Guest Lotterer. Publicado 20 Março 2016 Se calhar foi a primeira vez que teve bebado, é dar um desconto. Com o tempo vais perceber que não precisas de beber como um animal para te divertires, já passei por ai. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Março 2016 vodka pura com misturas ri-me :lol: quem nunca mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Março 2016 ainda não precebi o gozo ao moço, mas pronto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2016 vodka pura com misturas ri-me tanto Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Março 2016 eu não tenho uma resistência por ai além, mas nunca vomitei o que é que bebes? Bebe 3 shots seguidos de absinto e depois diz-me qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Março 2016 o que é que bebes? Bebe 3 shots seguidos de absinto e depois diz-me qualquer coisa :mrgreen: No Mais Velho! Saudades 18º aniversário. A única coisa que me lembro é fazer corridas em cima de caixotes do lixo em Cedofeita (e lembro-me porque há vídeos disso) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Março 2016 o que é que bebes? Bebe 3 shots seguidos de absinto e depois diz-me qualquer coisa :mrgreen: por acaso bebi uma vez dois so close :mrgreen: Basicamente quando bebia era whisky ou vodka e misturava-se qualquer cena já nem me lembro da ultima vez que apanhei uma, na volta ainda vou com o Shourito Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Março 2016 Malta vou 5ª feira para a nazare e fico la ate ao fim da semana, como é aquilo de saidas á noite? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Março 2016 Malta vou 5ª feira para a nazare e fico la ate ao fim da semana, como é aquilo de saidas á noite? tem lá um bar com vodka pura com misturas do melhor. já não me lembro é onde fica. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2016 Malta vou 5ª feira para a nazare e fico la ate ao fim da semana, como é aquilo de saidas á noite? Agora não sei como está, no Verão e na pda costuma ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Março 2016 Tranquilo. tem lá um bar com vodka pura com misturas do melhor. já não me lembro é onde fica. Agora não sei como está, no Verão e na pda costuma ser fixe. Mas tem discotecas? ja agora se poderem indicar os nomes e onde ficam.... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2016 Um sítio, em Lisboa, que passe música indie.. Alguém conhece? Recomendaram me o Tokyo mas não era bem aquilo que queria.. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Abril 2016 Tens aí um bom amigo, o pessoal vai ao Tokyo para ouvir System of a Down. :lol: Mas o que é que entendes por Indie? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2016 Um sítio, em Lisboa, que passe música indie.. Alguém conhece? Recomendaram me o Tokyo mas não era bem aquilo que queria.. A minha casa, gato. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2016 Tens aí um bom amigo, o pessoal vai ao Tokyo para ouvir System of a Down. :lol: Mas o que é que entendes por Indie? foster the people, mgmt.. A minha casa, gato. quando? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Abril 2016 Mas queres ouvir isso em quê? Discoteca ou bar? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Abril 2016 (editado) Isso têm de ser noites muito específicas para ouvires coisas dessas. Tirando um bar que há no Bairro com esse nome (Indie Rock Bar - nunca lá fui, mas deve passar desse género pelo nome), só em dadas festas. Sítios como MusicBox e Zé dos Bois (mais este) deve ter algo que te agrade em certos dias. Ah, e o Incógnito. Editado 29 Abril 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Abril 2016 Muito obrigado! Vou ver se dou um salto a esses que indicaste. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Abril 2016 O Incógnito ya. Talvez seja o mais apropriado para isso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2016 O Incognito é ao lado de minha casa lol mas nunca fui lá Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2016 No Lounge também és capaz de apanhar qualquer coisa e vê se no Sabotage há alguma coisa que te interesse. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Abril 2016 vikings, fui la na terça e passaram franz ferdinand white stripes etc Compartilhar este post Link para o post