Khaddafi Publicado 23 Janeiro 2015 à segunda-feira por 5€ trazes 2 baldes. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Janeiro 2015 Opah eu só tenho tempo para ir ao Porto ao Sábado :lol: Mas opah por acaso até já me habituei aquele sítio lá na RIbeira e curto muito de lá estar mas se a diferença de preços for muito grande e a qualidade for a mesma, há que aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Janeiro 2015 Para o pessoal que estava a discutir aqui no fórum a qualidade musical do Urban/Ambiente. A partir de dia 6 de Fevereiro, às Sextas eles vão abrir o Wonderklub em separado, onde vão passar estilos musicais completamente diferentes da pista principal, basicamente vão ser 2 discotecas diferentes. Pelo que me disseram a entrada funciona pela porta lateral e das 11 até às 4 só quem entrou por aí está no Wonder, depois abrem a porta e fica ligado ao resto do Urban. Para quem gosta de hip hop, rnb, deve valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Fevereiro 2015 Bares em lx porreiros? Algo que dê passar a noite a conversar e beber, tipo pavilhão Chinês e Old Vic. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Fevereiro 2015 Bares em lx porreiros? Algo que dê passar a noite a conversar e beber, tipo pavilhão Chinês e Old Vic. Foxtrot. Também tens o Cinco ali ao pé da Praça das Flores. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2015 fusão temos de ir ao foxtrot Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Fevereiro 2015 Esse é aquele ao pé da Assembleia e que se toca à campainha, ne? Tem algo a identificar onde é a porta ou é meio "secreto"? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2015 Bares em lx porreiros? Algo que dê passar a noite a conversar e beber, tipo pavilhão Chinês e Old Vic. Foxtrot Casa Independente (no Intendente, está muito giro e consegues, em especial nas salas/jardim interior, conversar à vontade) A paródia (ao estilo do foxtrot), junto à Estrela/Campo de Ourique Procópio Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Fevereiro 2015 Isso são coisas para fechar mais ou menos a que horas? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Fevereiro 2015 Com a nova lei os bares agora são obrigados a fechar às 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Fevereiro 2015 Se for como cá desde que estejas dentro ficas lá até às 4h sem stress. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Fevereiro 2015 Um ali em Campo de Ourique chamado o Mignon, grande mel. O unico problema é que é pequeno e tem poucas mesas mas se arranjares lugar aquilo la dentro é cinco estrelas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Fevereiro 2015 fusão temos de ir ao foxtrot Até pode ser já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2015 amanhã é sexta-feira 13, não posso sair de casa... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Março 2015 Vim aqui desenterrar isto só para dizer que ontem fui beber um copo à alta e um amigo meu apresentou-me o Bruno Aleixo, que é amigo em comum, e a minha reacção foi "Hulki? o poder o hulki é saltari!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2015 Vim aqui desenterrar isto só para dizer que ontem fui beber um copo à alta e um amigo meu apresentou-me o Bruno Aleixo, que é amigo em comum, e a minha reacção foi "Hulki? o poder o hulki é saltari!!" :lol: ele deve ter achado que foste muito original, parabéns Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Março 2015 Alguém sabe de algo fixe para sexta-feira à noite? Vou ter um jantar no Bairro e depois disso queria conhecer ali a zona. Recomendam o quê pela zona do Cais? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Março 2015 Desce do Bairro até ao Cais pela Bica e já ficas com uma ideia da zona. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2015 O Loucos já não serve pipocas. :( E aumentaram alguns preços, o copo de vinho passou de 1 € para 1,50 €. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Março 2015 Há que tempos que não vou lá. Agora vou beber um whisky sour ao Baliza e à meia-noite estou em casa. Ser velho. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2015 A grande mais-valia continua a ser o espaço e boa música, porque de resto já começa a ser gente demais a ir lá e já começo a ver alguma chungaria por lá, com o único propósito de ir fumar umas ganzas (coisa que ontem até não vi, por acaso). Deixa estar que eu ainda só ando nos 24 e à 1h30/2h já estou com vontade de me meter na cama. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Abril 2015 malta do Porto, eu e 3 amigos vamos rebentar com a noite portuense! Qual é o sítio mais bacano e na moda? Gataria era importante, pelo menos para dar uma vista de olhos no melhor que vocês têem... digam coisas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Abril 2015 Se quiseres falecer tens a ribeira, a taskinha e o 77. Compartilhar este post Link para o post