Shark Publicado 14 Julho 2016 nopla e aí em Belem? amanha tenho uma cena aí mas ocnheço pouco. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Julho 2016 nopla e aí em Belem? amanha tenho uma cena aí mas ocnheço pouco. Não sou fã da zona de Belém, para te ser honesto. Não sei se é de ser muito turística ou de passar lá demasiado tempo. Prefiro Alcântara, por exemplo. Mas, não sendo faccioso, no Restelo tens um café/bar muito porreiro, por acaso. É o "View", acho eu. Se fores fã do conceito de Rooftop, aquilo tem uma vista engraçada, bebe-se e come-se relativamente bem, além de se localizar no melhor estádio do mundo, claro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Julho 2016 é um café ao fim da tarde. first date. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Julho 2016 Para isso é perfeito a cena do Rooftop! Já sei como se chama o café/bar é "The View". As imagens na net não favorecem nada aquilo, honestamente. Estive lá na altura do projecto de requalificação do Restelo e adorei o espaço. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Julho 2016 como é que chego lá? e sim eu sei ir ao estádio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2016 Acho que este é o tópico no qual a minha pergunta mais se enquadra, pelo menos faz sentido se assim for: Pessoal, alguém tem uma sugestão de um sítio porreiro em Lisboa para ir "tomar café" com uma rapariga? Fora os habituais. Tirando também aqueles que estão na moda e que para me sentar tenha de ir para lá a horas impróprias; excluindo também os sítios em que tenha de gritar para conseguir ter uma conversa aka 1º andar e aqueles cafés do largo do Intendente. Uma cena assim muito descontraída, com um bom ambiente e em que um café não seja 20€ - se é que me entendem. Sim, é um pedido complicado :mrgreen: . Ah e eu sei que o tópico "implica" que seja à noite, mas não era bem essa a ideia. Era mais aquela ideia de lusco-fusco. Já foste ao Topo? É que lusco-fusco pede um terraço. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 Vai ao Altis Belém crl, ou então ao Palácio do Governador, acho que o bar está aberto ao público Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Julho 2016 como é que chego lá? e sim eu sei ir ao estádio Chegas ao Estádio e vais ao edifício das piscinas e é lá. No últimos dos pisos. Sobes as escadas todas e estás logo lá. Já foste ao Topo? É que lusco-fusco pede um terraço. Não! É onde? Aconselhas vivamente? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2016 Martim Moniz, no último piso do CC Martim Moniz. Costuma estar bem composto a partir das 18h/18h30, mas é um bom spot para conversar enquanto se bebe um copo, tem música mas nada de muito barulhento. Talvez não seja a melhor vista de Lisboa, mas é das que gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2016 O Madame Petisca, ao pé do Miradouro de Santa Catarina, também é top. Tens é que ir relativamente cedo, para apanhar os melhores lugares. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Julho 2016 Acho que este é o tópico no qual a minha pergunta mais se enquadra, pelo menos faz sentido se assim for: Pessoal, alguém tem uma sugestão de um sítio porreiro em Lisboa para ir "tomar café" com uma rapariga? Fora os habituais. Tirando também aqueles que estão na moda e que para me sentar tenha de ir para lá a horas impróprias; excluindo também os sítios em que tenha de gritar para conseguir ter uma conversa aka 1º andar e aqueles cafés do largo do Intendente. Uma cena assim muito descontraída, com um bom ambiente e em que um café não seja 20€ - se é que me entendem. Sim, é um pedido complicado :mrgreen: . Ah e eu sei que o tópico "implica" que seja à noite, mas não era bem essa a ideia. Era mais aquela ideia de lusco-fusco. spots: Lx Factory - Bar do Rio (entras no Lx, viras logo à esquerda e é o último prédio à direita). Tem tipo um rooftop incrível com vista para a ponte. Em Belém, ao lado do Altis tens o À Margem, impecável. Nas Janelas Verdes/Santos tens o Le Chat Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Julho 2016 (editado) Tens o Sky Bar e o Park (cenas mais na moda), Vestigius, Madame Petisca que o Refutador falou e o Darwin's Café (bela vista na esplanada para o rio). Editado 14 Julho 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 O do H10 Duque de Loulé também é porreiro. Não costuma encher, está bem localizado, e é ambiente tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 Atenção é aos preços... :mrgreen: eu da última vez que lá fui deixei uma vermelha só por um cafézito e um chá Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2016 Mas isso é problema geral dos rooftops. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 Eu já os corri todos, mas fiquei com a ideia que o do H10 é o mais caro. Cadeias espanholas é o que dá, aproveitam-se pra xuxu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2016 (editado) Acho que não é mais caro que o Sky Bar do Tivoli ou o Silk. Editado 14 Julho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 Mas eu no Sky Bar tenho connects 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Agosto 2016 Precisava de um spot novo para uma cena. Estava a pensar no Linha d'Água, alguém já foi? É porreiro? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Agosto 2016 Ao almoço é só pessoal dos escritórios. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Agosto 2016 Digam-me aí uma ideia ou spot porreiro, em Lisboa, para a noite de sábado. Temos ido ao Lux e cenas assim, apetecia-me variar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Agosto 2016 Ontem fui a um spot muito bacano. Fica ai a dica: Bar Moinho Dom Quixote. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Agosto 2016 A tua amiga, já marchou ou não? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Agosto 2016 Não, fui com outra do trabalho 8-) Compartilhar este post Link para o post