Mwangaza Publicado 4 Agosto 2015 Que se faz no porto a uma terça a noite? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Agosto 2015 Há um Festival de Gastronomia no jardim de S. Lázaro. Domingo foi da francesinha e já fui lá comer uma feita no forno. :heart: Acho que nas próximas semanas vai haver de marisco e outras comidas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 5 Agosto 2015 Queria começar a ir a lounges com a Maria, mas sou um autêntico nabo sobre esse tipo de espaços. Pareceu-me uma boa ideia para passar algum tempo juntos, não gastarmos obrigatoriamente o dinheiro de um jantar, ser um sítio aberto às noites, não ser uma discoteca e por ter mais opções sem ser álcool (condutor). Regra geral, sou completamente clueless em relação a sítios abertos tarde em Lisboa, não conheço nenhum em particular (ouvi falar do Café In, mas nunca lá pus os pés; também já fui ao Pavilhão Chinês, mas estacionar no Príncipe Real é um inferno), nem sei onde deixar o carro. Têm alguma sugestão? Em Lisboa e/ou arredores, fácil/relativamente fácil de estacionar (não me importo de pagar parque), quanto posso esperar gastar, convém reservar mesa ou assim? Como é que fazem para conhecer os espaços? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Agosto 2015 conheço um ali em oeiras, mas se calhar já fica lounge para ti Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Agosto 2015 Tendo em conta que na Caparica é quase tudo foleiro, fui há uns dias ao Warm Up e deve ser o mais bacano ali da zona. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Agosto 2015 Estive na quarta no Praça (ali ao lado do túnel de Ceuta) numa dub session e curti imenso, depois ainda fui ao Ginjinha à Massive Reggae Session e estava muito boa também. Para quem curtir reggae, e dub, quartas feiras são sagradinhas no Porto :) Compartilhar este post Link para o post
calipo Publicado 27 Agosto 2015 Boas malta, No outro dia fui a um sunset no clube ferroviário e gostei muito e não tem aquela coisa de deitar tarde e no outro dia e ter de ir trabalhar. Alguem conhece mais sitios com bons sunsets em lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Agosto 2015 Está na moda aquela cena dos rooftops e o crl, mas o SkyBar do Tivoli é muito porreiro para isso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2015 :prayer: Bem capaz de ser o melhor entertainer da noite Portuguesa, e merece tudo, além disso tipo 5 estrelas! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2015 Conheces o Kamala, Afonso Quadros? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 loool curtes do Kamala, Afonso Quadros? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2015 olha o tekilla :lol: já não o encontro desde março Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Setembro 2015 (editado) loool curtes do Kamala, Afonso Quadros? Ele anda no meu gym, já tive algumas conversas com ele. Há pouco tempo tive a oportunidade de o ver ao vivo. Mas valorizo-o imenso, tanto o trabalho como dj propriamente assim como aquilo que tem feito com o radio hotel e a divulgar artistas no espaço. Editado 3 Setembro 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2015 ja me falaram muito bem do radio hotel mas n sei onde fica Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 É em Alcântara. É um sítio fixe, sim. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Setembro 2015 Radio hotel é muito amor. Há sempre lá gajas que botam aquela calça mesmo a valorizar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Setembro 2015 #demasiadoBeatrizGosta #quemacreditavai Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Setembro 2015 #demasiadoBeatrizGosta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2015 Aposto que o w0 anda por lá no trabalho a pedir o documento aos colegas todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 9 Outubro 2015 Alguém aconselha bons bares(e não discotecas) na zona de Sintra ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post