Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

fui à receção da fep no via rápida e meu deus, só badalhocas :lol:

Também fui e confirmo. Pena estar com uma cadela do crl e não me ter preocupado em ter arranjado uma gaja :lol: mas era muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a jarda da minha namorada :grin: ontem foi tão, mas tão chata a dada altura à noite... chegou a casa vomitou-se toda, eu tentei ajudá-la no WC mas ela escorraçou-me aos berros. Entretanto adormeci também e quando acordei hoje para ir para o hospital ela não estava aqui... fui encontrá-la a dormir de roupa interior, de bruços no chão do WC, agarrada à base da sanita. Acordei-a, ela vestiu um topzito, veio-se deitar e quando me vim despedir dela já estava a roncar profundamente. Para lhe perguntar a reacção quando acordasse resolvi puxar-lhe as mimosas para fora por cima do top, que é daqueles de dormir, bué largueirão e decotado. Bom, ela continua exactamente na mesma posição que a deixei de manhã, com elas de fora :lol: (está viva, calma)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus filhos vão poder sair na boa com 12/13 anos. Sejam gajos ou gajas.

Eu com essa idade já saia. É bom para começar a ganhar calo social.

A minha avó com 9 anos veio sozinha para Lisboa trabalhar na casa dos Abecassis.

Somos muita mijões agora :lol:

ou para perderem a inocência numa das noites

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fui à receção da fep no via rápida e meu deus, só badalhocas :lol:

true dat, mas essas festas costumam já ser um clássico

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, vou receber um amigo cá em casa este fim de semana e estava a contar ir sair hoje. Em Lisboa, a uma Sexta feira, o que há? De preferência, um sitio com pessoal universitário e sem pitas do secundário :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou receber um amigo cá em casa este fim de semana e estava a contar ir sair hoje. Em Lisboa, a uma Sexta feira, o que há? De preferência, um sitio com pessoal universitário e sem pitas do secundário :biggrin:

Trumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai sair amanhã, deve haver overload de grelo na reabertura do Main

A cena é que amanhã já há planos :/

E isso do Main não era o local das histórias daquele gajo do conquistar, o Heiser? :lol:

Trumps.

Isso não é o bar de panucas? -.-

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO SEJAS PRECONCEITUOSO!

Pois, amanhã é que deve ser giro, hoje só se for uma voltita no Bairro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é o bar de panucas? -.-

Disseste que ias receber um amigo em casa e querias um sítio sem miúdas, deduzi que fosse o vosso estilo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disseste que ias receber um amigo em casa e querias um sítio sem miúdas, deduzi que fosse o vosso estilo lol

Sem miúdas do secundário :asneirento:

Deves ter muitos amigos deves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que não há gajas boas no Trumps é porque nunca lá foi. E não têm pila nem gostam de c*na. (pelo menos algumas lol)

Compartilhar este post

Link para o post

que sitios recomendas em Lisboa infinito? ainda só sai uma vez aqui lol

ainda nem ha 1 semana tou though

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem acha que não há gajas boas no Trumps é porque nunca lá foi. E não têm pila nem gostam de c*na. (pelo menos algumas lol)

Sim, eu lembro-me de falares nisso no conquistar, a cena é que vir um colega meu do Norte para Lisboa para ir a um bar gay... é um bocado coise :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que sitios recomendas em Lisboa infinito? ainda só sai uma vez aqui lol

ainda nem ha 1 semana tou though

Depende do que queiras.

Mas tu que és um gajo que curte de música:

Vai cedo para um bar na linha, tipo praia de Carcavelos e procura por um sunset. A seguir vai jantar a Belém, por exemplo junto ao rio, e depois vai aos pastéis e passa a beber um café no Starbucks que ainda conheces umas conas no piso de cima. Lá para a meia noite vai para o Lounge, que é um bar pequeno e sem entrada num beco ao pé dos correios de santos com grande som sempre a passar (minimal, deep-house, chill out) e quando aquilo fechar lá para as 2 ou 3 vais para o Music Box que é top a nível de som.

Sais de lá vais ao Jamaica ou assim curtir um rock e aparvalhar e lá para as 8 ou 9 vais comer uma coxinha a um tasco para fechar a noite.

Mas tens Radio Hotel, Lux, entre outro sitios, se quiseres. Depende do que gostas.

Sim, eu lembro-me de falares nisso no conquistar, a cena é que vir um colega meu do Norte para Lisboa para ir a um bar gay... é um bocado coise :mrgreen:

Radio Hotel. É o ideal para uma noite pacata de animação.

Compartilhar este post

Link para o post

o radio-hotel é do bacano que tá sempre batido no ginásio à hora que eu vou. O Kamala.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Radio Hotel é que só enche lá para as 2 ou 2 e meia.

Costumo lá chegar tipo 00h30 ou 1h e está quase vazio a essa hora. Mas é muito fixe. O Boo que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Radio Hotel é bacano, sim senhora.

Eu agora tenho ido sempre para o Cais. Hoje devo acabar no Urban, de certeza. Ou Lust. Ou talvez ainda perca a cabeça e f*da 12 mocas no Lux. Ainda estamos a estudar essa opcao.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade migo

Compartilhar este post

Link para o post

já não me sinto tão mal

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao lux ver buraka

lol pois li para baixo, tava a achar mt fruta haver ainda bilhetes no Lux

talvez conseguisse entrar na mesma, mas meh entao. Vi-os há 1 mês lol

Devo ir Urban, mt possivelmente

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao lux ver buraka

era onde era suposto ir mas pedi guest aos manos da enchufada e demoraram a dar e resultado agora já não espaço, so para o concerto do bar. e para o concerto do bar não vale a pena o dinheiro que ia gastar a ir lá ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...