pedrituh_9 Publicado 1 Agosto 2017 Sitios fixe para levar uma rapariga a comer um doce no Porto (do género do Spirito CupCakes mas um diferente)? Para ser sobremesa? Se não for sobremesa há dois que estão na 'moda' que é o o Diplomata e o Zenith que são de panquecas e brunchs e coisas assim :mrgreen: Se for mesmo mais virado para o doce, tens as gelatarias (a minha preferida é La Copa) e outros locais que já conheço menos mas disseram-me bem da Miss Pavlova, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2017 Sitios fixe para levar uma rapariga a comer um doce no Porto (do género do Spirito CupCake)? em frente à petrogal em leça, à noite ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Agosto 2017 Então Su1, pegaste fogo ao Pherrugem seu crl!? :mrgreen: <3 Já não vou lá há algum tempo semana e meia Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Agosto 2017 até já feira medieval de santa maria da feira Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Outubro 2017 (editado) Malta do Porto, de vez em quando eu e a Malta vamos aí à noite e n conhecemos assim muito bem isso. Acabamos por ficar pelas galerias de Paris. Queria saber é se há assim algum club com malta jovem (18s) e que passasse um som bacano - hip hop, trap, RnB, nessa onda. Na semana passada éramos para ir ao Boite, foi-nos recomendado dado supostamente preencher os requisitos q meti, mas acabámos por não ir. Editado 1 Outubro 2017 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Outubro 2017 Tens a festa "Trappin" todas as quintas no Cave 45, acho que a entrada é 2,5€ só Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2017 E em Lisboa? Bares que passem hip hop? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Outubro 2017 Malta do Porto, de vez em quando eu e a Malta vamos aí à noite e n conhecemos assim muito bem isso. Acabamos por ficar pelas galerias de Paris. Queria saber é se há assim algum club com malta jovem (18s) e que passasse um som bacano - hip hop, trap, RnB, nessa onda. Na semana passada éramos para ir ao Boite, foi-nos recomendado dado supostamente preencher os requisitos q meti, mas acabámos por não ir. Não é a minha cena, mas acho que o Hard Club tem noites de hip-hop. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Outubro 2017 E em Lisboa? Bares que passem hip hop? park, Copenhagen Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2017 (editado) E O 36. Editado 2 Outubro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 1 Novembro 2017 Alguém sabe qual é o preço de entrada no Boite (Porto) ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2017 E em Lisboa? Bares que passem hip hop? Park, Copenhaga, o 36, Cargo 111 (às vezes), Espumantaria, o TOPO no Cais também de vez em quando...O Titanic (ainda bem que não seja só bar e em noites especificas, amanha tens uma mais de trap)... O sítio do vhils também é quase só hip-hop. Copenhaga é cenas old school e a partir de certa hora bué trap, o Park é quase só exclusivamente cenas mais old school. O 36 é bem pequeno mas curto bué também, tenho de ver se vou lá este fim de semana. Qualquer cena diz por Mp que costumo ir 2-3 vezes a esses sítios por semana. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Dezembro 2017 Boas pessoal, Vou a lisboa com a minha namorada em janeiro, qual é o sítio que aconselham para sair á noite? Não quero é urban's e isso. Um sítio mais tranquilo ou uma discoteca que seja mais calma do que essas do género. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Dezembro 2017 (editado) A melhor discoteca é o Lux. Sítio fancy e isso reflete-se no preço de entrada (tanto já paguei 8€ com bebida como 20€ sem nada incluído para ir a um concerto lá). O B-leza no Cais também é engraçado, mas completamente diferente. Sítios mais calmos, na zona do Príncipe Real tens uma boa gama de bares: Pavilhão Chinês, FoxTrot e Cinco. Depois tens o Red Frog perto do metro da Avenida. Editado 5 Dezembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Dezembro 2017 Memphis, podes começar a noite no Foxtrot ou no Procópio (Jardim das Amoreiras. Nota que o Procópio é algo 'singular'). Em alternativa podes ir jantar ao Topo (Martim Moniz) e aproveitar o rooftop, é simpático. Depois é Lux. Se gostares mais de sons açucarados vindos do Brasil, podes sempre optar por jantar pelo LX Factory e aproveitares o Bosq. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Dezembro 2017 Eu vou ficar no largo de Dona Estefânia, por isso essa opção de Martim Moniz parece-me bem e também vou passar para ir ver o LX Factory, também pode ser uma boa opção. Obrigado desde já ás opiniões de todos. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2018 Pessoal, conhecem algum café/bar minimamente porreiro na Margem Sul que tenha mesa de matraquilhos? Idealmente de madeira, que os de plástico são uma bela m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2018 Tens o salão de jogos em Sta Marta, mas não tenho a certeza se continuam a ter matraquilhos de madeira. O único café que conheço que tenha é o Bistro, em Almada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Fevereiro 2018 Pelo que sei os de Santa Marta são de plástico. O Bistro de que falas é este? https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/le-bistro-caf%C3%A9-almada-centro Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2018 Ya, perto da Academia Almadense. Não vou lá há uns 6 meses, mas é o único que sei que tem ou tinha matraquilhos de madeira nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Fevereiro 2018 (editado) Alguém sabe qual é o preço de entrada no Boite (Porto) ? 10€ se estiveres caladinho na entrada. Se começares a forçar a entrada vão te pedir 50€. Fui lá um sabado , aquilo estava á pinha , inclusive estava para entrar o Helder Nunes ( jogador do porto de hoquei em patins) tanto forçou a entrada que pagou 50€. Eu mantive-me na minha e o segurança apontou para mim perguntou com quem estava acompanhado e paguei 10€. O sitio é muito fixe mas a musica não faz muito a minha cena.. Conclusão: Não vale a pena chegar lá e estar sempre a perguntar se dá para entrar, vai com boa apresentação e entras na boa :compinchas: Recomendo muito o Fé um bar no tunel de Ceuta top sitio com classe , boa musica e gente gira 8-) Editado 1 Fevereiro 2018 por Hajime Ryota Compartilhar este post Link para o post