Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 (editado) Sou capaz de ir ao Eskada na sexta. btw sair á noite na Segunda vale a pena? Se sim, onde? Aqui no porto obviamente. Editado 10 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Abril 2014 (editado) tens os baldes na ribeira, e depois villa. Editado 10 Abril 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 Aos baldes já vou sempre :mrgreen: e não é na ribeira, é ao pé do tribunal da relação. E villa esquece. Odeio ir ao villa. Eu queria era ir ao Eskada. Ás segundas vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Abril 2014 Vão ao Eskada vão seus c*brões, depois saem de lá todos bêbados e não me deixam dormir. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 Vão ao Eskada vão seus c*brões, depois saem de lá todos bêbados e não me deixam dormir. também tens cara de quem vai ao eskada Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2014 Aos baldes já vou sempre :mrgreen: e não é na ribeira, é ao pé do tribunal da relação. E villa esquece. Odeio ir ao villa. Eu queria era ir ao Eskada. Ás segundas vale a pena? Não está aberto, só de 4ª a sábado. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Abril 2014 Não está aberto, só de 4ª a sábado. Vi logo :mrgreen: O que está aberto então? :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2014 Acho que o We love Porto abre todas as noites, e tem um espaço razoavelzito ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2014 Pá, só tenho uma coisa a dizer. Vocês são todos azeiteiros. Tu também antifa, por morares aí. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2014 Su1, que me aconselhas para Segunda á noite? Há m*rda de jeito? :/ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Abril 2014 Baldes na ribeira. Depois se quiseres bater o pé ou pich*ta, vais ao Vila. Acho que não há mais nada aberto. Já não saio na noite do Porto há um mês. 8) Só tenho andado por Santa Maria da Feira. Ao menos lá têm um irish pub, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2014 O Dingo bem me disse que só havia isso :mrgreen: Deverá ser isso, sa f*da!! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Abril 2014 Baldes na ribeira. Depois se quiseres bater o pé ou pich*ta, vais ao Vila. Acho que não há mais nada aberto. Já não saio na noite do Porto há um mês. 8) Só tenho andado por Santa Maria da Feira. Ao menos lá têm um irish pub, nada mau. E não arranjas melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2014 eu sou do tempo que pessoas que estão a recomendar chamavam aquilo antro do p*tedo máximo e que era só azeiteiros :lol: se calhar é disso que gostam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Abril 2014 O Dingo bem me disse que só havia isso :mrgreen: Deverá ser isso, sa f*da!! Obrigado ;) O La movida também costumava estar aberto as segundas, agora não sei. De qualquer das maneiras não é uma local que eu recomendo Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Abril 2014 O La Movida fechou de vez. Btw, Eskada é moda, Figa é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Abril 2014 tenho ido ao plano b à quinta. hoje acho que vou ao villa por arrasto Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 14 Abril 2014 Baldes na ribeira. Depois se quiseres bater o pé ou pich*ta, vais ao Vila. Acho que não há mais nada aberto. Já não saio na noite do Porto há um mês. 8) Só tenho andado por Santa Maria da Feira. Ao menos lá têm um irish pub, nada mau. Ao lado do Porta 13? E quando vier o Verão então é que se passam lá noites top, na Feira :grin: O La Movida fechou de vez. Btw, Eskada é moda, Figa é f*da. Figa só pode ser de vez em quando, senão enjoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2014 gosto pouco de discotecas mas quando vou por acaso é para o Figa é pertinho e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2014 f*da-se p*ta m*rda que burro. sou um péssimo closer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2014 Baldes na ribeira. Depois se quiseres bater o pé ou pich*ta, vais ao Vila. Acho que não há mais nada aberto. Já não saio na noite do Porto há um mês. 8) Só tenho andado por Santa Maria da Feira. Ao menos lá têm um irish pub, nada mau. Mas facil. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2014 Ao lado do Porta 13? Exactamente. Mas facil. Mesmo. Tem uma boa selecção de músicas. :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2014 Só tenho andado por Santa Maria da Feira. Ao menos lá têm um irish pub, nada mau. Tens andado pelo Sideways? Boa cena, tem um ambiente porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 f*da-se p*ta m*rda que burro. sou um péssimo closer estavas muito giro ontem Compartilhar este post Link para o post