TiagoFC Publicado 10 Maio 2015 Não aparece o autorun? Ou seja, a informação no Computador? Nada! Vou ao "meu computador" e não está lá como detetado. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2015 (editado) Experimenta isto: Vamos ao Painel de controlo, abrimos as Ferramentas administrativas e de seguida Gestão de computadores, clique no Armazenamento, agora Armazenamento amovível, aguarde 2 segundos e aparece uma pasta Bibliotecas, abra e verifique se se encontra aí um nome de um dispositivo que termine em USB Device, essa é a sua pendrive USB. Agora botão direito do rato sobre ela e Propriedades no separador Geral veja se a opção Activar unidade está marcada, se não estiver marque. Agora reinicie a máquina e veja se já aparece a pendrive. Senão tenta mesmo procurar as drivers da pen, introduzindo no google o modelo dela. Editado 10 Maio 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Maio 2015 Experimenta isto: Senão tenta mesmo procurar as drivers da pen, introduzindo no google o modelo dela. Isto ficou resolvido e não sei como. 1º fiz como estava na quote mas cheguei à parte do armazenamento e não aparecia o armazenamento amovível. pus o modelo da pen na net e escolhi logo o 1º link: http://www.driverguide.com/driver/detail.php?driverid=1867450 ... fiz download e o meu anti virus detetou logo. criei exceção e lá tive que instalar o drive guide 1º e partir daí é que fez download do suposto software(obviamente que instalou outras m*rdices mas depois desinstalei).. lá instalei e aquilo era uma software da ZTE que vinha com um exe do wireless e internet movel..... não era bem a driver. pus a pen e nada.. desinstalei o software da suposta driver. tirei a pen, voltei a colocá-la e apareceu logo a msg no windows a dizer o que fazer.. se queria instalar ou abrir a pasta e fiquei o.O e a pensar o que aconteceu pk fiquei sem perceber e até agora não estou a ver o que se passou. Só um aparte. antes de fazer isso, fiz ao gestor de dispositivos e na parte do usb tava la a detetar a pen ZTE da net mas tava com um triângulo amarelo. fiz atualizar software mas já tava no mais recente. ativei e desativei e continuava com o triangulo. depois é que fiz os passos que disseste.. Não sei se foi muito confusa a explicação.. Tou sem perceber mesmo o que aconteceu mas pronto. Obrigado pela disponibilidade :compinchas: Vou agora fazer um scan ao pc a ver se não tenho aqui uns bichos no pc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Maio 2015 É melhor fazer isso :lol: Quanto ao triângulo amarelo, davas click com o lado direito e fazias remover controlador. Isso supostamente fazia com que, ao conectares a pen à entrada usb, ele tivesse que instalar as drivers no computador e ficava a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Maio 2015 É melhor fazer isso :lol: Quanto ao triângulo amarelo, davas click com o lado direito e fazias remover controlador. Isso supostamente fazia com que, ao conectares a pen à entrada usb, ele tivesse que instalar as drivers no computador e ficava a funcionar. Sinceramente pensei que ao fazer isso ia apagar a drive e tinha que procurar na net outra vez :duh: :lol: Se acontecer outra vez já sei o que fazer :fixe: .. Espero que não aconteça claro. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Maio 2015 Nunca usem esses sites... Vão ao fabricante da pen e fazem download de lá. Agora podes ter net, mas além disso tens não sei quantas aplicações a comerem-te recursos na máquina e a spammar os navegadores... Nem me lembrei disso sinceramente :facepalm: .. e já reparei que tem lá o software. por acaso já reparei que me instalou cenas no browser... vou usar o malwarebytes para apagar as coisas visto que pelo desinstalador do windows nao resolveu.. já agora o que posso fazer quanto a essas supostas aplicações a comerem os recursos da máquina? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Maio 2015 Obrigado aos 2. Com o malwarebytes resolvi o problema que queria e devo dizer que mais alguns :mrgreen: .. e usei o Adwcleaner tb depois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Maio 2015 Boas Estou com alguns problema, ao abrir um site, ele reecaminha-me para um tal de june26.com Outro erro que me dá é um tal de Duilib.dll Error Será virus? Alguem sabe como posso resolve-los? Abraço \o Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 13 Maio 2015 corri esses programas mas o tal site june26.com continua :s Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Maio 2015 (editado) Como vejo os mails de uma conta do domínio Hotmail? Acabei de criar uma conta no Hotmail e não percebo nada daquilo. Editado 17 Maio 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 18 Maio 2015 (editado) Vais ao Outlook. Já consegui aceder. Obrigado. Editado 18 Maio 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Maio 2015 estou aqui com um problema com o skype, ao enviar ou receber alguma foto fica assim : Skype 7.4 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Maio 2015 Mesmo tendo expirado o período de ativação grátis do Malwarebytes vocês continuam a usa-lo? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Maio 2015 Mesmo tendo expirado o período de ativação grátis do Malwarebytes vocês continuam a usa-lo? Ele tem versão Free ... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 20 Maio 2015 (editado) Ele tem versão Free ... Podes-me indicar o link? Relativamente o Revo Uninstaller também existe uma versão free? Editado 20 Maio 2015 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Maio 2015 http://lmgtfy.com/?q=malwarebytes+free 2ª opção que aparece no Google... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Maio 2015 Podes-me indicar o link? Relativamente o Revo Uninstaller também existe uma versão free? https://pt.malwarebytes.org/ DOWNLOAD DA VERSÃO GRATUITA Sim, há. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2015 Já que estamos numa de segurança, acabei de formatar o PC e instalar o W8.1. Que recomendam para segurança básica? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2015 Não entrar em sites manhosos e usar o adblock :mrgreen: Sendo assim, está feito. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Maio 2015 http://lmgtfy.com/?q=malwarebytes+free 2ª opção que aparece no Google... DOWNLOAD DA VERSÃO GRATUITA Sim, há. Eu saquei essa versão e passados dias diz que o período de avaliação grátis expirou, no entanto continua a ser viável o programa? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Maio 2015 Eu saquei essa versão e passados dias diz que o período de avaliação grátis expirou, no entanto continua a ser viável o programa? Sim. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Maio 2015 Podes meter um anti-virus, mas se apanhares algum virus vais ter que correr o Malwarebytes porque os AVG's desta vida pouco ou nada fazem além de consumirem recursos... Mais um para o meu currículo xD. qual o melhor anti virus para usar então? Visto que uso o AVG Compartilhar este post Link para o post