Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Alguém arranja ou conhece alguém que arranje guest para o Swag On no Lust in Rio?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. Pá, tenho uma amiga que é lá RP ou o crl, mas só às sextas. De qualquer forma, quando precisares dá-me o toque e eu falo com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora vamos lá desenterrar isto.

Alguém aqui já foi ou conhece quem tenha sido RP num espaço nocturno qualquer? Gostava de saber mais ou menos como é que a coisa funciona, e quais é que são as condições do pessoal que faz isso. Obrigado desde já! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para planos/sítios onde sair num 2º encontro. Algo que não seja necessário gastar muito dinheiro.

O 1º encontro foi no Jardim do Campo Grande durante o Out Jazz (Out Jazz é uma m*rda btw).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já foi ou conhece quem tenha sido RP num espaço nocturno qualquer? Gostava de saber mais ou menos como é que a coisa funciona, e quais é que são as condições do pessoal que faz isso. Obrigado desde já! :compinchas:

O que é que queres saber exatamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ideias para planos/sítios onde sair num 2º encontro. Algo que não seja necessário gastar muito dinheiro.

O 1º encontro foi no Jardim do Campo Grande durante o Out Jazz (Out Jazz é uma m*rda btw).

Braço de Prata, às vezes tem lá umas coisas engraçadas. É intimista q.b. e permite manteres uma conversa agradável.

Gosto sempre da parte exterior do Foxtrot (jardim interior) Aos dias de semana deve ser mais tranquilo. Ao f.d.s esquece, está SEMPRE cheio.

Tens sempre na mesma onda de um jardim interior simpático do Lost in

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já foi ou conhece quem tenha sido RP num espaço nocturno qualquer? Gostava de saber mais ou menos como é que a coisa funciona, e quais é que são as condições do pessoal que faz isso. Obrigado desde já! compinchas.gif

Também já fui. Ganhava consoante as pessoas que dissessem o meu nome à entrada, basicamente era isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que queres saber exatamente ?

Queria só perceber a dinâmica da coisa. Basicamente tens um acordo com o espaço para levar malta para lá, sendo que a dada altura da noite dás uma lista de nomes e depois, na porta, eles verificam quantos deles entraram, e pagam consoante esse número, certo? É por isso que o pessoal se dá ao trabalho para enviar as sms e fazer as publicações no facebook e assim, não é? E depois essa comissão, é assim tão significativa para compensar o trabalho que têm? E já agora, como é que chegam às pessoas para ser rp, basta ser conhecido da casa, ou normalmente há um ou outro requisito especial?

Também já fui. Ganhava consoante as pessoas que dissessem o meu nome à entrada, basicamente era isso.

Pois, como eu imaginava. Podes dizer mais ou menos quanto é que ganhavas por pessoa em proporção ao preço de entrada?

Estou a fazer estas perguntas porque gostava de perceber a relação custo-benefício desta estratégia, que me parece ser uma forma bastante pouco eficiente para atrair pessoal novo para o espaço. Isso, e a publicidade a eventos especiais através de cartazes colados na rua também.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que o Dragomir disse. Sendo que também depende um bocado dos eventos, porque a entrada pode ser feita com pulseira e aí basicamente ganhas um x por pulseira.

Quanto ao que ganhas por pessoa também depende do sítio onde trabalhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É isso que o Dragomir disse. Sendo que também depende um bocado dos eventos, porque a entrada pode ser feita com pulseira e aí basicamente ganhas um x por pulseira.

Quanto ao que ganhas por pessoa também depende do sítio onde trabalhas :mrgreen:

Mas só queria ter uma ideia em proporção do preço de entrada, bem sei que um Seven não é o mesmo que uma Lagar's, por exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pega numas bebidas quaisquer e leva a miúda a ver o por do sol no miradouro da nossa senhora do monte. Aproveitas e de caminho ficas um bocado pelo jardim da cerca da graça (que está quase sempre tranquilo, dá pra falar e estar no chillax um bocado) e se for pra loucura acabas no Topo, no Martim Moniz. Mas não aconselho, visto que queres gastar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ir ao Lx Factory e dás uma volta por lá, tem várias cenas para ver e onde beber café. Não é algo que fique caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Lx Factory é o estacionamento, que pânico do crl. Podes sempre aproveitar a vista de um skybar

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dos rooftops é mesmo serem caros, porque boas opções para ir com a miúda não faltam (Tivoli, Mundial, H10, Chiado, Insólito, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

@Elliot Eu trabalhei nos domingos de verão do Urban. Ganhava 1€/ pessoa a partir das 20 pessoas que lá metia (o que era sempre tranquilo). Normalmente ia para Santos às 23 e ficava nos arredores do Urban a falar com as pessoas que já iam entrar de qualquer forma para elas dizerem o meu nome à entrada(ou seja respondendo a uma das tuas perguntas não era vantajoso para a casa ter um tipo a fazer as coisas como eu a trabalhar lá). Quando me fartava, normalmente ao fim de umas 2 horas, tinha direito a entrada gratuita e a senhas de bebida, podia lá ficar ou ir para casa, com mais ou menos 30€ por duas horas de "trabalho".

Contudo o que eles pretendiam era mesmo aquela publicidade em massa nas redes sociais e partilha de eventos. Ah e às vezes também te pediam para ires para os arredores de outras discotecas roubar pessoas para a deles. Sinceramente acho que é vantajoso noutro tipo de contextos (Verão no Algarve- Bliss Seven e assim) agora ali acho que não vale a pena.

Edit: Normalmente a maneira de entrada dos RPs é através de teres algum amigo lá a trabalhar

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

@Elliot Eu trabalhei nos domingos de verão do Urban. Ganhava 1€/ pessoa a partir das 20 pessoas que lá metia (o que era sempre tranquilo). Normalmente ia para Santos às 23 e ficava nos arredores do Urban a falar com as pessoas que já iam entrar de qualquer forma para elas dizerem o meu nome à entrada(ou seja respondendo a uma das tuas perguntas não era vantajoso para a casa ter um tipo a fazer as coisas como eu a trabalhar lá). Quando me fartava, normalmente ao fim de umas 2 horas, tinha direito a entrada gratuita e a senhas de bebida, podia lá ficar ou ir para casa, com mais ou menos 30€ por duas horas de "trabalho".

Contudo o que eles pretendiam era mesmo aquela publicidade em massa nas redes sociais e partilha de eventos. Ah e às vezes também te pediam para ires para os arredores de outras discotecas roubar pessoas para a deles. Sinceramente acho que é vantajoso noutro tipo de contextos (Verão no Algarve- Bliss Seven e assim) agora ali acho que não vale a pena.

Edit: Normalmente a maneira de entrada dos RPs é através de teres algum amigo lá a trabalhar

qual é o bar que serve melhor? que eu basicamente estou a fazer uma coisa parecida a tua e trabalhamos para o urban também. No Wonder costuma ser onde servem melhor e no urban é naquele bar a esquerda da entrada, mas espero aí insights :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o bar que serve melhor? que eu basicamente estou a fazer uma coisa parecida a tua e trabalhamos para o urban também. No Wonder costuma ser onde servem melhor e no urban é naquele bar a esquerda da entrada, mas espero aí insights icon_mrgreen.gif

Costumava ir onde estava um amigo meu a servir que me "duplicava" as senhas. É questão de ires vendo o pessoal porreiro ao longo do tempo (com o qual dá para fazer conversa) que depressa começas a ter essas vantagens icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece ser um bom negócio :biggrin: Obrigado dragomir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios fixe para levar uma rapariga a comer um doce no Porto (do género do Spirito CupCake)?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...