Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Sitios fixe para levar uma rapariga a comer um doce no Porto (do género do Spirito CupCakes mas um diferente)?

Para ser sobremesa?

Se não for sobremesa há dois que estão na 'moda' que é o o Diplomata e o Zenith que são de panquecas e brunchs e coisas assim :mrgreen:

Se for mesmo mais virado para o doce, tens as gelatarias (a minha preferida é La Copa) e outros locais que já conheço menos mas disseram-me bem da Miss Pavlova, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios fixe para levar uma rapariga a comer um doce no Porto (do género do Spirito CupCake)?

em frente à petrogal em leça, à noite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então Su1, pegaste fogo ao Pherrugem seu crl!?

:mrgreen: <3 Já não vou lá há algum tempo

semana e meia

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Porto, de vez em quando eu e a Malta vamos aí à noite e n conhecemos assim muito bem isso. Acabamos por ficar pelas galerias de Paris. Queria saber é se há assim algum club com malta jovem (18s) e que passasse um som bacano - hip hop, trap, RnB, nessa onda.

Na semana passada éramos para ir ao Boite, foi-nos recomendado dado supostamente preencher os requisitos q meti, mas acabámos por não ir.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a festa "Trappin" todas as quintas no Cave 45, acho que a entrada é 2,5€ só

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Porto, de vez em quando eu e a Malta vamos aí à noite e n conhecemos assim muito bem isso. Acabamos por ficar pelas galerias de Paris. Queria saber é se há assim algum club com malta jovem (18s) e que passasse um som bacano - hip hop, trap, RnB, nessa onda.

Na semana passada éramos para ir ao Boite, foi-nos recomendado dado supostamente preencher os requisitos q meti, mas acabámos por não ir.

Não é a minha cena, mas acho que o Hard Club tem noites de hip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

E em Lisboa? Bares que passem hip hop?

Park, Copenhaga, o 36, Cargo 111 (às vezes), Espumantaria, o TOPO no Cais também de vez em quando...O Titanic (ainda bem que não seja só bar e em noites especificas, amanha tens uma mais de trap)...

O sítio do vhils também é quase só hip-hop. Copenhaga é cenas old school e a partir de certa hora bué trap, o Park é quase só exclusivamente cenas mais old school. O 36 é bem pequeno mas curto bué também, tenho de ver se vou lá este fim de semana. Qualquer cena diz por Mp que costumo ir 2-3 vezes a esses sítios por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Vou a lisboa com a minha namorada em janeiro, qual é o sítio que aconselham para sair á noite?

Não quero é urban's e isso. Um sítio mais tranquilo ou uma discoteca que seja mais calma do que essas do género.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor discoteca é o Lux. Sítio fancy e isso reflete-se no preço de entrada (tanto já paguei 8€ com bebida como 20€ sem nada incluído para ir a um concerto lá). O B-leza no Cais também é engraçado, mas completamente diferente.

Sítios mais calmos, na zona do Príncipe Real tens uma boa gama de bares: Pavilhão Chinês, FoxTrot e Cinco. Depois tens o Red Frog perto do metro da Avenida.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Memphis, podes começar a noite no Foxtrot ou no Procópio (Jardim das Amoreiras. Nota que o Procópio é algo 'singular'). Em alternativa podes ir jantar ao Topo (Martim Moniz) e aproveitar o rooftop, é simpático. Depois é Lux.

Se gostares mais de sons açucarados vindos do Brasil, podes sempre optar por jantar pelo LX Factory e aproveitares o Bosq.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar no largo de Dona Estefânia, por isso essa opção de Martim Moniz parece-me bem e também vou passar para ir ver o LX Factory, também pode ser uma boa opção.

Obrigado desde já ás opiniões de todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, conhecem algum café/bar minimamente porreiro na Margem Sul que tenha mesa de matraquilhos? Idealmente de madeira, que os de plástico são uma bela m*rda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o salão de jogos em Sta Marta, mas não tenho a certeza se continuam a ter matraquilhos de madeira.

O único café que conheço que tenha é o Bistro, em Almada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, perto da Academia Almadense. Não vou lá há uns 6 meses, mas é o único que sei que tem ou tinha matraquilhos de madeira nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o preço de entrada no Boite (Porto) ?

10€ se estiveres caladinho na entrada. Se começares a forçar a entrada vão te pedir 50€.

Fui lá um sabado , aquilo estava á pinha , inclusive estava para entrar o Helder Nunes ( jogador do porto de hoquei em patins) tanto forçou a entrada que pagou 50€. Eu mantive-me na minha e o segurança apontou para mim perguntou com quem estava acompanhado e paguei 10€. O sitio é muito fixe mas a musica não faz muito a minha cena..

Conclusão: Não vale a pena chegar lá e estar sempre a perguntar se dá para entrar, vai com boa apresentação e entras na boa :compinchas:

Recomendo muito o um bar no tunel de Ceuta top sitio com classe , boa musica e gente gira 8-)

Editado por Hajime Ryota

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...