estrabiku Publicado 9 Novembro 2010 virus na bios? como assim?? o problema n é meu. de salientar que é um portátil e não de uma torre. logo não se pode fazer curto circuito pra que a bios faça reset Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2010 o problema n é meu. de salientar que é um portátil e não de uma torre. logo não se pode fazer curto circuito pra que a bios faça reset sim, mas que sintomas apresenta para dizerem que é virus na bios :S Não é tão facil mas mtas vezes é só retirar a tampa. Depende da marca/modelo De repente só estou a fazer fazerem flash da bios com a bios mais recente que o site do fabricante possa ter Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Novembro 2010 Não sabia onde colocar isto, mas aqui vai: http://portuguesbrasileiro.istockphoto.com/file_thumbview_approve/10273150/2/istockphoto_10273150-strategy-crossword.jpg Alguém sabe onde posso encontrar um template semelhante a estas palavras cruzadas? Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 12 Novembro 2010 Ultimamente tem acontecido umas coisas estranhas no portátil da minha irma, um insys gameforce da e-escola. Antes corria os jogos na boa, pes2010 inclusive, em qualidade média e sem breckar, mas ultimamente mesmo em qualidade baixa aquilo está sempre a parar mas quem diz o Pes, Sims, Fm, a maioria dos jogos. Fui ao gestor de tarefas e encontrei o total de 16 processos svchost.exe, o que penso que não seja normal. Alguem sabe o que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 Boas, Estou a tentar formatar o meu portatil com o Windows 7, mas aparece um erro, no final da instalação, com uma mensagem "ERROR", que ocupa a ecrã todo. Sabem o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 Boas, Estou a tentar formatar o meu portatil com o Windows 7, mas aparece um erro, no final da instalação, com uma mensagem "ERROR", que ocupa a ecrã todo. Sabem o que poderá ser? a mensagem só diz isso?? :-k Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 sim. E aparece um nome do ficheiro a dizer Recovery.(qualquer coisa). Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 sim. E aparece um nome do ficheiro a dizer Recovery.(qualquer coisa). Atraves de cd? ou do sistema de recuperacao? que hardware tens? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 CD. hardware como assim? Se o pc é mto antigo, recente.. compativel com o 7... pode ser falha no cd.. ou problema de leituras da drive Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 é recente. nao tem dois anos. nao te consigo dizer s é compativel ou nao... ja testei com dois cd. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 é recente. nao tem dois anos. nao te consigo dizer s é compativel ou nao... ja testei com dois cd. Então com dois anos é não é pela compatibilidade. Então se já foi testado com dois cds e se n forem copia um do outro, ou a falha esta no leitor ou tens algum problema de hardware (memoria/motherboard) Em que fase ao certo é que falha?? Consegues colocar uma imagem da mensagem que te aparece? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 Ele tem apenas 2GB de RAM, achas que poderá ser daí? Tou a tentar instalar o ultimate 64bits. Falha mesmo fim da instalaçao. Diz que vai iniciar a sessão e aparece o erro. O erro é um ecrâ branco e letras enormes a vermelho a dizer ERROR Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 Ele tem apenas 2GB de RAM, achas que poderá ser daí? Tou a tentar instalar o ultimate 64bits. Falha mesmo fim da instalaçao. Diz que vai iniciar a sessão e aparece o erro. O erro é um ecrâ branco e letras enormes a vermelho a dizer ERROR Da quantidade de memoria não é. Sabes qual o teu processador? (em principio também não será dai e a versão de 64bits não terá problemas) é que esse erro não é nada, nada comum. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 Intel 2.13.. Tou a desesperar lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 Já tive a pesquisar .. e encontra-se de facto bastantes referencias a esse erro.. para mim é novidade Experimenta usar o 'repair' atraves do cd. Arranque pelo cd, e em vez de instalares tenta fazer a reparação Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 Vou tentar. Mas na unidade c: correcto? Porque aparece os meus dois discos e uma partição. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 Vou tentar. Mas na unidade c: correcto? Porque aparece os meus dois discos e uma partição. Fazer a reparação na unidade onde tens instalada o Windows 7 btw, só tens um SO instalado, certo? ou ficaste com o antigo? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 Eu tenho o Vista instalado e da primeira vez arranquei a partir do cd e fiz formatar a unidade onde ele ta instalado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2010 Eu tenho o Vista instalado e da primeira vez arranquei a partir do cd e fiz formatar a unidade onde ele ta instalado. Pronto, então se ficou bem feito só tens um SO Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 (editado) Entao vou reparar o SO onde o instalei. Obrigado J. Edit: Já resolvi e consegui instalar J. Existia uma partição com o nome recovery.data e era isso que dava esse erro. Eliminei e instalei e deu. Obrigado. Tenho é outro problema. A resoluçao do monitor está em 1024x768. Como consigo aumentar a resolução e diminuir os ícones? Editado 22 Novembro 2010 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Novembro 2010 Entao vou reparar o SO onde o instalei. Obrigado J. Edit: Já resolvi e consegui instalar J. Existia uma partição com o nome recovery.data e era isso que dava esse erro. Eliminei e instalei e deu. Obrigado. Tenho é outro problema. A resoluçao do monitor está em 1024x768. Como consigo aumentar a resolução e diminuir os ícones? No Ambiente de trabalho botao direito do rato: Para a resoluçao e carregar na opçao resoluçao de ecra e para os icone Para icone e ver e seleccionar icones pequenos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2010 Isso ja tinha feito. MAs a minha imagem está muito larga. A resoluçao não está bem. Não sei s serão das drivers. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2010 Isso ja tinha feito. MAs a minha imagem está muito larga. A resoluçao não está bem. Não sei s serão das drivers. Sim, podes ter que instalar os drivers.. vê qual a grafica e procura drivers no site da marca -> modelo que sejam compatíveis com o 7 (se exisitrem) Compartilhar este post Link para o post