Don Carlo Publicado 27 Março 2012 Aonde é esse 77? Paro sempre nas Galerias mas não sei aonde é isso. Qual é a rua? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2012 é mais para cima , perto do piolho. Quem vem de cima lado direito , mas mais fácil é seguires os bêbedos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Março 2012 é mais para cima , perto do piolho. Quem vem de cima lado direito , mas mais fácil é seguires os bêbedos :mrgreen: E qual os melhores bares de lá? Ou é só na rua? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2012 (editado) Aonde é esse 77? Paro sempre nas Galerias mas não sei aonde é isso. Qual é a rua? travessa de cedofeita, primeira rua à direita de quem vem da Praça Carlos Alberto para Cedofeita. há para lá uns bares, o pherrugem e tal, mas aquilo por ali é mais à base das litrosas na rua e bagaço com mel Editado 27 Março 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Março 2012 (editado) Tenho de ver isso, então se vir um barbudo ao lado de Pitbull´s e mulheres é o RManelaa né? Editado 27 Março 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Março 2012 fui à kapital pela primeira vez no sábado depois de ter saído do congresso. que valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Março 2012 Nesta sexta ou sabado o que há para se sair por Almada e já agora alguém que queira ir também ? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Março 2012 fui à futebolada que valente m*rda. oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 29 Março 2012 vai ficar marcado para sempre.. Dêem descanço ao homem lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Março 2012 migas de coimbra, vou andar por aí hoje. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Março 2012 Fdx fabinho aquela m*rda de andar a misturar Bushmills com Bagaço não correu lá muito bem. nem me lembro do que andei a fazer depois de ter estado contigo. só sei que acabei no contagiarte agarrado a uma bifa a cantar-lhe a black dos pearl jam no ouvido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Março 2012 :prayer: por favor vamos sair os dois, oh sui. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Março 2012 :prayer: por favor vamos sair os dois, oh sui. canto-te o que quiseres ao ouvido. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2012 sabes quem é? não o suicinho ahhhh não é do meu tempo gelson :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2012 Não gosto nada do Pherrugem. Nem da CRF que lá bebemos, notou-se. :lol: E da Cátia então é que eu não gosto nada :mrgreen: Fdx fabinho aquela m*rda de andar a misturar Bushmills com Bagaço não correu lá muito bem. nem me lembro do que andei a fazer depois de ter estado contigo. só sei que acabei no contagiarte agarrado a uma bifa a cantar-lhe a black dos pearl jam no ouvido. :lol: que p*ta de susto que apanhaste ontem. sabes quem é? não o suicinho ahhhh não é do meu tempo gelson :lol: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2012 (editado) Nem da CRF que lá bebemos, notou-se. :lol: E da Cátia então é que eu não gosto nada :mrgreen: que p*ta de susto que apanhaste ontem. :prayer: Quem é a Cátia? :medinho: não percebi mesmo. fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se, susto mesmo crl! era tão feia =( Editado 1 Abril 2012 por Robin van Persie Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2012 Quem é a Cátia? QUEM É A CÁTIA!? Que desilusão... A moça que lá trabalha pah! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2012 Ahhh, sim, bem boa. Ela ofereceu-nos os shots, né? Nem me lembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2012 Yap. E ainda me arranjou mais três por um euro. Foi com ela e mais pessoal uma vez para Ofir ver Fatboy Slim, que noite marada, if you know what I mean. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2012 Fixe, fixe. Também estive para ir ver Fatboy Slim. Btw, amanhã é o aniversário do 77, né? Sou capaz de dar lá um salto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2012 Yap. Supostamente é bar aberto. Até tenho medo! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2012 (editado) Todos os anos é bar aberto até por volta da meia noite. Aquilo vai estar tão cheio que nem sei se apareço por lá a essa hora. :lol: Editado 1 Abril 2012 por Robin van Persie Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2012 Só até à meia-noite? Vai ser grande contra-relógio então. A sorte é que combinei com a malta pa tar lá as 6 da tarde! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post