Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

quando? vou aparecer lá para te conhecer. aposto que és gordo.

sou capaz de ir sair na segunda, tenho uns ânus.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim: na passagem de ano vou com a babe e com uns amigos para V. N. de Milfontes.

Alguém recomenda sitios fixolas para sair por esses lados entre dia 30 de Dez e 1 de Jan?

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fizeram qualquer coisa na praia. Porque lá no centro não estou a ver grande coisa.

Há uma discoteca, é a única.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim: na passagem de ano vou com a babe e com uns amigos para V. N. de Milfontes.

Alguém recomenda sitios fixolas para sair por esses lados entre dia 30 de Dez e 1 de Jan?

Péssima ideia, aquilo está cheio de gente e a maior parte é gente que não interessa a ninguém. É frio que dói e mesmo que não esteja a chover é tão húmido que é como se estivesse. Há uma discoteca, chamada SW (muito original), e meia dúzia de bares. Depois há Melides e afins, mas isso é só prolongar o degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

então a vossa opinião é deixar estar em casa no quentinho e fazer uma surumbazinha, é isso?

naum 1 bukake

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Norte, em princípio vou passar a passagem de ano ao Porto e precisava de algumas informações. Melhores bares/discotecas/café para tar com o pessoal? EDIT: Ah, bem frequentados por raparigas, diga-se. 8)

Não seria neste tópico secalhar, mas e casas para alugar alguém tem informações? (Estamos em "negociações" com uma, mas podíamos ver outras na boa porque ainda não há acordo)

Obrigado desde já. :fixe:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

oh perdigas pó crl :( fui ver no fb e tava a passar fotos e vejo dois gajos a beijarem-se f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Perdigas.

Se tiver mesmo fora de questão (se fosse a ti pensava melhor) vais para a Ribeira, bebes uns baldes com o pessoal, vês o fogo e o alcoól fala por si. Convém que a casa seja nas redondezas também, assim sempre te podes mandar para um barzito, ainda não sei o que vai haver.

Só a Avenida Brasil para já que é onde devo ir.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

O pride está riscado. :lol: O resto tenho de apontar para depois dizer ao pessoal quando tiver mais informações de bares/discotecas e assim. Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

passagem de ano no baleal

a cena é ser algo intimista com os amigos. mas aquilo tem lá festas e coisas do género não?

Compartilhar este post

Link para o post

maior flop de sempre

Por acaso curto sempre milhões, falando dos últimos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

há. 19 Dezembro.

Thanks, já vi que criaram evento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que estava ontem nas rua mais abaixo das Galerias a falar em pauzões? Sei que era do CMPT agora quem não me lembro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima ideia, aquilo está cheio de gente e a maior parte é gente que não interessa a ninguém. É frio que dói e mesmo que não esteja a chover é tão húmido que é como se estivesse. Há uma discoteca, chamada SW (muito original), e meia dúzia de bares. Depois há Melides e afins, mas isso é só prolongar o degredo.

O que e que e original`?

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar SW a uma discoteca na Costa Alentejana.

Certo. So um aparte: essa discoteca e bem capaz de ter tantos anos de vida quanto tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...