UnReal Publicado 19 Dezembro 2015 Aquele momento em que estás a dar quase tudo e descobres que a Gaja tem 15 anos lol até o cu? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Dezembro 2015 até o cu? Não, o cu tinha uns 20 anos à vontade, mas enganava bem. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 29 Janeiro 2016 O Main vai sofrer da síndrome que o Urban sofreu eventualmente que é serem espaços a dar para o sofisticado ao início, com malta fixolas e tal, depois começa a carregar de malta da cena e por fim chavalada com fartura. É o preço da fama. Deixei de ir ao Urban e não vou ao Main. Radio Hotel, Lux, Music Box, discos de rock no Cais para quando já estou com grande padrada e na loucura Plateau, que também desceu de nível... Pessoal alguma coisa mudou na noite de Lisboa passado estes meses todos? Pelo que sei o Liverpool passou a ter consumo mínimo e controlo à entrada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Fevereiro 2016 Nestes dias que estive em Lisboa fui ao Bar Topo no Martim Moniz, ao evento de gin na Embaixada no Principe Real e à Pensão do Amor. Gostei imenso desses sítios, recomendo :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Fevereiro 2016 Malta em Lisboaum sitio porreiro para ir com a equipa depois do jogo barato aberto ate tarde? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Fevereiro 2016 Malta em Lisboaum sitio porreiro para ir com a equipa depois do jogo barato aberto ate tarde? hoje? tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Fevereiro 2016 hoje? tudo m*rda. sexta! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Fevereiro 2016 Malta em Lisboaum sitio porreiro para ir com a equipa depois do jogo barato aberto ate tarde? A pergunta é ampla demais. O que é que pretendes concretamente? Um bar, uma discoteca...? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Março 2016 Ampla e confusa por não ter vírgulas. Tive de ler 2 vezes para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Março 2016 Sexta? Vai ao Docks amigo. Não é barato mas vais gostar Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Março 2016 A pergunta é ampla demais. O que é que pretendes concretamente? Um bar, uma discoteca...? mais bar, ou ate mesmo um festa numa faculdade Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2016 Não sei qual é a dúvida, Trumps, claro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2016 O Jamaica, Tokyo e Europa vão fechar. Jamaica :cry: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2016 wtf porquê? assim só ficam o sabotage, o copenhaga (ouvi dizer bem e n gostei de quando la fui) e o musicbox nessa parte Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2016 (editado) wtf porquê? assim só ficam o sabotage, o copenhaga (ouvi dizer bem e n gostei de quando la fui) e o musicbox nessa parte Porque o senhorio tem ali um prédio devoluto que vale milhões e recebe três tostões de renda no final do mês. Ainda ficam lá o Viking e o grande Oslo, não se esqueçam! :lol: Tenho pena pelo Tokyo, o resto é-me um bocado indiferente. Editado 7 Março 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2016 A renda do Jamaica é de 200 euros mensais :lol: Porque o senhorio tem ali um prédio devoluto que vale milhões e recebe três tostões de renda no final do mês. Ainda ficam lá o Viking e o grande Oslo, não se esqueçam! :lol: Tenho pena pelo Tokyo, o resto é-me um bocado indiferente. Fabiana e Mónica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2016 Já se adivinhava... Nas últimas vezes que passei pelo Cais e vi aqueles betos todos de aquário na mão, a beberricarem gin onde só falta o peixinho vermelho, percebi que o Cais do Sodré já não era ali... Partiu para outro lugar. Dizem que vai fechar o Jamaica. É tanga. O Jamaica é eterno. Uma vez os americanos mandaram um exército invadir o Jamica e levaram na boca.,. Agora vem estes bacanos da taimeaute com ideias... Nem pensar. Uma noite no final da primavera de 1991, estiveram quase a invadir o Jamaica. Um porta-aviões americano ancorado no Tejo despejou no Cais centenas de marines a caminho da guerra do golfo. A coisa começou com uma troca de palavras entre um casal de lésbicas e um americano bêbado que não conhecia as regras da educação. Como o gringo não sabia como falar com senhoras, as senhoras viraram bichos maus e ensinaram-lhe. Os amigos do gajo quiseram interromper a lição. Vieram os porteiros, dois armários negros deste tamanho para pôr os camones na Rua. Os armários eram grandes mas os americanos eram de muita arrumação e não queriam sair. O resto do pessoal ajudou na expulsão. Sei que foi assim porque estava lá e vi. A porta fechada e cá fora o grupo dos camones cresceu aos pontapés. Vieram as p*tas, os cientes e os gandins mais os porteiros do Texas. Ninguém chamou a polícia mas eles apareceram também. Juntaram-se mais gringos e estava o caldinho armado. Foi até de manhã. Pela primeira e única vez polícias, ladrões, chulos, prostitutas, comerciantes, porteiros, barmens e notívagos, todos lado a lado. Todos do lado certo. Muralha de aço abençoada pelo Santo António que é padroeiro de Lisboa e aparentado com o diabo. Até o vendedor de jornais participou com a tranca do quiosque na mão a enxotar marines. Todos contra os americanos. Das noites mais lindas da minha vida. Com pedras da calcada, cadeiras e garrafas de sagres pelo ar. Pareciam pássaros a voar contra os invasores. Aquilo era bonito. Durou até de manhã com os marines a retirarem pela 24 de Julho direcção a doca da Rocha. Épico. Lavei as mãos e a cara na estação e apanhei o primeiro barco para o Barreiro de coração cheio percebendo que pertencia a um povo de heróis. Tenho a cicatriz de um corte na minha mão direita como recordação permanente dessa noite e do Jamaica. Para sempre. Podem demolir o Jamaica. Talvez seja melhor assim! Mas os americanos não entram! sacado do facebook que m*rda épica Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2016 Só podia ser do Barreiro. É fantástico como todo o pessoal com mais de 40 anos vindo do Barreiro tem histórias parecidas. :lol: De resto a fama do Jamaica ter um problema com americanos era bem conhecida. Os No Age que o digam. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Março 2016 Porque o senhorio tem ali um prédio devoluto que vale milhões e recebe três tostões de renda no final do mês. Ainda ficam lá o Viking e o grande Oslo, não se esqueçam! :lol: Tenho pena pelo Tokyo, o resto é-me um bocado indiferente. A renda do Jamaica é de 200 euros mensais :lol: Fabiana e Mónica :prayer: é manobra de Marketing. don't worry, não vão fechar. Compartilhar este post Link para o post