Vision Publicado 23 Novembro 2010 ja instalei e deu. ficou impecável. obrigado Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Novembro 2010 (editado) Apagar! Editado 27 Novembro 2010 por rinka Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 28 Novembro 2010 como se faz para que o ficheiro fique em tons de preo e branco, quando se converte um ppt em pdf a partir daquela aplicação que vem com o office que permite converter ficheiros em pdf. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Novembro 2010 Boas Ontem estava muito bem a jogar fm e de repente o pc desligou-se, tentei ligá-lo desligou-se logo outravez, depois de tentar varias vezes chegou ao segundo menu do windows e depois desligou-se hoje vim para ligá-lo funcionou tudo bem mas passado um bocado desligou-se, voltei a ligá-lo e está-se a aguentar mas não tou muito optimista :medinho: Do que é que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2010 Boas Ontem estava muito bem a jogar fm e de repente o pc desligou-se, tentei ligá-lo desligou-se logo outravez, depois de tentar varias vezes chegou ao segundo menu do windows e depois desligou-se hoje vim para ligá-lo funcionou tudo bem mas passado um bocado desligou-se, voltei a ligá-lo e está-se a aguentar mas não tou muito optimista :medinho: Do que é que pode ser ? Temperaturas mto provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Novembro 2010 Temperaturas mto provavelmente É provavel cheguei agora e liguei-o e está-se a aguentar. Obrigado tio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Novembro 2010 desmonta isso e limpa-lhe o pó! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 30 Novembro 2010 O iTunes não tem a opção de meter o visualizador na barra cá em baixo como tem o windows média player? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2010 É provavel cheguei agora e liguei-o e está-se a aguentar. Obrigado tio :carinhoso: Fdx.. oh boneco, nem vi que eras tu :funny: Nicks antigos :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Dezembro 2010 Alguém me sabe dizer como se faz para que um pdf fique em tons de preto e branco, quando se converte um ppt para pdf a partir do programa que vem com o office??? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Dezembro 2010 Uso o JDownloader e, ultimamente, isto tem congelado, quando estou a fazer download de algum ficheiro e estou a jogar ou até deixo o pc ligado a baixar, quando vou a ver aquilo está congelado, não sai do sitio, e não baixa o ficheiro. Já voltei a instalar a ultima versão do java e instalar a ultima versão do jdownloader. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 6 Dezembro 2010 Uso o JDownloader e, ultimamente, isto tem congelado, quando estou a fazer download de algum ficheiro e estou a jogar ou até deixo o pc ligado a baixar, quando vou a ver aquilo está congelado, não sai do sitio, e não baixa o ficheiro. Já voltei a instalar a ultima versão do java e instalar a ultima versão do jdownloader. Coisas desse género já me aconteceram várias vezes, com ou sem Gestor de Downloads. Sempre achei que fosse da Zon :( Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Dezembro 2010 Coisas desse género já me aconteceram várias vezes, com ou sem Gestor de Downloads. Sempre achei que fosse da Zon :( Chegas-te a fazer algo para consertar ou passou? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Dezembro 2010 Qual o anti-malware e /ou anti-spyware que aconselham? O meu antivírus é o BitDefender Antivírus 2010. Obrigado, desde já. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Dezembro 2010 Sempre que ligo o PC aparece um viso a dizer que o pc pode estar sobre risco, porque a Firewall está desligada e diz para clicar lá e resolver o problema. Aquilo leva-me para as defenições que dizem que a Firewall está ligada :\ Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 8 Dezembro 2010 Boas pessoal, não sei se deva criar novo tópico, mas acho que isto é mesmo fácil de resolver (não sei é como) É o seguinte: Tenho o Insys Gameforce da eescola. Já fez os 3 anos ou 2 daquilo da net obrigatória, mas isso agora também não é importante. Eu ligo a WebCam (sim já tá tudo instalado direito) o pc diz-me que já está ligada (ícone aparece no canto esquerdo) e depois no msn ela não me aparece ligada... O que façO? Se abrir o atalho para tirar fotos com ela eu consigo ver que ela está a funcionar... Mas o que devo fazer para ela trabalhar no msn? Obrigado desde já a quem me ajudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 8 Dezembro 2010 Qual o anti-malware e /ou anti-spyware que aconselham? O meu antivírus é o BitDefender Antivírus 2010. Obrigado, desde já. Soluções Freeware Sempre que ligo o PC aparece um viso a dizer que o pc pode estar sobre risco, porque a Firewall está desligada e diz para clicar lá e resolver o problema. Aquilo leva-me para as defenições que dizem que a Firewall está ligada :\ Ele manda o aviso a dizer que é a Firewall do Windows ou poderá ser uma Firewall que já tiveste e agora já não tens? Boas pessoal, não sei se deva criar novo tópico, mas acho que isto é mesmo fácil de resolver (não sei é como) É o seguinte: Tenho o Insys Gameforce da eescola. Já fez os 3 anos ou 2 daquilo da net obrigatória, mas isso agora também não é importante. Eu ligo a WebCam (sim já tá tudo instalado direito) o pc diz-me que já está ligada (ícone aparece no canto esquerdo) e depois no msn ela não me aparece ligada... O que façO? Se abrir o atalho para tirar fotos com ela eu consigo ver que ela está a funcionar... Mas o que devo fazer para ela trabalhar no msn? Obrigado desde já a quem me ajudar :compinchas: Tenta, no MSN, numa conversa, vai a Tools (ou Ferramentas) e vai a " Set up audio and Video devices" (talvez Configurar áudio e vídeo). Aí vê se a webcam está seleccionada. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 8 Dezembro 2010 Obrigado, gon. :fixe: Só mais uma coisa: por vezes, quando ligo o PC, o ecrã ultrapassa/fica a faltar as medidas definidas. Isto é, fica mais pequeno ou maior do que devia e já não é a primeira nem segunda vez que isso me acontece. Assim como, quando vou a meter a pass, ele mostra o ecrã inicial, pisca (fica escuro como se tivesse apagado) e depois volta a aparecer o ecrã inicial. Acho que não me expliquei muito bem... Alguém sabe o que possa ser isto? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Dezembro 2010 Não consigo carregar ao mesmo tempo na seta para baixo e no espaço, lembrava-me que havia qualquer opção que dava para mudar isso mas não tou a ver onde é.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Dezembro 2010 Alguém me sabe dizer algum software gratuito para edição de imagens tipo photoshop mas mais simples? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Dezembro 2010 Alguém me sabe dizer algum software gratuito para edição de imagens tipo photoshop mas mais simples? Gimp e Paint.net Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) Obrigado. ;) edit: Vi no fórum um tutorial com o photofiltre e neste momento estou a usar esse, é o mais facil para meter as bordas como eu queria. Editado 8 Dezembro 2010 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Dezembro 2010 Pessoal,num blog como é que posso meter uns separadores debaixo do cabeçalho? Em que cada um iria dar a uma "pagina" diferente? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Dezembro 2010 Pessoal, no meu Photoshop, cada vez que copio uma imagem e colo nele, a imagem aparece a preto e branco... Devo ter carregado em alguma coisa e agora não sei como arranjar isto. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 10 Dezembro 2010 Tenta, no MSN, numa conversa, vai a Tools (ou Ferramentas) e vai a " Set up audio and Video devices" (talvez Configurar áudio e vídeo). Aí vê se a webcam está seleccionada. Obrigado pela ajuda amigo ;) Compartilhar este post Link para o post