Rui Costa #10 Publicado 17 Junho 2008 LA Lakers @ Boston Celtics OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< P Kobe R Garnett A Rondo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 LA Lakers @ Boston Celtics OT |1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< P Powe R Perkins A Eddie House just for the lulz Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Junho 2008 LA Lakers @ Boston Celtics OT | 1-10 | 11-20 | 21-30 | 31< P Kobe R Garnett A Allen Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Junho 2008 Tomem, quem foi o unico a acertar no nº de pontos? Bahahahahahaha! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Junho 2008 GAME OVER! Ja tenho tudo salvo aqui no PC. Agora preciso recolher as informacoes dos jogos e calcular os pontos. Dia 23 tenho um exame que vai ditar a minha entrada pra universidade e dia 24 comeco a trabalhar. Logo, nao esperem nada nas proximas duas semanas, mas vou tentar adinantar o que conseguir no dia 29. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Junho 2008 De homem erá haver prognósticos do Draft, mas já é tarde... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Então quem ganhou? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Outubro 2008 é preciso inscrever ou so ir colocando as nossas apostas? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2008 É ir colocando. Mas isto só começa a 28 de Outubro. E ainda não se sabe que eu sou o vencedor :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 Como é? Este ano faz-se? Tenho 5 tardes livres, ofereço-me para ir contando, mas com mais pessoas... Vamos lá decidir rápido, que 3ª já começa. P.S: Porque é que o tópico do Yahoo tá bloqueado? Ainda falta meter equipas.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Outubro 2008 Por mim faz-se. :) Também posso ir contando quando tiver tempo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Outubro 2008 Este ano o esquema e` diferente. Vao passar a ser apostas semanais, pra malta nao ter que vir ca` todos os dias. E a pontuacao sera mais interactiva. Partindo do pincipio que eu ainda mando nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 Mais uma pra eu limpar? Fui eu que fui o campeão. :- Laercio, dá pormenores. Pelo que "percebi" já não se vai apostar nos jogos todos? Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 25 Outubro 2008 E para eu vice-limpar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2008 Sim, podes ser o meu limpa botas de novo 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Outubro 2008 Bem, pra essa edicao prometo que nao vos vou deixar a espera um unico dia sequer :mrgreen: O novo formato consiste em:: :arrow: 10 jogos por semana, entre segunda e domingo. Assim voces nao tem que ca` vir todos os dias nem eu tenho que contabilizar aquela imensidao de jogos. -> Acertar o vencedor do jogo = 10 pontos | diferenca pontual = 5 pontos (15) . jogador com + pontos = 3 pontos . jogador com + ressaltos = 3 pontos . jogador com + assistencias = 3 pontos . "Questao x" = 5 pontos A "questao x" e um pergunta relacionada ao jogo. Por exeplo, num jogo dos Nets ou posso perguntar: ira o Hassell jogar mais de 8 minutos? Num dos Lakers por exemplo: Ira o Kobe fazer mais de 20 FGA (lancamentos)? Uma porgunta objectiva em que a resposta seja sim ou nao. Depois de calculados os pontos, laercio 69 Kaz 65 Binya 90 Vuk 44 Luisao 74 Osfano 91 Perdigoto 85 Carlao 87 Uoxinton 58 Makukula 76 faz-se uma classificao e atribui-se pontos consoante essa. Osfano 1° = 10 pontos Binya 2° = 8 Carlao 3° = 6 Perdigoto 4° = 4 Makukula 5° = 3 Luisao 6° = 2 laercio 7° = 1 Kaz 8° = 0 Uoxinton 9° = 0 Vuk 10° = 0 E pra facilitar a contabilizacao, ate criei um ficheiro no excel. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 25 Outubro 2008 É muita complicado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 Tá bonito, dá menos trabalho. Mas também tava habituado ao outro. O jogador com mais pontos é de cada jogo, certo? Por mim, avança-se assim. E contas tu sempre? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Outubro 2008 Sim, comeca ja este semana. E sim, conto tudo eu por enquanto. Amanha convido o pessoal e segunda disponibilizo os jogos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Outubro 2008 Sim, comeca ja este semana. E sim, conto tudo eu por enquanto. Amanha convido o pessoal e segunda disponibilizo os jogos. Posso também entrar? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Outubro 2008 Toda a gente pode entrar Compartilhar este post Link para o post