Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

acho que é por isso que curto de ir ao Bairro, estamos lá um bocadinho, comprámos todos uma garrafinha de vodka preta e com umas litrosas à mistura e foi conversar e socializar até às 3 e tal da manhã...Cheguei às 4 a casa e foi baril.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é ao contrário para mim noite a conversar exclusivamente não serve.

gosto de sair de casa´por volta das 11/11.30 beber um café, conversar um bocadinho e depois ir para uma discoteca.

se for só para estar na rua, a conversar até ás duas/três não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei de discos nem gosto ainda, prefiro ir pa um bar e tar la ate as 2, 3 a mamar jola e a falar com o pessoal do que ir pa luxes e kapitais da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei de discos nem gosto ainda, prefiro ir pa um bar e tar la ate as 2, 3 a mamar jola e a falar com o pessoal do que ir pa luxes e kapitais da vida.

x2 tirando a parte da jola que nao curto e as disconaites que nao são aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é de ir para bares, conversar um pouco enquanto se bebe uma cerveja, e depois, mais tarde, ir para uma discoteca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é de ir para bares, conversar um pouco enquanto se bebe uma cerveja, e depois, mais tarde, ir para uma discoteca.

Isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eh adepto do cafe a seguir ao jantar, depois ir para um bar ate as 3/4 e se se proporcionar ir para um after qualquer ou coisa que se assemelhe... Ir comer uns hamburgueres as roulotes no fim da noite, fumar umas cigarradas dentro do carro com o companheiro de noite que se foi levar em ultimo e arrancar para ir dormir...

Isto sao as minhas noites normais...

Compartilhar este post

Link para o post

X3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eh adepto do cafe a seguir ao jantar, depois ir para um bar ate as 3/4 e se se proporcionar ir para um after qualquer ou coisa que se assemelhe... Ir comer uns hamburgueres as roulotes no fim da noite, fumar umas cigarradas dentro do carro com o companheiro de noite que se foi levar em ultimo e arrancar para ir dormir...

Isto sao as minhas noites normais...

É mesmo isso ;) Em vez de ser hamburguer pode ser pao com chouriço

Compartilhar este post

Link para o post

Estar na rua, ir buscar uma bebida a um bar/café falar com a nossa malta até à uma/duas e depois arrancar é o meu ideal de noite.

mas pronto agora voltei à faculdade ardeu, fim de semana é dormir e ficar na ronha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece discotecas de jeito em Coimbra sem ser a Bugati (pa putos), Theatrix e NB?

Compartilhar este post

Link para o post

Curtes claramente de pitas...

Não f*dem à sexta ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que uma boa noite numa discoteca

falas a verdade :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui a um bar no Porto chamado Rendez-vous, gostei muito. Bom ambiente, música rock gostei.

Mas antes estive no MoreClub. Alguém conhece? É que pela pinta duns gajos que lá estavam, fiquei a pensar que era bar gay :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui a um bar no Porto chamado Rendez-vous, gostei muito. Bom ambiente, música rock gostei.

Mas antes estive no MoreClub. Alguém conhece? É que pela pinta duns gajos que lá estavam, fiquei a pensar que era bar gay :lol:

Isso não é o bar do alvim?

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço eu :mrgreen:

Um bar dentro de uma casa antiga por assim dizer certo? Já lá fui porque conheço a gaja do balcão a loira e o RP daquilo :mrgreen:

Hoje estive no Porto num bar desse género, chama-se Triplex ;)

Compartilhar este post

Link para o post

True. Mas em vez de jolas, bota vinho nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço eu :mrgreen:

Um bar dentro de uma casa antiga por assim dizer certo? Já lá fui porque conheço a gaja do balcão a loira e o RP daquilo :mrgreen:

Hoje estive no Porto num bar desse género, chama-se Triplex ;)

Exacto, no piso de baixo é discoteca e em cima é bar. Eu não vi loira nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu puto já sai à noite!! :') que orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...