Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

No Mais Velho!

Saudades 18º aniversário. A única coisa que me lembro é fazer corridas em cima de caixotes do lixo em Cedofeita (e lembro-me porque há vídeos disso) :mrgreen:

Pqp o Mais Velho, só posso dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se reabre com a qualidade dos anos 90 ou com a decadência dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, já foste ao Plateau? Aquilo é porreiro? Sempre ouvi dizer bem daquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui uma vez, já há uns aninhos. Quando lá fui, não fiquei desagrado, ainda que não faça bem o meu estilo. Vale pelas cotas que lá andam à caça, sempre ouvi dizer. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

São as ladies' night de quarta-feira. :medinho:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Fui uma vez, já há uns aninhos. Quando lá fui, não fiquei desagrado, ainda que não faça bem o meu estilo. Vale pelas cotas que lá andam à caça, sempre ouvi dizer. icon_mrgreen.gif

Música porreira. Muitas cotas à caça mesmo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum bar ou discoteca em Lisboa que passe hip hop sem ser só os hits do momento? De preferência em que possa sair com carteira, telemóvel e virgindade anal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que passem exclusivamente hip hop, não acho que exista. Para isso tens de ir a noites próprias em sítios tipo Musicbox e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum bar ou discoteca em Lisboa que passe hip hop sem ser só os hits do momento? De preferência em que possa sair com carteira, telemóvel e virgindade anal.

Ainda não tens idade para isso, puto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Radio Hotel também tem hip hop com fartura, não me perguntem é se é bom porque não ligo a nada daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a chegar o S.Johane quarailho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

36 all the way.

36 for sure.

Sabado pago-te um copo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Devo la ver o jogo sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá não vou há uns tempinhos, por acaso.

Same here, tenho ido ao Park mais vezes

Acho que a última vez que lá fui foi num DJ Set do Sam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este é o tópico no qual a minha pergunta mais se enquadra, pelo menos faz sentido se assim for: Pessoal, alguém tem uma sugestão de um sítio porreiro em Lisboa para ir "tomar café" com uma rapariga? Fora os habituais. Tirando também aqueles que estão na moda e que para me sentar tenha de ir para lá a horas impróprias; excluindo também os sítios em que tenha de gritar para conseguir ter uma conversa aka 1º andar e aqueles cafés do largo do Intendente. Uma cena assim muito descontraída, com um bom ambiente e em que um café não seja 20€ - se é que me entendem.

Sim, é um pedido complicado :mrgreen: . Ah e eu sei que o tópico "implica" que seja à noite, mas não era bem essa a ideia. Era mais aquela ideia de lusco-fusco.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...