Someone Publicado 14 Abril 2012 que piada whatever :mrgreen: não tenho problemas contra as escolhas de ninguém mas não percebo como é aquilo de um momento para o outro começou a ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Abril 2012 que piada whatever :mrgreen: não tenho problemas contra as escolhas de ninguém mas não percebo como é aquilo de um momento para o outro começou a ficar assim. E o que é que tem? Se viesses dizer "Epá o Moelas agora à Quinta é só cães" ainda compreendia. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Abril 2012 não tem nada de especial só achei estranho de umas semanas para as outras ficar assim, só isso. não me batam :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2012 a noite de ontem acabou bem, acabou. Estava eu descansadinho a comer em São Bento, depois de ter saído do Gare e só vejo um grupo de punks ao molho com dois outros gajos. Correu-lhes mal que os outros vinham com garrafas de vidro na mão. Só cabeças abertas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Abril 2012 Fui ontem ao Downtown nos Aliados, não conhecia, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Abril 2012 a noite de ontem acabou bem, acabou. Estava eu descansadinho a comer em São Bento, depois de ter saído do Gare e só vejo um grupo de punks ao molho com dois outros gajos. Correu-lhes mal que os outros vinham com garrafas de vidro na mão. Só cabeças abertas. ó meu ganda CABR*O ontem também andei pelo gare. mandei altro tralho a vir embora mas ninguém viu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2012 a noite de ontem acabou bem, acabou. Estava eu descansadinho a comer em São Bento, depois de ter saído do Gare e só vejo um grupo de punks ao molho com dois outros gajos. Correu-lhes mal que os outros vinham com garrafas de vidro na mão. Só cabeças abertas. Os punks são amigos meus, um deles levou com uma garrafa na cabeça estando de costas e ficou bastante mal tratado, já estive ontem com ele. Pelos vistos o stress foi com um grupo de 5 gajos que estavam no Gare. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Abril 2012 Só eu quando fui ao Porto e passava por São Bento é que não se passava nada de nada :lol: Só chungaria e azeiteiros à porta do metro, mas de resto tudo tranqui tranqui Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Abril 2012 Só eu quando fui ao Porto e passava por São Bento é que não se passava nada de nada :lol: Só chungaria e azeiteiros à porta do metro, mas de resto tudo tranqui tranqui Deixa lá que eu em 17 anos no Porto e em Gaia também nunca me aconteceu nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2012 nada fogo? alguem viu ontem(hoje) nas galerias um R8 ? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Abril 2012 Tirando os ocasionais "chabal tens 50 cêntimos" e "tens um cigarro" (que me devem ter acontecido umas 3 ou 4 vezes) não. E mesmo aí nunca levaram nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Abril 2012 Só eu quando fui ao Porto e passava por São Bento é que não se passava nada de nada :lol: Só chungaria e azeiteiros à porta do metro, mas de resto tudo tranqui tranqui quando saio no Porto também não me acontece nada e nunca vejo nada dessas cenas, devo andar pelos sítios errados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2012 Tirando os ocasionais "chabal tens 50 cêntimos" e "tens um cigarro" (que me devem ter acontecido umas 3 ou 4 vezes) não. E mesmo aí nunca levaram nada :lol: 3/4 vezes acontece me por noite : :mrgreen: . Mas também nunca dou Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 (editado) Os punks são amigos meus, um deles levou com uma garrafa na cabeça estando de costas e ficou bastante mal tratado, já estive ontem com ele. Pelos vistos o stress foi com um grupo de 5 gajos que estavam no Gare. O Tiago? Se foi esse não era dele que tava a falar. Ele tava com uma amiga minha e pelos vistos acabou por levar com uma garrafa na cabeça assim do nada. Lá foi a moça levá-lo ao hospital! :lol: O stress que falo deve ter-se passado antes, que ele não tava lá no meio e pelos vistos quando o atacaram ele tava sozinho... Vai na volta foram os mesmos gajos que se tinham pegado com o outro grupo... Só eu quando fui ao Porto e passava por São Bento é que não se passava nada de nada :lol: Só chungaria e azeiteiros à porta do metro, mas de resto tudo tranqui tranqui 7 de manhã de sábado serious business. :mrgreen: ó meu ganda CABR*O ontem também andei pelo gare. mandei altro tralho a vir embora mas ninguém viu. :lol: Não me viste no 77, não me viste no gare... crl, devias andar bonito! :lol: (eu também não te vi, mas isso agora não interessa nada) Editado 15 Abril 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2012 Ontem ia andar ao molho outro vez man... mas agora foi no armazém. isto de me andar a meter com gajas que têm lá o namorado qualquer dia corre mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2012 Desde que não te metas com a minha! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2012 Por isso é que não te tenho apanhado. Andas-me a evitar!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2012 Nunca :heart: Ela também não tem estado pelo Porto. Para a semana é que vou uns diazitos à terrinha dela. Vê se apareces terça no 77, que é o único dia que lá devo andar. (só de dizer isto até me sinto mal comigo próprio </3 ) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Abril 2012 Não sei... agora vou descansar um bocado que este fds deixou-me todo f*dido mas terça parece-me um bom dia. Certo é aparecer lá quarta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2012 Quarta já estou para lá de Braga! Aparece terça e não se fala mais nisso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Abril 2012 O Tiago? Se foi esse não era dele que tava a falar. Ele tava com uma amiga minha e pelos vistos acabou por levar com uma garrafa na cabeça assim do nada. Lá foi a moça levá-lo ao hospital! :lol: O stress que falo deve ter-se passado antes, que ele não tava lá no meio e pelos vistos quando o atacaram ele tava sozinho... Vai na volta foram os mesmos gajos que se tinham pegado com o outro grupo... Sim, o que levou com a garrafa é o Tiago. Pelos vistos acho que o confundiram ou qualquer coisa... Muito mau. Mas no Gare já tem havido problemas, foi o segurança de lá que há umas semanas empenou o Ex-peão dos Dealema, deu-lhe dois murros com uma soqueira, partiu-lhe o maxilar todo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2012 Também já tinha ouvido falar disso... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2012 Sim, o que levou com a garrafa é o Tiago. Pelos vistos acho que o confundiram ou qualquer coisa... Muito mau. Mas no Gare já tem havido problemas, foi o segurança de lá que há umas semanas empenou o Ex-peão dos Dealema, deu-lhe dois murros com uma soqueira, partiu-lhe o maxilar todo. Foi o gajo do Gare? Por acaso tinha visto no fb do Valete. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Abril 2012 https://www.facebook.com/events/292094674203563/ próxima sexta!! se alguém quiser vir que fale comigo :)))) Compartilhar este post Link para o post