Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Em tempos teve, agora o cortejo é uma espécie de banho de cerveja e o traje é desrespeitado todo santo dia. O que é pena, mas enfim é assim...

A malta que venha à Latada e fazemos um Rally Tascas CMPT nesta bela cidade, com final no Queimódromo. Eu não me importo de organizar as cenas.

btw, tasco em Coimbra é falar de Pinto's. Traçadinho :prayer:

Me gustava, e devo arranjar alojamento ai com facilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para dormir numa valeta fico em Lisboa. :(

Por acaso no Sábado acordei no chão de uma casa de banho de uma casa onde nunca tinha estado, deve ser um sinal!

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso dormir nas escadas da Casa da Música, been there done that.

Com bancos tão confortaveis como atesta a frequência de inumeros sem abrigo na rotunda da Boavista tu foste dormir para as escadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa está aqui a falar e depois acaba sempre por não dar em nada, temos as nossas vidinhas, mas agora na baixa também já têm hostels. Ficava aí perto dos 12€ por noite, se juntassem uns dinheiros era fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse tenho medo :( a rua é estreita e tem pessoas que aparentam ter doenças e coiso! icon_mrgreen.gif Acho que fui lá comer panikes quentinhos uma vez e aquilo pareceu-me com demasiada gente menor de idade.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse tenho medo :( a rua é estreita e tem pessoas que aparentam ter doenças e coiso! icon_mrgreen.gif Acho que fui lá comer panikes quentinhos uma vez e aquilo pareceu-me com demasiada gente menor de idade.

É uma m*rda ao fim-de-semana como grande parte daquela zona. À semana tá-se bem. Pelo menos só apareço por lá para começar a noite porque é um ponto de referência. Depois é ir ao Cremosi comprar um balde de caipirinha ou então ao Mais Velho comprar Jameson. A partir daí é ir para um bar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Com bancos tão confortaveis como atesta a frequência de inumeros sem abrigo na rotunda da Boavista tu foste dormir para as escadas?

Estamos a falar de alguém que passou a madrugada nas cercanias do Parque Eduardo VII por não ter para onde ir em Lisboa até de manhã. Acho que todos já sabemos que o raciocínio lógico da Rita embriagada não é algo propriamente fiável.

Uma pessoa está aqui a falar e depois acaba sempre por não dar em nada, temos as nossas vidinhas, mas agora na baixa também já têm hostels. Ficava aí perto dos 12€ por noite, se juntassem uns dinheiros era fácil.

Fake. O que não falta para aqui é gente sem vida.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda ao fim-de-semana como grande parte daquela zona. À semana tá-se bem. Pelo menos só apareço por lá para começar a noite porque é um ponto de referência. Depois é ir ao Cremosi comprar um balde de caipirinha ou então ao Mais Velho comprar Jameson. A partir daí é ir para um bar. :carinhoso:

Como se chama aquela cena nova que só faz caipirinhas, numa paralela abaixa das galerias de paris? Já lá estive e curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa que fiz assim que cheguei a Coimbra: ir ao Pinto buscar uma garrafa de traçadinho de 1,5L. :prayer:

Sabes bem.

Me gustava, e devo arranjar alojamento ai com facilidade

Bora, já somos dois. O resto do pessoal em Coimbra também entra, é a malta vir. E estou a falar sério, era uma cena bem porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de tomar banho quando acordo.

Como diz o Ser Português: Arejar é o novo lavar.

Nunca tinha estado no Porto antes, sabia lá eu onde estava. :(

Uma pessoa está aqui a falar e depois acaba sempre por não dar em nada

Verdade. Mas este ano já tinha pensado ir ao Porto mais vezes, quero conhecer melhor aquilo.

Estamos a falar de alguém que passou a madrugada nas cercanias do Parque Eduardo VII por não ter para onde ir em Lisboa até de manhã. Acho que todos já sabemos que o raciocínio lógico da Rita embriagada não é algo propriamente fiável.

Em nenhuma dessas duas noites toquei em álcool! Exceptuando festivais não costumo beber quando vou a um concerto. Ainda por cima sozinha e numa cidade que mal conheço. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá sábado era boa onda para me levarem a conhecer sítios que o Red não me leva

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto red, nos hostels arranjam-se dormitorios baratos, mesmo na pousada da juventude é 19€ acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se chama aquela cena nova que só faz caipirinhas, numa paralela abaixa das galerias de paris? Já lá estive e curti.

Hmm, não tou a ver. Pelos nomes não vou lá. Existe é um sítio muito bacano aí perto que só vende bebida pela garrafa. Noutro dia fui lá com mais dois amigos. Jameson a 9€ no total, com gelo, e a dividir pelos 3 é bem bacano.

Pessoalmente gosto das caipirinhas do Cremosi mas na Foz é que é!

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me que há uns meses andei a ver hostels ai no Porto e não assim tão baratos.. e o alojamento sei que arranjava aí tranquilo

Fake. O que não falta para aqui é gente sem vida.

:lol:

Como diz o Ser Português: Arejar é o novo lavar.

acabei de ler esse meme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, já somos dois. O resto do pessoal em Coimbra também entra, é a malta vir. E estou a falar sério, era uma cena bem porreira.

Quem ficar da minha equipa ganha!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que é o Pinto que tavam a falar aí atrás em Coimbra? Lembro-me de ter ouvido falar mas não me lembro muito bem onde fica.

Compartilhar este post

Link para o post

E o prémio é aturar a Rita o resto da noite a balbuciar e a cantar músicas ordinárias.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me que há uns meses andei a ver hostels ai no Porto e não assim tão baratos.. e o alojamento sei que arranjava aí tranquilo

http://pt.hostelbookers.com/albergues/portugal/porto/

@Su1, caga eu sei onde é, por isso não é importante. Estava era com aquela sensação estúpida de que sei o nome mas não consigo lembrar-me. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, naqueles bares e restaurantes na rua de Ceuta tambem não se está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, naqueles bares e restaurantes na rua de Ceuta tambem não se está mal.

Muito true. Ali a beber Desperados. :prayer:

E tem lá um restaurante turco bacano mas já não vou lá aos anos. Nem sei se ainda está aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Coimbra, lá em baixo já à beira da ponte tem um tasco numas escadas algo íngremes. Sei que aí vê-se muita coisa que me faz pensar que a humanidade já teve melhores destinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que é o Pinto que tavam a falar aí atrás em Coimbra? Lembro-me de ter ouvido falar mas não me lembro muito bem onde fica.

Sabes onde é o Machado de Castro? É numa ruela pequena ao lado, de pedra.

Em Coimbra, lá em baixo já à beira da ponte tem um tasco numas escadas algo íngremes. Sei que aí vê-se muita coisa que me faz pensar que a humanidade já teve melhores destinos.

O Guitarras?

Compartilhar este post

Link para o post

E tem lá um restaurante turco bacano mas já não vou lá aos anos. Nem sei se ainda está aberto.

Por favor, não vás lá. A sério. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...