Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Há um Festival de Gastronomia no jardim de S. Lázaro. Domingo foi da francesinha e já fui lá comer uma feita no forno. :heart:

Acho que nas próximas semanas vai haver de marisco e outras comidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar a ir a lounges com a Maria, mas sou um autêntico nabo sobre esse tipo de espaços. Pareceu-me uma boa ideia para passar algum tempo juntos, não gastarmos obrigatoriamente o dinheiro de um jantar, ser um sítio aberto às noites, não ser uma discoteca e por ter mais opções sem ser álcool (condutor). Regra geral, sou completamente clueless em relação a sítios abertos tarde em Lisboa, não conheço nenhum em particular (ouvi falar do Café In, mas nunca lá pus os pés; também já fui ao Pavilhão Chinês, mas estacionar no Príncipe Real é um inferno), nem sei onde deixar o carro.

Têm alguma sugestão? Em Lisboa e/ou arredores, fácil/relativamente fácil de estacionar (não me importo de pagar parque), quanto posso esperar gastar, convém reservar mesa ou assim? Como é que fazem para conhecer os espaços?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que na Caparica é quase tudo foleiro, fui há uns dias ao Warm Up e deve ser o mais bacano ali da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na quarta no Praça (ali ao lado do túnel de Ceuta) numa dub session e curti imenso, depois ainda fui ao Ginjinha à Massive Reggae Session e estava muito boa também. Para quem curtir reggae, e dub, quartas feiras são sagradinhas no Porto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

No outro dia fui a um sunset no clube ferroviário e gostei muito e não tem aquela coisa de deitar tarde e no outro dia e ter de ir trabalhar.

Alguem conhece mais sitios com bons sunsets em lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Está na moda aquela cena dos rooftops e o crl, mas o SkyBar do Tivoli é muito porreiro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Bem capaz de ser o melhor entertainer da noite Portuguesa, e merece tudo, além disso tipo 5 estrelas!

Compartilhar este post

Link para o post

loool

curtes do Kamala, Afonso Quadros?

Ele anda no meu gym, já tive algumas conversas com ele. Há pouco tempo tive a oportunidade de o ver ao vivo.

Mas valorizo-o imenso, tanto o trabalho como dj propriamente assim como aquilo que tem feito com o radio hotel e a divulgar artistas no espaço.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Radio hotel é muito amor. Há sempre lá gajas que botam aquela calça mesmo a valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aposto que o w0 anda por lá no trabalho a pedir o documento aos colegas todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aconselha bons bares(e não discotecas) na zona de Sintra ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...