Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Pessoal do Algarve, há algum bar aberto para estar até de madrugada em Faro? Vou ter de ficar lá uma noite a penar porque não tenho autocarros para a Quarteira. Ajuda pf. :S

Twice, First Floor e Bar da Associação Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Algarve, há algum bar aberto para estar até de madrugada em Faro? Vou ter de ficar lá uma noite a penar porque não tenho autocarros para a Quarteira. Ajuda pf. :S

Vem a Tavira ter com o teu chefe pah!! :p

Esses aí que te disseram. E o DJ residente do Twice é meu amigo btw.

Compartilhar este post

Link para o post
ASAE fez dez detenções em festa de bingo no Porto onde estavam 1000 pessoas

As festas secretas do Underground Rebel Bingo Club misturam música de dança e bingo e tanto podem acontecer numa discoteca como num armazém industrial.

“O The Underground Rebel Bingo Club é uma organização secreta, que se reúne em localizações secretas para jogar bingo hardcore. No Underground Rebel Bingo Club ganhas coisas, pintas corpos alheios, gritas, danças e ouves música muito alta!” A descrição aparece no site daquele que é um fenómeno que não é apenas português. No domingo, depois de oito meses de investigação, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) deteve dez pessoas, naquilo que classificou como uma operação de combate ao jogo ilícito no Porto.

Em comunicado, desta segunda-feira, a ASAE dá pormenores: foi durante a madrugada que a sua Unidade Regional do Norte procedeu a uma acção que resultou de “oito meses de investigação”. No momento da intervenção, “cerca de um milhar de indivíduos encontrava-se em pleno acto de jogar bingo, tendo sido detidas em flagrante e constituídas arguidas dez pessoas pertencentes à organização do evento”.

De acordo com a ASAE, a forma de actuação era altamente organizada e diferenciada, utilizando as novas tecnologias: “Consistia na marcação de eventos, utilizando um website específico, e páginas de redes sociais, onde se aliciavam os cidadãos para a prática do jogo de bingo, revelando-se com uma antecedência de cerca de duas semanas do evento a localidade onde este iria decorrer e apenas umas horas antes do início do jogo, através de SMS, o local preciso, que poderia ser uma discoteca, ou um armazém industrial”.

O site do Underground Rebel Bingo Club tem links para eventos em vários países — nomeadamente Estados Unidos e Inglaterra. Um vídeo com imagens de uma multidão em delírio a dançar anuncia festas em diferentes pontos do país, como Lisboa, Porto e Coimbra, e remete para páginas no Facebook onde se anuncia quando e a que preços podem ser adquiridos os bilhetes — “Ainda esta semana vais poder começar a comprar bilhetes junto das lojas e dos dealers!”, anuncia-se numa mensagem no Facebook, colocada nesta segunda-feira. Para 22 de Fevereiro está marcada a próxima festa, em Lisboa.

O PÚBLICO tentou ligar para os números de telefone disponibilizados, sem sucesso.

Em 2012, o jornal Los Angeles Times contava que o Underground Rebel Bingo Club teve origem em Londres quando dois promotores de eventos decidiram fazer uma festa que associava vários ingredientes: “secretismo”, “música de dança”, “raparigas sexy” e “bingo”. O site dá conta das regras, em português: “Proibido velhos. Proibido pessoas aborrecidas. Proibido otários. Proibido festas de escritório. Proibido despedidas de solteiro. Proibido trajes. Proibido câmaras fotográficas. Dress Code Discreto até ao local — lá dentro arrojado”.

Em Março de 2012, o P3 publicou um artigo sobre o tema onde Paulo Silva, que trouxe o conceito para a Península Ibérica, depois de o descobrir, por acaso, em Londres, explicava que o secretismo, precisamente, ajuda a explicar o sucesso destes encontros.

Na acção da ASAE no Porto estiveram envolvidos cerca de 20 inspectores, que tiveram a colaboração da Polícia de Segurança Pública e da Autoridade Tributária e Aduaneira. Para além das detenções, foram ainda apreendidos três mil objectos, no valor estimado de quatro mil euros, entre os quais duas tômbolas de extracção de números, cartões de bingo e dois computadores.

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/asae-fez-10-detencoes-em-festa-de-bingo-no-porto-onde-estavam-1000-pessoas-1622251

Compartilhar este post

Link para o post

1800471_642130002520514_1066659869_n.jpg

https://www.facebook.com/events/243923299122894/

Quando a noite vai longa e não tens mais para onde ir, quando já quebraste todas as regras e não tens por que fugir, deixa-te levar pela "Vadiagem". Junta-te ao Coice no Twitt, na próxima quinta-feira, dia 20 de Fevereiro, pelas 23h59, e vem vadiar connosco mais uma vez!!!

Conta com entrada gratuita até às 3 da manhã, mas se mesmo assim quiseres vadiar ao balcão, há 50% de desconto em todas as bebidas, também antes das 3h.

Não percas esta oportunidade de dar mais um Coice na monotonia e faz parte connosco do videoclip dos Meninos da Vadiagem!

https://www.facebook.com/meninosdavadiagem

E já agora botem um like na nossa página :)

https://www.facebook.com/hucoicedatroika

Se forem ou estiverem por Coimbra, apareçam por lá :D

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual discoteca/bar é que a Teresa da Casa dos segredos é RP? Sabes ? Eu numa noite o ano passado em que fui a coimbra fui ao NB e a mais uns bares e uma ou outra disco , também fui ao twiit. Qual é o nome da discoteca que tem uma parede movível ? Eu fiquei parvo , nunca tinha visto daquilo na minha zona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual discoteca/bar é que a Teresa da Casa dos segredos é RP? Sabes ? Eu numa noite o ano passado em que fui a coimbra fui ao NB e a mais uns bares e uma ou outra disco , também fui ao twiit. Qual é o nome da discoteca que tem uma parede movível ? Eu fiquei parvo , nunca tinha visto daquilo na minha zona :mrgreen:

O Twiit. A Teresa Guilherme? Sei que há uma miúda que trabalha(va?) na AAC que era participante de uma cena dessas... acho eu, mas trabalhava no bar lol

Compartilhar este post

Link para o post

esses meninos da vadiagem é a m*rda mais azeiteira que já vi.

Se conseguissemos alugar um bom spot para um festão convidava-te para ires lá passar som e também fazia um cartaz todo xpto :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

fuk u

Já gostei mais do rendez vous. Este último ano fui menos vezes lá.

Eu vou prai de 6 em 6 meses, precisamente para isso, para não me cansar

Compartilhar este post

Link para o post

O Twiit. A Teresa Guilherme? Sei que há uma miúda que trabalha(va?) na AAC que era participante de uma cena dessas... acho eu, mas trabalhava no bar lol

Claro que não é a teresa guilherme :mrgreen: é esta

XPQUQowXX77871pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Theatrix acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Que pesado ontem. Eu e a minha namorada viemos para casa mais cedo e para ter privacidade até o meu colega de casa chegar meti a chave por dentro. Esqueci-me de a tirar o gajo parece que esteve meia hora a colar a campaínha e acordou o prédio todo no processo (vá lá que já eram 7 da manhã), pelos vistos no período em que lá na disco ficou entretanto, conseguiu f*der tudo com uma gaja que estava encaminhada porque tentou comer outra amiga à frente dela à força toda e ficou sem as duas. Foi dormir para a casa de outro gajo que saiu connosco (e ainda não sabemos dele desde que desapareceu com uma gaja feia pra crl) e do irmão, por azar estava a mãe lá em casa preocupada com o desparecido e acho que este artista ainda lhe conseguiu dizer que não fazia ideia onde estava, que foi com uma desconhecida qualquer que se estava a entender com ela, e por isso levou na cabeça do irmão lolol

Já não tinha uma noite destas há muito tempo #yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já a vi no Twiit junto ao DJ, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pesado ontem. Eu e a minha namorada viemos para casa mais cedo e para ter privacidade até o meu colega de casa chegar meti a chave por dentro. Esqueci-me de a tirar o gajo parece que esteve meia hora a colar a campaínha e acordou o prédio todo no processo (vá lá que já eram 7 da manhã), pelos vistos no período em que lá na disco ficou entretanto, conseguiu f*der tudo com uma gaja que estava encaminhada porque tentou comer outra amiga à frente dela à força toda e ficou sem as duas. Foi dormir para a casa de outro gajo que saiu connosco (e ainda não sabemos dele desde que desapareceu com uma gaja feia pra crl) e do irmão, por azar estava a mãe lá em casa preocupada com o desparecido e acho que este artista ainda lhe conseguiu dizer que não fazia ideia onde estava, que foi com uma desconhecida qualquer que se estava a entender com ela, e por isso levou na cabeça do irmão lolol

Já não tinha uma noite destas há muito tempo #yolo

Nada demais, em Dezembro tive uma credo. Um colega meu ficou em coma alcoólico e foi passar a noite no hospital, eu por querer pagar logo e sair o mais depressa da discoteca discuti com um estrangeiro e cá fora vieram dois para me dar porrada e mesmo assim todo cego ainda consegui sair por cima e depois a caminho de casa, após termos passado pelo hospital, um colega meu comigo ao lado bateu de carro na ponte. Tudo o que podia ter corrido mal nessa noite correu efectivamente mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguissemos alugar um bom spot para um festão convidava-te para ires lá passar som e também fazia um cartaz todo xpto :grin:

se precisares apita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Soube hoje que o desconhecido levou a gaja para um hotel, pinocou-a e não se lembra de mais nada até acordar todo nu nessa tarde, pegar um taxi e ir para casa. Pediu para lhe tentar mandar o facebook pq afinal havia amigos em comum para ver se era assim tão feia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um convívio, com um jantar também. Agora, será o de carnaval, próxima segunda feira. Se alguém quiser vir festejar o carnaval connosco, temos montes de bagaço e gajas nuas!!!! Tragam amigos, pessoal do vosso curso, etc etc etc

https://www.facebook.com/events/276046169220694/

1961014_646943898705791_1981725556_o.jpg

JANTAR

1598842_646594705407377_1345860683_o.jpg

CONVÍVIO

1920224_646935068706674_236749377_n.jpg

O teu Carnaval em Coimbra começa aqui. HUC'oice da Troika apresenta o grande jantar de Carnaval seguido de convívio, jantar no já famoso restaurante Adega Paço do Conde e convívio no TWIIT. Vem mascarado e habilita-te a ganhar prémios! O tema é focado nos ERASMUS, que são convidados a trazer um disfarce alusivo ao país de origem, mas qualquer fantasia é bem-vinda!

ERASMUS:

Do you have plans for next Monday night? Let us know more about your own country! Accept the challenge of bringing your own culture on a Carnival suite! For 10eur, join us in our memorable Carnival dinner in ADEGA DO PAÇO DO CONDE!! The best costume gets an offer, not from Troika but from... HUC'oice da Troika!!!

Como chegar/How to get there (click the link):

MAPA.jpg

After dinner, come to dance with us at TWIIT in our Carnival PARTY!!!

E como os bolinhos e os aperitivos/digestivos já fizeram sucesso uma vez, em equipa que ganha não se mexe e temos dose reforçada para te adoçar o bico!

*Menu inclui garantidamente entradas (pão, manteiga, queijo, patés), frango no churrasco, uma garrafa de 75cl de vinho branco ou tinto/refrigerante(gasosa, sumo)/água/2 garrafas de cerveja de 33cl, café ou descafeinado por pessoa. É meramente indicativo pois no momento arranja-se sempre mais qualquer coisa para quem assim o desejar!

Convívio com entrada livre e 50% de desconto em todas as bebidas até às 3h da manhã. Não percas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...