Quillbeast Publicado 29 Março 2017 Acho que está dentro do preço Fiz isso há algum tempo (uns 3 anos) e paguei bem mais. Também fui burro. E novidades Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Março 2017 E novidades A sair um BO fresquinho. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2017 LOL És uma pessoa demasiado bondosa para fazer isso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Março 2017 Sim, 25€ para limpeza é o valor normal. E há mesmo quem ponha um valor diferente para mudar a massa? Caraças, isso fica a uns 15€ no máximo e dura bastante tempo, que ladrões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moisés #7 Publicado 31 Março 2017 Não sei se este é o melhor tópico para fazer esta pergunta, mas..: Há alguma loja em Portugal que compre peças de PCs usados? Em Lisboa, de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Março 2017 Não sei se este é o melhor tópico para fazer esta pergunta, mas..: Há alguma loja em Portugal que compre peças de PCs usados? Em Lisboa, de preferência. Por acaso também estou interessado em saber para recomendar ao Diogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2017 Por acaso também estou interessado em saber para recomendar ao Diogo Achas que o Diogo sabe sequer o que é um computador? 8-) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 31 Março 2017 tens a cash converters na praça do chile. fora isso n tou a ver mais nada Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2017 (editado) Também há uma no Rato e outra no início da Duque d'Avila (S. Sebastião) Editado 1 Abril 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 Por acaso também estou interessado em saber para recomendar ao Diogo Achas que o Diogo sabe sequer o que é um computador? 8-) Vocês são mais usados que o meu celeron tens a cash converters na praça do chile. fora isso n tou a ver mais nada Também há uma no Rato e outra no início da Duque d'Avila (S. Sebastião) Também há uma muito porreira em Alfragide (mesmo ao lado da RP, perto do CC Alegro) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2017 Ah, sim. Onde abriu agora outra padaria portuguesa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Moisés #7 Publicado 1 Abril 2017 E essa Cash Converters é legítima ou são xulos? Pelo que li de uma opinião na Internet, não compram tudo e o que compram é ao desbarato para venderem mais caro, para além de ter que estar em perfeitas condições, sem um risco sequer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2017 É legitima e são chulos. É o negócio deles, não gostas trazes de volta. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2017 claro que compram barato e vendem mais caro :lol: Eles comem ao final do mês e não vão andar a comprar a 10€ para vender a 10€.. Queres ganhar dinheiro vais para o OLX e esperas que alguém queira comprar é que aceite o valor que meteres. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Abril 2017 comprei uma placa de wireless (PCI-E N15 300mb), consigo apanhar +- 30mb com um Ipad mas através do pc só consigo apanhar 6/7mb, precisava de aumentar um bocado, ninguém tem alguma dica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moisés #7 Publicado 1 Abril 2017 Tenho 90% de certezas que a motherboard está danificada. Eu ligo o computador, ele chega ao "Starting Windows" e faz reboot. O processador é Phenom II X2 555, creio que o socket seja AM2+/AM3, há alguma motherboard que me aconselhes? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Abril 2017 Que vos parece este Portátil? Relação qualidade preço, não queria gastar muito mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Abril 2017 Que vos parece este Portátil? Relação qualidade preço, não queria gastar muito mais que isto. aqui tens oferta da mochila https://www.pcdiga.com/computadores-portateis/portatil-lenovo-legion-y520-15-6-y520-15ikb-187 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 17 Abril 2017 aqui tens oferta da mochila https://www.pcdiga.c...-y520-15ikb-187 Mas sem Sistema Operativo (Windows na Worten) e sem SSD (128 GB na Worten). Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Abril 2017 mudei recentemente a minha password do outlook, e quando faço login no meu PC (windows 10) ele ainda assume a antiga e dá erro! tenho de a escrever à pata sempre que ligo o PC... alguém sabe a solução? não encontro nada na net!! Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 29 Abril 2017 Boas Malta da comunidade. Dou com um grave problema no PC e como não percebo muito disto não sei qual a solução a tomar. Desde ontem que ao ligar o PC ele trava a iniciar e vai direto para a reparação automática do Windows já tentei um ponto de restauro e nao consegue concluir a tarefa como não percebo muito disto nao entendo as outras opções será que alguem me pode ajudar sem ter que formatar o pc e perder tudo o que lá tenho. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 3 Maio 2017 Boas pessoal, a minha namorada tem um portátil Lenovo, e partiu a entrada , onde se liga o carregador. Uma peça nova mais a substituição deve ficar por volta de quanto? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2017 O DC mais a mão de obra, deve andar à volta de uns 60/70€ Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Maio 2017 70€? Caputa meu :mrgreen: Opá essas peças andam à volta dos 3€/4€, por aqui na zona arranjas a fazer isso por uns 30€, no máximo dos máximos e são raros os casos chega aos 50€ Compartilhar este post Link para o post