Perdigas Publicado 15 Abril 2014 estavas muito giro ontem ai que fofo. foi a algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2014 não. fiquei pela adega a beber baldes basicamente :mrgreen: não quisemos ir ao villa. era com cada estrangeira ontem, cá p*ta <3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2014 c*ralhos, vocês andam pela Feira e vão ao mesmos síto que eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Abril 2014 Plastikman, tavas bastante sóbrio no keimodrumo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Abril 2014 Epá fui ao tal Evento, no Seixal, e não achei aquela cena nada de especial. Muita pitalhada, incluindo o Taj! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Abril 2014 Plastikman, tavas bastante sóbrio no keimodrumo :mrgreen: quando crl? esta quarta não fui, só se foi na anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2014 quando crl? esta quarta não fui, só se foi na anterior :lol: foi na anterior :mrgreen: todo pardal ahahah Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Abril 2014 ahahah até tiveste vergonha de vir falar? :mrgreen: é verdade sim senhora, mas queimódromo é mesmo pra javardar. ainda assim consegi safar me 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Abril 2014 ahahah até tiveste vergonha de vir falar? :mrgreen: é verdade sim senhora, mas queimódromo é mesmo pra javardar. ainda assim consegi safar me 8-) tou a gozar, eu não fui, só tive a ver as fotos e vi-te por lá :mrgreen: mesmo, é sempre um circo aquela m*rda :lol: só queres 8) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Abril 2014 el oh el Mas curtes? Ali na zona não deve haver nada de jeito, mas eu era para ir a uma café que a minha amiga disse que era porreiro, mas estava a haver karaoke ou o que era lol e lembrei-me de terem falado aqui nele e disse-lhe para irmos lá ver. Achei um bocado meh, embora uma das empregadas fosse jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Abril 2014 para quando uma saida cmptiana pelo porto? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2014 Isso é que era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Abril 2014 Mas curtes? Ali na zona não deve haver nada de jeito, mas eu era para ir a uma café que a minha amiga disse que era porreiro, mas estava a haver karaoke ou o que era lol e lembrei-me de terem falado aqui nele e disse-lhe para irmos lá ver. Achei um bocado meh, embora uma das empregadas fosse jeitosa. não falo mais contigo um gajo vai-te cumprimentar, na maior e agora mandas boquinha se achas que aquilo era pitalhada devias ter ido antes de fechar. como tiveram uns tempos fechados e pagaram uma multa jeitosa, apertaram nas entradas e agora vê-se muitos cotas de 40 e 50 anos entre malta mais nova (18/19) eu curto, agora sem consumo mínimo é mais porreiro. normalmente bazo de lá quando fecha e vou para outro sítio. havia um melhor (mas do mesmo estilo, shisha bar) na amora mas também já fechou para esses lados, ainda tenho de experimentar o ak'bar Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Abril 2014 É a brincar fofo :heart: achei aquilo para malta mais nova, na onda dos 18. O Ak'bar já fechou, está o Aladin Bar no lugar dele. Está mais fracote, mas também só lá fui 1x. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2014 para quando uma saida cmptiana pelo porto? foi por causa do balde de gin tónico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Abril 2014 Tens andado pelo Sideways? Boa cena, tem um ambiente porreiro. yep, é verdade. c*ralhos, vocês andam pela Feira e vão ao mesmos síto que eu :medinho: a minha miúda é daí. [insert mom joke] Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Abril 2014 foi por causa do balde de gin tónico? :mrgreen: acho que sim :mrgreen: acabei por comprar 2 baldes desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2014 estavas no sábado no 77? tenho ideia que vi um gajo parecido contigo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Abril 2014 estavas no sábado no 77? tenho ideia que vi um gajo parecido contigo CABR*O, e nao me vieste dizer um olá? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2014 Por acaso quando fui à Feira curti muito do bar de shisha. Quanto ao pub, tenho uma amiga de lá que está constantemente a falar disso. A ver se da próxima vez que for à Feira dou um salto lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2014 para quando uma saida cmptiana pelo porto? Eu não participo muito no fórum, mas até tinha curiosidade em conhecer algum pessoal daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 Eu não participo muito no fórum, mas até tinha curiosidade em conhecer algum pessoal daqui :mrgreen: o gordo mais estúpido é o alex Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Abril 2014 estou a brincar, todos impecáveis. não conheci um gajo que não fosse porreiro, por muito atrasado que seja aqui Compartilhar este post Link para o post