Jan Oblak Publicado 17 Março 2014 podes ir à confiança que há lá gataria. Ali de Telheiras, Benfica, é nice. Eu sei. :mrgreen: Perguntei para saber se o pessoal de cá costuma ir lá. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Março 2014 Não sei o nome, mas é na Rua do Norte, para aí no nº80 e picos e já agora aproveito e nessa rua, no 117 há ganda Bar, "Bali Bar". Mt fixe :compinchas: Obrigado! Já fui a esse também! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2014 Onde é que é o Gaiteiro? Btw, tens um em Almada, no Parque Júlio José Ferraz muito porreiro. No meio do mato em Palmela, é casa de chá/café super nice Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 28 Março 2014 Ainda ninguém disse a cama? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Março 2014 Amiguinhos do Porto, sitio para se jantar relativamente barato, para se beber bem (em termos de quantidade), ali na zona do Santo Antonio/Piolho Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Abril 2014 https://www.facebook.com/events/1409642229300636/ Apareçam amanhã para beber um copo no shot's bar em Coimbra, lá pela meia noite/1 da manhã :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Abril 2014 https://www.facebook.com/events/753108368054843/?ref=22 Desculpem o double post, amanhã é no Twiit, se derem um saltinho vejam que deve haver pessoal do meu carro (e eu) a dar cartões pela Praça da República, Coimbra Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2014 taskinha do alex Mais sitios era porreiro :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2014 Alguem me confirma que a pizzaria tarantino nao tem tv? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 9 Abril 2014 Alguem me confirma que a pizzaria tarantino nao tem tv? na sala principal tenho quase a certeza que não tem, mas não tenho a certeza absoluta. Se tem, nunca a vi ligada, mas também fui sempre em jantares com muita gente e posso não ter reparado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2014 Discotecas bacanas no Porto? Digam aí meus kridos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 (editado) Ouvi dizer que o Eskada é fixe, e que tem gajas boas, meu querido. Editado 9 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2014 Quanto é a entrada? Não me metam em sítios tipo o Urban, sff. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Eu nunca fui lá, é só do que ouço/vejo no Facebook :mrgreen: alguém do Porto é capaz de te ajudar mais. Penso que sejam à volta de 5/10€ consumíveis. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2014 O que está na moda, Eskada, Pitch, Olympia, Indústria. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Abril 2014 Não vás ao Villa meu!! Não metas lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2014 O Villa era fixe à segunda feira no ano passado. Apanhei lá um dos maiores comas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2014 O Villa é porreiro para se ir de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Abril 2014 Eu fui há uns meses num Sábado e pqp. Não mais. Só chavalas cá da maia. (e eu sou um puto á vossa beira, agora pensem) :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2014 E são todos à volta de 10 euritos? Para sexta-feira? E para Sábado? Devo ir sair nesses dois dias, vejam lá onde me metem seus crls Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Abril 2014 (editado) Eskada, muito fácil. Corta completamente o Villa de qualquer plano que tenhas para sair à noite. Editado 9 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Abril 2014 (editado) Para os sábados a que eu mais gosto é o boulevard. Custa 10 euros Se nao queres pagar nada, tens o rendez vous e o radio Editado 9 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2014 Eskada na sexta e boulevard no sábado! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2014 sim, boulevard no sábado. se não for para viana vou lá Compartilhar este post Link para o post