Su1 Publicado 25 Março 2012 Quatro não, seis! Eu e o meu colega ajudávamos! :cool: E já sabes, de 2ª a 6ª, das 11 às 3 tou no 77! :mrgreen: :biggrin: Nessa noite já te tinha visto lá mas estava "ocupado". :mrgreen: Então se calhar quarta pago eu o shot. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Março 2012 E já sabes, de 2ª a 6ª, das 11 às 3 tou no 77! :mrgreen: f*da-se tenho de descobrir quem és Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2012 f*da-se tenho de descobrir quem és x2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2012 f*da-se tenho de descobrir quem és fazes assim: sais todos os dias ao 77, a pessoas que vires sempre, é ele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2012 (editado) Pah, por acaso cortei hoje a barba que já estava de mês e meio, senão era mais fácil de descobrir. Se virem um gajo de cabelo curto, óculos, metro e oitenta e pouco, a brincar com um pitbull branco e preto, ou outro branco e castanho, sou eu! :mrgreen: P.S. E a fumar Marlboro de enrolar de 5 em 5 minutos. :lol: Editado 25 Março 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Março 2012 Mesmo fácil de identificar o Fabinho! Barbudo cheio de gajas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2012 not. cortei a barba e as gajas cortaram-me a mim! :'( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2012 Pah, por acaso cortei hoje a barba que já estava de mês e meio, senão era mais fácil de descobrir. Se virem um gajo de cabelo curto, óculos, metro e oitenta e pouco, a brincar com um pitbull branco e preto, ou outro branco e castanho, sou eu! :mrgreen: P.S. E a fumar Marlboro de enrolar de 5 em 5 minutos. :lol: carago, lembro-me que costumo ver alguem com pitts mas não estou a ver a cara Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2012 Não são meus! Dou-me é bem com o tipo que costuma tar com eles. :) Pah, se saíres algum destes dias po 77 manda MP, que eu digo-te como tou vestido! Sempre ajuda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Março 2012 Não são meus! Dou-me é bem com o tipo que costuma tar com eles. :) Pah, se saíres algum destes dias po 77 manda MP, que eu digo-te como tou vestido! Sempre ajuda! :mrgreen: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Março 2012 Quando voltar ao Porto também mando MP. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2012 Te f*der, tu tens o meu número, naba do crl! E vê lá se podes dia 24 e arrasta o perep. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Março 2012 Então ligo-te com descrição detalhada. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 26 Março 2012 77, o salvador da rafia.. come-se bem :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2012 Te f*der, tu tens o meu número, naba do crl! E vê lá se podes dia 24 e arrasta o perep. Dia 24 <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2012 Não são meus! Dou-me é bem com o tipo que costuma tar com eles. :) Pah, se saíres algum destes dias po 77 manda MP, que eu digo-te como tou vestido! Sempre ajuda! :mrgreen: Eu estou quase todos os dias à noite ali na Mirita no cimo da rua do 77, normalmente encostado à fonte. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 27 Março 2012 Sítios para sair na Figueira da Foz com pessoal entre 16-20 anos e onde costume estar o pessoal dessa idade ? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Março 2012 Escola secundária da Figueira da Foz. Compartilhar este post Link para o post