Lifehouse Publicado 14 Janeiro 2011 já te perguntei, a que horas? tenho comboio ás 10.30, lá para as 11 possa tar por la Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 às 23h tb tenho que lá tar. acho que há la uma amiga de uma amiga minha. devo ir com pessoal da lusófona. life, qlq cena fala-me vou agora bazar de casa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Janeiro 2011 Pessoal tive a falar com o Boo e ele também achou boa ideia..Já que em Fevereiro a maioria do pessoal não deve ter grandes preocupaçoes com estudos e essas cenas, o q acham de no 1º fds de Fevereiro fazermos uma saida cmpt?? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Janeiro 2011 Por mim era porreiro. Esta sexta devo ir ao gossip. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Janeiro 2011 fazes bem Koper. Sexta é um bom dia para ir ao Gossip. Mas cuidado com a pitalhada...que anda tudo com ele aos saltos :o eu sexta tb devo ir sair com o pessoal da faculdade pa comemorar o final dos exames = ate tenho medo sabado tneho um jantar de despedida de uma amiga que vai pa Erasmus, mas Domingo tenho de acordar cedo por isso vai ser fraquinho. Só torrar dinheiro, dass Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Janeiro 2011 Ainda por cima é uma festa qualquer do semáforo :mrgreen: Eu quinta devo sair com a turma da fac também, devo andar os 2 dias por santos. Vais andar por onde? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Janeiro 2011 sexta deve ser Bairro...mt provavelmente. E depois devemos descer pra Santos. Mas como é pessoal da faculdade, secalhar às 2 da manha ja ta tudo KO com o alcool :mrgreen: Sábado é por Santos. O restaurante é em Santos. Se te vir pago-te uma imperial :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Janeiro 2011 Duvido que vejas, mas, eu é que pago uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Janeiro 2011 festa do semaforo e m*rda :f Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Fevereiro 2011 Festa da cerveja, para a semana, na minha fac Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Fevereiro 2011 Festa da primavera dia 28 de Abril @ISCSP. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Fevereiro 2011 (editado) Festa da cerveja, para a semana, na minha fac Eu vou mas é uma mini-festa da cerveja, pelo menos foi o que a minha irmã me disse. No enterro fazem uma festa mas não tem o mesmo tamanho do que as grandes festas da cerveja. Quinta fui a uma festa da Egas no Loft, só gatariaaa. Editado 27 Fevereiro 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Fevereiro 2011 Sim, é uma mini-festa porque vai haver o enterro e quês. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2011 Ontem tive uma daquelas noites que nos fica na memória durante muito tempo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2011 Eu vou mas é uma mini-festa da cerveja, pelo menos foi o que a minha irmã me disse. No enterro fazem uma festa mas não tem o mesmo tamanho do que as grandes festas da cerveja. Quinta fui a uma festa da Egas no Loft, só gatariaaa. Egas é só gajas... Eu na quinta fui outra vez para o Twins e estava fraquinho. Sexta foi um bocadinho ao bairro alto e depois fui po meu carro fazer o resto da festa. Ontem fui só jantar com uma amiga e vim cedinho pra casa. A verdade é qe já me farta sair à noite. Sim, é uma mini-festa porque vai haver o enterro e quês. obgdão pela PM :lol: Não sei se vou...o meu melhor amigo faz anos, (acho que tu conheces a namorada dele, anda no teu curso tb) não sei se ele quer ir para lá senão... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Fevereiro 2011 Egas é só gajas... Eu na quinta fui outra vez para o Twins e estava fraquinho. Sexta foi um bocadinho ao bairro alto e depois fui po meu carro fazer o resto da festa. Ontem fui só jantar com uma amiga e vim cedinho pra casa. A verdade é qe já me farta sair à noite. Estás a ir ao sítio errado... :compinchas: Quintas é na Kapital!! Festas do U-College, promovidas pela Sunset, e tem sido sempre casa cheia (3 pisos). Próxima quinta, festa da FMH e do ISCSP. Não será preciso guest-list para esta festa, sendo a entrada 6 €uros com direito a uma bebida. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2011 ena, bom RP que deves ser :lol: Eu sou colega de um RP lá no twins, e vou pra lá porque ele está lá... Mas talvez vá a uma 5ª na Kapital, pode ser que seja giro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Fevereiro 2011 Ultima 5a que fui a capital até pessoal de fato de treino lá estava :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Fevereiro 2011 Ultima 5a que fui a capital até pessoal de fato de treino lá estava :facepalm: E quando é que foste lá? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Fevereiro 2011 E quando é que foste lá? Lá pa Janeiro a 20 ou isso acho eu. não é sitio que frequente muito porque tanto tá pessoal fixe como não Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Fevereiro 2011 Lá pa Janeiro a 20 ou isso acho eu. não é sitio que frequente muito porque tanto tá pessoal fixe como não Não ponho as minhas mãos no fogo, porque nessa altura a Sunset não estava a trabalhar na Kapital. Começámos a promover lá festas no começo de Fevereiro, sendo a primeira no dia 3. Desde que lá estamos que temos tido o cuidado de pedir às pessoas para irem minimamente apresentáveis... Como podes comprovar no facebook, se fores ver o grupo "Guest U College" por exemplo, que tem lá as fotos das festas. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Fevereiro 2011 Não ponho as minhas mãos no fogo, porque nessa altura a Sunset não estava a trabalhar na Kapital. Começámos a promover lá festas no começo de Fevereiro, sendo a primeira no dia 3. Desde que lá estamos que temos tido o cuidado de pedir às pessoas para irem minimamente apresentáveis... Como podes comprovar no facebook, se fores ver o grupo "Guest U College" por exemplo, que tem lá as fotos das festas. Acho bem que sim :) smp cativam mais pessoal a ir para lá Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Fevereiro 2011 Eu vou mas é uma mini-festa da cerveja, pelo menos foi o que a minha irmã me disse. No enterro fazem uma festa mas não tem o mesmo tamanho do que as grandes festas da cerveja. Quinta fui a uma festa da Egas no Loft, só gatariaaa. Afinal ainda não sei se vou. Ainda se está a ver se é só para alunos da FDL ou não. Egas é só gajas... Eu na quinta fui outra vez para o Twins e estava fraquinho. Sexta foi um bocadinho ao bairro alto e depois fui po meu carro fazer o resto da festa. Ontem fui só jantar com uma amiga e vim cedinho pra casa. A verdade é qe já me farta sair à noite. True. Quanto ao cansar de sair à noite passa-se o mesmo comigo a partir das 5 já estou a chorar para me vir embora. Estás a ir ao sítio errado... :compinchas: Quintas é na Kapital!! Festas do U-College, promovidas pela Sunset, e tem sido sempre casa cheia (3 pisos). Próxima quinta, festa da FMH e do ISCSP. Não será preciso guest-list para esta festa, sendo a entrada 6 €uros com direito a uma bebida. FMH me gusta. Compartilhar este post Link para o post