Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Eu não sei o que vocês entendem por "minimamente bem vestido".

Ter um mínimo de bom aspecto. Não é que pareça um guna de t-shirt e me transforme num príncipe quando uso uma camisa, mas há uma certa diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa zona então, com Tapas, Insónias e Bugatti, e ainda se virares para a direita, vais aos Shots e ao Se7en para comer Fármacia. Se queres papar gajas bêbadas, não há melhor. Não te garanto é que tenham lá muita cabeça.

True story 8)

Queres é gajas Borba! Vacas como lá na Terceira xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo haver sítios que impedem a entrada por causa do que se tem vestido.

Eu acho perfeitamente normal. Já vi moços a ficarem há porta por irem de manga caviada, até já vi um a querer entrar de calças de fato de treino!! Já para não falar de chapéus.

Não que se precise de ir de camisinha, sapato, mas ao menos uma roupa em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se tem de ter noção do que se tem vestido, mas não acho normal serem barrados por levares manga a cava ou chapéu lol, já calças fato de treino é outra conversa...

Quando vou sair, normalmente vou sempre de camisinha, calça normal e ténis ou bota. E depois é só espalhar magia. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de barrarem por causa da roupa, como por causa do aspecto, deficiências, etc, é ilegal e podem chamar a policia.

Uma estratégia que usam para contornar isso é pedir um valor de entrada ou de consumo maior que o razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto com esta frase. :mrgreen: Entrei uma vez no Bugatti, logo quando cheguei a Coimbra (já lhe conhecia a fama), depois do primeiro jantar de curso, estava mesmo aflita para ir à casa de banho. E fui. Agora descobri as maravilhas dos carros estacionados ao pé da Sé.

Ainda bem que não vais para o DDinis ou para o CES, posso estar descansado com o meu carro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não vais para o DDinis ou para o CES, posso estar descansado com o meu carro. :mrgreen:

Hey, não sou nenhum cão. É só para ninguém me ver e é só quando estou mesmo muito aflita e já não há nada aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridículo haver sítios que impedem a entrada por causa do que se tem vestido.

Porquê? Man, os sítios têm o seu mercado alvo bem definido. Se não lhes interessa, por exemplo, que entre alguém com menos de 20 anos, acho muito bem.

Fui ontem pela primeira vez. Estava minimamente bem vestido, sim, mas quando entrámos ainda estava pouca gente, ou seja, num dia mais apertado deve ser mais selecto, quer no aspecto quer nos grupos que entram (número de gajas).

Quanto à música, ontem foi uma noite Indiegital, estava lá a malta da Antena 3 que faz os Bons Rapazes, o Álvaro Costa em cima e o Miguel Quintão em baixo (aquilo tem 2 pisos). Portanto, não passou nada daquelas batidas normais de discotecas para as massas (o que para mim é óptimo).

Ontem era uma boa noite para ir. O Pitch tem sempre bons serões, muito raramente tem música comercial e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou menino para ir espreitar esse Plateau :lol:

tb estou tentado a dar um salto qd for a Lisboa.

btw, já vi um gajo ser barrado por causa das meias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou tentado a dar um salto qd for a Lisboa.

btw, já vi um gajo ser barrado por causa das meias :lol:

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das meias? Foi cá em baixo? :mrgreen:

E é como o antifa diz, não proíbem a entrada mas pedem uma carrada de dinheiro. Se repararem muitas discotecas têm sempre à porta um letreiro a dizer festa privada consumo mínimo 100€/200€/500€. E nunca vi ninguém deficiente ser barrado. Aliás, no Black Jack costumava estar lá um indivíduo que eu nem sei como é que andava, quanto mais como é que dançava, quase todos os fins-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os mais perigosos. Conheci um amigo de amigos espanhóis que andava de cadeira de rodas e aquilo era cada bebedeira. A melhor foi quando ele desapareceu num noite pelas galerias no Porto. Sendo que o terreno não é propriamente plano não imagino onde deve ter andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Viseu, cyber café, minis a 0,50€. Desgraça!

E subiu porque já estiveram a 0,40€ ou comprava-se cartão de 12 por 5€ :D

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Esses são os mais perigosos. Conheci um amigo de amigos espanhóis que andava de cadeira de rodas e aquilo era cada bebedeira. A melhor foi quando ele desapareceu num noite pelas galerias no Porto. Sendo que o terreno não é propriamente plano não imagino onde deve ter andado.

LOL acabou no rio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Viseu gosto de ir ao Irish bar que há perto da Sé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Viseu gosto de ir ao Irish bar que há perto da Sé.

Muito caro. Mais vale ires pra esplanada ao lado (Café Mundial) que as minis também são a 0,50€ acho eu LOL

Compartilhar este post

Link para o post

estiveste em qual deles? abriram agora o cyber 4, parece que vender bebidas baratas compensa!

e esse Mundial que estão a falar este Verão perdeu clientela que se fartou, e foi bem feito. era o único café na zona a vender as minis a 0,50€ e o gajo era um mal-criadão do crl. como este ano abriram uns 3 ou 4 cafés bem situados com a cerveja a esse preço, deixou tudo de ir para lá.

e ontem foi agressive, tive até a 1:00 a mamar gin tonico a 1,20€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estiveste em qual deles? abriram agora o cyber 4, parece que vender bebidas baratas compensa!

e esse Mundial que estão a falar este Verão perdeu clientela que se fartou, e foi bem feito. era o único café na zona a vender as minis a 0,50€ e o gajo era um mal-criadão do crl. como este ano abriram uns 3 ou 4 cafés bem situados com a cerveja a esse preço, deixou tudo de ir para lá.

e ontem foi agressive, tive até a 1:00 a mamar gin tonico a 1,20€ :mrgreen:

Eu tive no cyber 1 porque já abriu outra vez, remodelado. Tive até fechar e depois fui pro Factor C, arrastado :| Odeio discos e lá tive de fazer o frete porque estava de boleia...

O cyber 4 é bem fixe... ali ao lado do politécnico, sempre bem frequentado. Tive lá há 15 dias... muita gaja lol

O dono do Mindial, tinha um feitio especial, sim. Mas já tive lá grandes conversas com ele a aturar as bebedeiras e até se conseguia rir lol

Compartilhar este post

Link para o post

esse ao pé do politécnico é o 2 ou o 3. o Cyber 4 abriu no antigo Canaima, perto da Praça de Gôa. Ah, e o dono do Mundial é um menino ao lado da mulher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esse ao pé do politécnico é o 2 ou o 3. o Cyber 4 abriu no antigo Canaima, perto da Praça de Gôa. Ah, e o dono do Mundial é um menino ao lado da mulher :mrgreen:

Oh sim, esquece! É o dois.

Sim, o 4 era onde era o Canaima... tenho lá um amigo a trabalhar! Enfim... isto ainda são efeitos da cadela de ontem...

O 3 acho que é uma cena com petiscos e tal...

Sei que o sr Carlos tá cheio de papel por não ser ganancioso, vender as cenas a preços acessíveis e o resultado é que tão sempre cheios.

Compartilhar este post

Link para o post

ai não, aquilo no Inverno quase nem dá para entrar. é pedir as minis ir vir bebê-las ao frio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Wilshere, como foi no Creme?

Foi porreiro. Uma cena totalmente diferente daquilo que estou habituado mas passou-se lá bem. Não faço intenções de ir lá regularmente.

Muita gaja boa, sem dúvida...

Isso de barrarem por causa da roupa, como por causa do aspecto, deficiências, etc, é ilegal e podem chamar a policia.

Uma estratégia que usam para contornar isso é pedir um valor de entrada ou de consumo maior que o razoavel.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando um pouco atrás e pegando na referência aos preços da cerveja, não sei o nome daquilo, mas agora, junto ao edifício-sede da Caixa Geral de Depósitos em Lisboa, logo a seguir às bombas como quem vem da Praça de Touros, passando pelas Galveias, há um café/tasca/taberna/etc a vender um cartão que permite consumir 10 cervejas por 4€, ou seja, 0,40€ por cerveja e que não precisa de ser utilizado no próprio dia. Também vendem 2 cervejas por 0,85€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...