Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Aquele momento em que estás a dar quase tudo e descobres que a Gaja tem 15 anos lol

até o cu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Main vai sofrer da síndrome que o Urban sofreu eventualmente que é serem espaços a dar para o sofisticado ao início, com malta fixolas e tal, depois começa a carregar de malta da cena e por fim chavalada com fartura.

É o preço da fama.

Deixei de ir ao Urban e não vou ao Main.

Radio Hotel, Lux, Music Box, discos de rock no Cais para quando já estou com grande padrada e na loucura Plateau, que também desceu de nível...

Pessoal alguma coisa mudou na noite de Lisboa passado estes meses todos?

Pelo que sei o Liverpool passou a ter consumo mínimo e controlo à entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes dias que estive em Lisboa fui ao Bar Topo no Martim Moniz, ao evento de gin na Embaixada no Principe Real e à Pensão do Amor. Gostei imenso desses sítios, recomendo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em Lisboaum sitio porreiro para ir com a equipa depois do jogo barato aberto ate tarde?

hoje? tudo m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta em Lisboaum sitio porreiro para ir com a equipa depois do jogo barato aberto ate tarde?

A pergunta é ampla demais. O que é que pretendes concretamente? Um bar, uma discoteca...?

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta? Vai ao Docks amigo. Não é barato mas vais gostar

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é ampla demais. O que é que pretendes concretamente? Um bar, uma discoteca...?

mais bar, ou ate mesmo um festa numa faculdade

Compartilhar este post

Link para o post

wtf porquê? assim só ficam o sabotage, o copenhaga (ouvi dizer bem e n gostei de quando la fui) e o musicbox nessa parte

Compartilhar este post

Link para o post

wtf porquê? assim só ficam o sabotage, o copenhaga (ouvi dizer bem e n gostei de quando la fui) e o musicbox nessa parte

Porque o senhorio tem ali um prédio devoluto que vale milhões e recebe três tostões de renda no final do mês. Ainda ficam lá o Viking e o grande Oslo, não se esqueçam! :lol:

Tenho pena pelo Tokyo, o resto é-me um bocado indiferente.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

A renda do Jamaica é de 200 euros mensais :lol:

Porque o senhorio tem ali um prédio devoluto que vale milhões e recebe três tostões de renda no final do mês. Ainda ficam lá o Viking e o grande Oslo, não se esqueçam! :lol:

Fabiana e Mónica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se adivinhava...

Nas últimas vezes que passei pelo Cais e vi aqueles betos todos de aquário na mão, a beberricarem gin onde só falta o peixinho vermelho, percebi que o Cais do Sodré já não era ali...

Partiu para outro lugar.

Dizem que vai fechar o Jamaica.

É tanga. O Jamaica é eterno.

Uma vez os americanos mandaram um exército invadir o Jamica e levaram na boca.,. Agora vem estes bacanos da taimeaute com ideias...

Nem pensar.

Uma noite no final da primavera de 1991, estiveram quase a invadir o Jamaica. Um porta-aviões americano ancorado no Tejo despejou no Cais centenas de marines a caminho da guerra do golfo. A coisa começou com uma troca de palavras entre um casal de lésbicas e um americano bêbado que não conhecia as regras da educação. Como o gringo não sabia como falar com senhoras, as senhoras viraram bichos maus e ensinaram-lhe. Os amigos do gajo quiseram interromper a lição. Vieram os porteiros, dois armários negros deste tamanho para pôr os camones na Rua. Os armários eram grandes mas os americanos eram de muita arrumação e não queriam sair. O resto do pessoal ajudou na expulsão.

Sei que foi assim porque estava lá e vi.

A porta fechada e cá fora o grupo dos camones cresceu aos pontapés. Vieram as p*tas, os cientes e os gandins mais os porteiros do Texas. Ninguém chamou a polícia mas eles apareceram também. Juntaram-se mais gringos e estava o caldinho armado.

Foi até de manhã.

Pela primeira e única vez polícias, ladrões, chulos, prostitutas, comerciantes, porteiros, barmens e notívagos, todos lado a lado. Todos do lado certo. Muralha de aço abençoada pelo Santo António que é padroeiro de Lisboa e aparentado com o diabo.

Até o vendedor de jornais participou com a tranca do quiosque na mão a enxotar marines.

Todos contra os americanos.

Das noites mais lindas da minha vida. Com pedras da calcada, cadeiras e garrafas de sagres pelo ar. Pareciam pássaros a voar contra os invasores. Aquilo era bonito.

Durou até de manhã com os marines a retirarem pela 24 de Julho direcção a doca da Rocha.

Épico.

Lavei as mãos e a cara na estação e apanhei o primeiro barco para o Barreiro de coração cheio percebendo que pertencia a um povo de heróis.

Tenho a cicatriz de um corte na minha mão direita como recordação permanente dessa noite e do Jamaica. Para sempre. Podem demolir o Jamaica. Talvez seja melhor assim! Mas os americanos não entram!

sacado do facebook

que m*rda épica

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia ser do Barreiro. É fantástico como todo o pessoal com mais de 40 anos vindo do Barreiro tem histórias parecidas. :lol:

De resto a fama do Jamaica ter um problema com americanos era bem conhecida. Os No Age que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post

A renda do Jamaica é de 200 euros mensais :lol:

Fabiana e Mónica :prayer:

é manobra de Marketing.

don't worry, não vão fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...