scout Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Aconselha-se o uso de contraceptivo: LOUKUS CLUB KEL PIERCING E não vale a pena estar a perder muito tempo com links, divirtam-se. https://www.facebook.com/LoukusClub/ Novo La Movida, apalpem bem o terreno antes de lá irem. Editado 30 Novembro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2015 O Loukus :lol: Para quem não sabe é em Barrosas, Felgueiras. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Novembro 2015 E eles têm todos cara de quem nunca leu um livro. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2015 Este senhor discorda. Foste ao Pinheiro, Sumudica? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2015 Para quem não sabe é em Barrosas, Felgueiras. Aconselho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Novembro 2015 Não. Odeio o Pinheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2015 Não. Odeio o Pinheiro. :lol: Já sabia :lol: Eu comparo o Pinheiro à praxe. E acho que os nicolinos acabam por fazer o mesmo. Não me incomoda nem um pouco, até porque não estudei em Guimarães. Mas o seriou business que se cria à volta do Pinheiro e a clássica 'só entende quem sente' faz-me um bocado de confusão. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Novembro 2015 É basicamente sempre a mesma coisa todos os anos. E está sempre um frio do crl. Vale pelo jantar e tal, mas para mim basta. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Dezembro 2015 Loukus na Barrosa em Felgueiras :lol: tinha tudo para correr mal :lol: adoro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Dezembro 2015 a 2º gaja é de Sobrado. Tem um QI igual aos dos adeptos do clube, mas é gata. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Dezembro 2015 ainda olhei para o teclado a ver se o p e o u estavam ao pé do g e do a a ver se ele se tinha enganado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Ao vivo é melhor do que aparenta ser na foto, acreditem. O achar que é "gata", não invalida o pormenor de ser vaquita btw. Editado 2 Dezembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2015 Ao vivo é melhor do que aparenta ser na foto, acreditem. O achar que é "gata", não invalida o pormenor de ser vaquita btw. No fundo, é uma arca de noé. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Dezembro 2015 No fundo, é uma arca de noé. Cabem lá pilas aos pares tmb? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Dezembro 2015 fui a santos e tava todo fddo com amigos deitado no chao - eu mais fudido que eles e até aqui tudo bem. dps aparecem dois gajos sobrios. "querem ajuda? Nós somos paramédicos" disseram eles. Pois, estes gajos de facto parecem mesmo ser paramédicos. claro q aceitamos ajuda olha aqui este gajo todo fdd. Um deles tava a fazer-me perguntas e a tocarem-me a fazerem cenas. "epá estes gajos querem mesmo ajudar". Senti a mexerem-me no bolso onde estava a carteira e meti a mão, o que faz a carteira escorregar e cair. Os gajos começam a fugir. "eles estão a correr? wtf, se calhar encontraram alguém mais fdd q eu". meia hora dps faltava-me o telemóvel. ainda à 2 meses roubaram-me a ganza lá. nem sei porque é q fugiram, ficaram com um móvel tdo fudido. nnc mais saio de casa, n confio mais nas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Dezembro 2015 dizen qui ácor preta é muito feia mas o melior roubo é nascuridao Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Dezembro 2015 Eu em Santos por essas horas não confio em mim mesmo quanto mais em pessoal random. Dica: se estás numa situação em que o teu julgamento não é fiável, apoia-te só em quem tu já tinhas confiança antes da buba. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Dezembro 2015 fui a santos e tava todo fddo com amigos deitado no chao - eu mais fudido que eles e até aqui tudo bem. dps aparecem dois gajos sobrios. "querem ajuda? Nós somos paramédicos" disseram eles. Pois, estes gajos de facto parecem mesmo ser paramédicos. claro q aceitamos ajuda olha aqui este gajo todo fdd. Um deles tava a fazer-me perguntas e a tocarem-me a fazerem cenas. "epá estes gajos querem mesmo ajudar". Senti a mexerem-me no bolso onde estava a carteira e meti a mão, o que faz a carteira escorregar e cair. Os gajos começam a fugir. "eles estão a correr? wtf, se calhar encontraram alguém mais fdd q eu". meia hora dps faltava-me o telemóvel. ainda à 2 meses roubaram-me a ganza lá. nem sei porque é q fugiram, ficaram com um móvel tdo fudido. nnc mais saio de casa, n confio mais nas pessoas. sais comigo que eu nã te faço dessas m*rda ainda ontem tive de ir por um amigo meu todo f*dido em condiçoes, tive de o levar do musicbox a perto da assembleia e dps da assembleia a avenida da liberdade, isto às 4-5 da manha. Eu em Santos por essas horas não confio em mim mesmo quanto mais em pessoal random. Dica: se estás numa situação em que o teu julgamento não é fiável, apoia-te só em quem tu já tinhas confiança antes da buba. E eu digo isto para todo os sítios em Lisboa, Coimbra, Porto, wtv. Em situações do genero faço sempre o que tu dizes ou tento-me arranjar sozinho. Nunca ninguém me roubou nada so far, talvez por causa disso também. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Dezembro 2015 Aquele momento em que estás a dar quase tudo e descobres que a Gaja tem 15 anos lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Dezembro 2015 :lol: Na semana passada, fui finalmente a um bar que já andava há meses para visitar, e não fiquei nada desapontado. Red Frog, na Rua do Salitre (fica mesmo nas costas do São Jorge), que coisa maravilhosa. Cocktails divinais, um ambiente muito próprio, mas espectacular. Se quiserem ir lá, vão apresentáveis, senão não vos abrem a porta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post