F_Tex Publicado 25 Setembro 2011 já alguém deu um saltinho nos quiosques da Av. da Liberdade? já não via tanta gaja boa por metro quadrado há muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2011 sim, isso é muito bom. Super bem frequentado, betinhas até perder de vista. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Setembro 2011 Ontem/hoje fui ao More Club nas Galerias,(...) O More Club tem fama de ser bar gay. Se calhar foi por aí que não tinha muita mulher. :lol: Mas por acaso ontem , enquanto tive nas galerias, foi a porta do More que tive parado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Setembro 2011 (editado) f*da-se, andas a ir a sitios bonitos oh su1 :medo: :mrgreen: Chatearam-me muito para ir e lá fui. Por acaso nem curti muito. Preferi o Creme. Zona VIP e o crl. Isto quando se tem connects para tudo... 8) O More Club tem fama de ser bar gay. Se calhar foi por aí que não tinha muita mulher. :lol: Mas por acaso ontem , enquanto tive nas galerias, foi a porta do More que tive parado. Yep. Até o dono é gay. Editado 25 Setembro 2011 por Jack Wilshere Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2011 O Macaco já não joga nos Passarinhos há mais de um ano! Cambada de incultos! :mrgreen: Por acaso fui este semana ao bar dele buscar bilhetes para sexta. Ainda bebi um fino à pala! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2011 O Macaco já não joga nos Passarinhos há mais de um ano! Cambada de incultos! :mrgreen: Por acaso fui este semana ao bar dele buscar bilhetes para sexta. Ainda bebi um fino à pala! Qual é o bar dele, o 12 na Afurada? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2011 Esse não sei se é dele ou não, eu costumo ir ao de Matosinhos, não me lembra o nome, para mim é o Bar do Macaco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Setembro 2011 já alguém deu um saltinho nos quiosques da Av. da Liberdade? já não via tanta gaja boa por metro quadrado há muito tempo Camones e tal! Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 26 Setembro 2011 Não fui ao Havana mas cheguei agora do Eskada. Encontrei lá o azeiteiro do Fernando Madureira. :lol: Infelizmente levo com ele quase todos os dias a porta de casa, é meu vizinho . Yep. Até o dono é gay. O dono, o barman do 1 piso e o do rés do chão namoram, acho que não é preciso dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Setembro 2011 É assim tão mau anoirone? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Setembro 2011 já alguém deu um saltinho nos quiosques da Av. da Liberdade? já não via tanta gaja boa por metro quadrado há muito tempo check! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Setembro 2011 Camones e tal! mas quais camones! lisboetas de gema, é com cada grupinho... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Setembro 2011 Quem já foi ao Gare Club? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2011 check! lolol , lembrei-me logo de ti mal vi o post ! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Setembro 2011 Quem já foi ao Gare Club? Já estive para ir lá inúmeras vezes mas acabei por ser desviado para outros sítios. :lol: Já me falaram que tem bom ambiente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Setembro 2011 A ti só te digo, sexta, Spot, Riot Folk. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Setembro 2011 A ti só te digo, sexta, Spot, Riot Folk. Se pudesse, estaria lá ;) Boa onda Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Setembro 2011 A ti só te digo, sexta, Spot, Riot Folk. Isso é na Casa Viva? Nunca fui lá. :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 27 Setembro 2011 (editado) É assim tão mau anoirone? :mrgreen: É, acredita que é, aquilo entre ele e a mulher é uma luta constante sobre quem dorme no sofá ou na cama, normalmente ganha ela :- Quem já foi ao Gare Club? Duas vezes e não gostei, talvez por ter escolhido mal as noites. A 1ª vez foi drum, até não foi muito mau, a 2ª foi de hiphop e até tiros andaram pelo ar. Editado 27 Setembro 2011 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Isso é na Casa Viva? Nunca fui lá. :cadeirada: :cadeirada: É no centro comercial Stop na rua do Heroísmo. Ele tambem acho que vai à casa viva mas isso no Spot é uma série de concertos de punk e tal que vai haver. http://www.youtube.com/watch?v=S8uJ8hbT17w Punk, o Ryan Harvey vai a Lisboa tambem, quarta - Da Barbuda e quinta - Veganário fest na FLUL http://www.pt.indymedia.org/conteudo/newswire/5652 Editado 27 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2011 Punk, o Ryan Harvey vai a Lisboa tambem, quarta - Da Barbuda e quinta - Veganário fest na FLUL Man, ando em mudanças daqui pra fora... nem tenho tempo. Mas sobre essa cena de concertos punk no Porto, mantém-me informado que sou gajo pra dar lá um salto... Quando me mudar aí pra cima, tudo será mais fácil. Infelizmente, perco a cena dos concertos Hardcore, que raramente há :( Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Setembro 2011 Já alguem foi ao Status Restaurant Bar na Expo? O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Setembro 2011 O Stop é porreiro. Tenho de ver porque no sábado trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Setembro 2011 Já alguem foi ao Status Restaurant Bar na Expo? O que acham? Nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 28 Setembro 2011 Já alguem foi ao Status Restaurant Bar na Expo? O que acham? m*rda, aliás tudo o que há na expo = m*rda Compartilhar este post Link para o post