Lleyton Publicado 7 Março 2016 é manobra de Marketing. don't worry, não vão fechar. Isso é convicção tua ou insides? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2016 (editado) E o Primeiro Andar (em princípio) vai fechar em Julho, o Ateneu também vai dar lugar a um hotel. Lisboa vai morrendo aos poucos. Editado 7 Março 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2016 Isso é convicção tua ou insides? :mrgreen: Inside information com um dos gajos que tem uma noite semanal no Jamaica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Março 2016 (editado) E o Primeiro Andar (em princípio) vai fechar em Julho, o Ateneu também vai dar lugar a um hotel. Lisboa vai morrendo aos poucos. Em termos de pitéu não é grande m*rda mas para beber um copo e ouvir música porreira até é fixe e aceitável. É uma casa porreira mas se fechar não me fará grande diferença. Editado 7 Março 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2016 Comer nunca lá fui mas também já ouvi falar mal. Para estar uma noite tranquilo com os amigos é um excelente spot, ainda para mais com aquele campo de basket e a possibilidade de se poder estar à vontade, if you know what I mean. 8) E recentemente fecharam um acesso que há no canto do campo para um spot mesmo porreiro com vista para o campo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2016 Eles também só fecham se quiserem, não há-de ser por falta de dinheiro. O Jamaica de certeza que não acaba. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Março 2016 E o Primeiro Andar (em princípio) vai fechar em Julho f*da-se :( curtia muito de lá ir Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Março 2016 Pessoal do Porto de 1 a 10 quanto dão ao Piolho? Eu vou lá sabado a noite a uns anos e booze não vai faltar :mrgreen: E btw quanto custa lá os baldes? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Março 2016 Pessoal do Porto de 1 a 10 quanto dão ao Piolho? Eu vou lá sabado a noite a uns anos e booze não vai faltar :mrgreen: E btw quanto custa lá os baldes? 10, o dono faleceu estes dias :( Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Março 2016 10, o dono faleceu estes dias :( Eish a sério que morreu :( Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Março 2016 Apanhei tanto a p*ta ontem!! Se apanharam um gajo nos Aliados a berrar e a dizer a gajas para ir tomar um café a minha casa é pk fui eu E greguei não 1 mas 2 vezes no carro :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2016 Essa história do Jamaica :lol: Já lá fui uma vez, quando fui a Lisboa visitar outros portugueses que estiveram comigo em Erasmus. Cheio até ao crl. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Março 2016 Apanhei tanto a p*ta ontem!! Se apanharam um gajo nos Aliados a berrar e a dizer a gajas para ir tomar um café a minha casa é pk fui eu E greguei não 1 mas 2 vezes no carro :lol: My Super Sweet 16 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2016 eu não tenho uma resistência por ai além, mas nunca vomitei Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2016 Apanhei tanto a p*ta ontem!!Se apanharam um gajo nos Aliados a berrar e a dizer a gajas para ir tomar um café a minha casa é pk fui eu E greguei não 1 mas 2 vezes no carro :lol: epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Março 2016 (editado) eu não tenho uma resistência por ai além, mas nunca vomitei A sério? A mim basta beber 2 baldes(de 5€)de vodka pura com misturas que além de ficar já fdd fico logo com vontade de gregar O pessoal do CMPT que vive no Porto temos que combinar daqui uns tempos beber uns baldes com muito booze(agora não pk tenho uma ressaca para curar :v) Editado 20 Março 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Março 2016 que vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2016 Eu também não nem percebo como se chega a esse ponto No dia seguinte também nunca vomitei mas acredito que seja só sorte porque já tive náuseas em que só não me saiu o estômago pela boca por sorte Cada um tem o seu metabolismo. Eu se fizer misturas vomito facilmente. Á mínima m*rda já estou a botar cá pra fora, não dá mesmo para aguentar. Por isso é que eu hoje em dia só bebo cerveja lol, assim aguento na paz. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Março 2016 grande chouriço tu é que sabes Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Março 2016 quem nunca grande shouriço é sempre a dar-lhes meu menino Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Março 2016 "Beber uns baldes". :lol: assim depois já tem onde vomitar rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2016 shourito, na próxima sexta é feriado, já sabes Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Março 2016 A sério? A mim basta beber 2 baldes(de 5€)de vodka pura com misturas que além de ficar já fdd fico logo com vontade de gregar O pessoal do CMPT que vive no Porto temos que combinar daqui uns tempos beber uns baldes com muito booze(agora não pk tenho uma ressaca para curar :v) grande homem Compartilhar este post Link para o post