Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Oh, pessoal de Lisboa, bora combinar um dia e vamos todos ao Pasto? Não digo à noite, mas aquele fim de tarde inicio de noite, é sempre agradável. Ainda para mais eles vão voltar a ter o cartão, que eu falei com o dono. 10 Carlsberg 4€ :heart: . Tiveram foi de acabar com a cena de dois copos de Sommersby 1.10€, porque estavam a perder guito.

Mas siga!

A que horas fecha o pasto sábados e sextas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Main anda num nível mesmo baixinho f*da-se, não me lembro de ter ido sair e me ter sentido tão mal num lugar como lá. Já lá tinha estado há coisa de um ano mas ainda estava aceitável, mas o que apanhei hoje foi mesmo do piorzinho.

Malta foleira até dizer chega, proporção de uma gaja para uns 6 gajos (não devia estar muito longe disso), mas nem é por serem só gajos é mesmo o aspecto da malta, muito mauzinho mesmo, qualquer cão e gato entra lá, até de fato de treino quase. Depois eram miúdos de 15 anos lá dentro ao molho, acho que cheguei a ver uma equipa se rugby completa de juvenis lol. Gajas estava mauzinho, as poucas que havia era tipo 7 cães a um osso, como é obvio nem davam conversa a ninguém com essa m*rda. E para finalizar, e isto já estava à espera, mas o espaço, que até é porreiro, foi exploradinho até ao tutano, toda a gente que lá havia para meter foi la para dentro, sobrelotadíssimo, e eu que sou um gajo que sai, gosta de espaço para se mexer e dançar, esqueçam, horrível. lá se arranjou um spot menos mau lá dentro, mas Main, estás muito fraquinho, aquela m*rda está a ser explorado de uma maneira que daqui por uns tempos aquilo está com a imagem completamente queimada, mas também acredito que haja muita gente que acabe por gostar daquele tipo de ambiente.

Meu rico Urban, está longe de ser um portento de sofisticação e bom gosto, mas ainda é o melhor espaço para uma noite casual de diversão com os amigos.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

O Main vai sofrer da síndrome que o Urban sofreu eventualmente que é serem espaços a dar para o sofisticado ao início, com malta fixolas e tal, depois começa a carregar de malta da cena e por fim chavalada com fartura.

É o preço da fama.

Deixei de ir ao Urban e não vou ao Main.

Radio Hotel, Lux, Music Box, discos de rock no Cais para quando já estou com grande padrada e na loucura Plateau, que também desceu de nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade em ir ao Radio-Hotel, com o tempo o espaço ganhou a sua própria fama, e parece bem frequentado.

Compartilhar este post

Link para o post

É a verdade infinito, mas também é verdade que no urban nunca chega a ser tão mau. Já vi miúdinhos no urban mas o ambiente geral é muito mais agradável, é um ambiente mais friendly todo ele. Foi o que eu disse quando quero sair e não estou cá com grandes panelei*ices da música e quero uma noite simples e bem passada, a minha primeira escolha é o urban, conheço o espaço, é porreiro, qualquer coisa há sempre a box lá dentro que costuma abrir por volta das 3 da manhã e passa estilos de música mais distintos que aqueles que a pista principal. Mas mesmo tendo em conta isto, o Urban sempre teve mais cuidado com a malta que mete lá dentro e com a seleção de pessoas, ajuda.

E nisto também digo, Lux <3 mas nem meto o Lux no mesmo pacote, é injusto. Também tenho muita curiosidade em ir ao Radio-Hotel. Infinito sabes se é na boa no radio-hotel, simplesmente aparecer? Tenho ideia que aquilo ainda é um bocadinho elitista.

Compartilhar este post

Link para o post

No Radio Hotel, se fores cedo, é na paz entrares. 10€ em princípio.

Podes também ir ao site deles e metes-te na guest. Facilita. Acho que é só mesmo ir lá e aceder à guest, estilo discos britânicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fixe, vou ver. Eu conheço o dono daquilo, até já disse aí atrás 1 ou 2 vezes, anda no meu ginásio, mas também não tenho demasiada confiança com ele e à vontade para o ir chatear, até porque o gajo vai para ali e quer é sossego e mesmo assim há sempre algum cowboy que o reconhece e ele fica um bocado danado, dá para ver pela cara, "eia és o dj Kamala!!!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Main vai sofrer da síndrome que o Urban sofreu eventualmente que é serem espaços a dar para o sofisticado ao início, com malta fixolas e tal, depois começa a carregar de malta da cena e por fim chavalada com fartura.

É o preço da fama.

Radio Hotel, Lux, Music Box, discos de rock no Cais para quando já estou com grande padrada e na loucura Plateau, que também desceu de nível...

Quais são as discos de rock? Music Box e que mais?

Por acaso, nunca pensei dizer isto, mas a noite do Porto até agora está-me a parecer melhorzinha. Aqui em Lisboa é tudo ou muito disperso, ou muita chavalada, ou muito caro (já para não falar que os principais espaços fecham muito cedo!) :/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fixe, vou ver. Eu conheço o dono daquilo, até já disse aí atrás 1 ou 2 vezes, anda no meu ginásio, mas também não tenho demasiada confiança com ele e à vontade para o ir chatear, até porque o gajo vai para ali e quer é sossego e mesmo assim há sempre algum cowboy que o reconhece e ele fica um bocado danado, dá para ver pela cara, "eia és o dj Kamala!!!" :lol:

fala a mesma, não perdes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as discos de rock? Music Box e que mais?

Por acaso, nunca pensei dizer isto, mas a noite do Porto até agora está-me a parecer melhorzinha. Aqui em Lisboa é tudo ou muito disperso, ou muita chavalada, ou muito caro (já para não falar que os principais espaços fecham muito cedo!) :/

O Music Box nao e rock. Rock e Jamaica, Europa, Roterdao... por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Jamaica tb nao é rock

o Liverpool, Viking e Europa passam bom rock.

ha outro que passa punk mas agr nao me lembro o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Kamala é bastante social. É um gajo porreiro e boa onda. Tive a oportunidade de o ouvir tocar 2x este verão e falei com ele e é muito porreiro. Interage bastante com o publico.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamaica tb nao é rock

o Liverpool, Viking e Europa passam bom rock.

ha outro que passa punk mas agr nao me lembro o nome.

Não é?

Eu quando lá vou, e vou sempre lá para as 5h está sempre a passar rock e pop/rock dos 70's/80's/90's. The Cure, Primitive Reason, etc...

Não é é aquele rock pesado. Algum rock alternativo, influências de funk e outras cenas...

Por falar em Primitive Reason:

BEST SHIT EVER! :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

É o preço da fama.

Diz-me um espaço em Lisboa que neste momento se encaixe no bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de alguma festa ou algo do género para a próxima sexta ou sábado?

Acabo os exames sexta e quero ver se vou afogar as mágoas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de alguma festa ou algo do género para a próxima sexta ou sábado?

Acabo os exames sexta e quero ver se vou afogar as mágoas. :lol:

ha uma cena de dnb nos 2 dias mas n sei se curtes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer que sou de Lisboa. :mrgreen:

Não havia uma app qualquer que nos dizia as festas/eventos que existem em determinado dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo a ir para a Ribeira para um bar que há lá logo na entrada aos baldes em que cada balde de 1lt é 5€, já me aconselharam a ir para um "alma" em que pelos vistos os baldes são mais baratos, é mesmo assim ou há alguma razão para lá na Ribeira os baldes serem mais caros?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...