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho o Farcry :)

Arrasar uma "aldeia" de uma guerilla por volta das 3 da manha apenas com molotovs e a machete sem ninguem dar por nada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja tenho o Farcry :)

Arrasar uma "aldeia" de uma guerilla por volta das 3 da manha apenas com molotovs e a machete sem ninguem dar por nada :prayer:

O jogo tem horas?A que ponto é que se torna real?Vi uns videos no youtube mas nem reparei nesses pormenores.Como é o jogo andas á vontade e vais "limpando" o território por onde passas, tem missões, se estás livre para ir onde quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post
O jogo tem horas?A que ponto é que se torna real?Vi uns videos no youtube mas nem reparei nesses pormenores.Como é o jogo andas á vontade e vais "limpando" o território por onde passas, tem missões, se estás livre para ir onde quiseres...

Tem pois :) A noite e muito mais facil de fazeres uma de "Stealth" por ser mais dificil de seres visto por exemplo. As horas, o movimento do sol, luz, sombras e isso tudo esta perfeito... Quando vais a uma Safehouse tens uma cama onde podes dormir. Antes de dormires acertas o relogio para as horas a que queres acordar, depois o gajo deita-se e ai ves o quao bem realista estao as fases do dia ao veres a vista de fora da caban com o dia a passar para tarde, as cores a ficarem mais alaranjadas com o por do sol, depois comeca a ficar escuro etc...

Obvio que isto e tudo muito rapido para nao teres que ficar ali a espera eternamente, demora uns 10 segundos pai. Sem nenhum loading ou cutscene... Apenas fast forward.

Andas a vontade como se fosse um MMROPG tipo WoW. Tens um ilha absolutamente enorme, com canyons, varios rios, pantanos, bosques, savanas, pantanos etc.. Que pode ser explorada por varios tipos de carros, barcos e ate uma asadelta. Ate agora so vi uns carros tipo VW Golfs (os primeiros, velhinhos), Jipes e aqueles barcos proprios dos rios que ves nos filmes.

As missoes e mais ou menos tipo GTA IV. Mas podes gravar entre elas, fazer abordagens diferentes para as passar etc... Tambem tens amigos que te dao dicas pas missoes mas tens que ganhar o respeito deles e isso.

Eu por exemplo tou a uma hora na mesma missao, nao por tar a falhar mas sim por andar a brincar pela ilha com o meu molotov. E a pouco parei o jogo gravei e sai ainda a meio da missao.

Apenas tens um objecitvo defenido no jogo... E tens varias maneiras de o atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...