Castle Publicado 25 Novembro 2012 Um monitor de PC, deve ser limpo por dentro, de quanto em quanto tempo? É que já tenho este a algum bom tempo, nunca avariou, mas antes de avariar, é melhor prevenir, porque afinal também necessita de manutenção Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Novembro 2012 Saquei o Windows 98 mas não vem com boot. Tenho que criar uma disquete de arranque? Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Novembro 2012 Um monitor de PC, deve ser limpo por dentro, de quanto em quanto tempo? É que já tenho este a algum bom tempo, nunca avariou, mas antes de avariar, é melhor prevenir, porque afinal também necessita de manutenção Nunca na minha vida abri um monitor de pc para o limpar. Costumas abrir as tv's para limpar??? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Dezembro 2012 Abrir um monitor para limpeza é um processo que pode custar o próprio monitor, e não é portanto recomendado. Na verdade, nem vejo grande utilidade disso. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Depois de ter instalado as drivers o meu pc agora se for por exemplo ao Meu Computador demora muito tempo ao abrir e se clicar em algum lado ele bloqueia e diz Não responde e depois isto tem que reiniciar, mas acontece em toda a parte quase. Tenho que formatá-lo ou basta voltar atrás no pc? Edit: parece-me que já voltou ao normal.. Editado 2 Dezembro 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Dezembro 2012 Alguém sabe se é comum o firefox dar problemas no Windows 8? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Experimenta esta release, parece que está melhor para o Windows 8. Editado 3 Dezembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2012 Aqui no Chrome não consigo gravar o username e a password do CMPT. É normal? Limpo tudo, meto os dados outra vez, carrego para fazer login e ele nem pergunta se quero gravar nem nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2012 Aqui no Chrome não consigo gravar o username e a password do CMPT. É normal? Limpo tudo, meto os dados outra vez, carrego para fazer login e ele nem pergunta se quero gravar nem nada. Aqui tá gravado no chrome. nos outros sites pergunta se queres gravar os dados? é que podes ter desactivado a opção Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2012 Aqui tá gravado no chrome. nos outros sites pergunta se queres gravar os dados? é que podes ter desactivado a opção Só quando o site é "novo". Eu limpei tudo. Mas por exemplo no Facebook, no Torr3ntLeech e outros sites que visito, ele não pergunta mas grava. Aqui eu entro mas ele nunca fica com as cenas gravadas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Uma pergunta simples, quando faço alguma coisa no photoshop costumo gravar em .jpg, já é vício. É o melhor formato para gravar ou outro como .png é melhor ? Editado 7 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Dezembro 2012 PNG é superior em todos os aspetos. O único senão é gastar mais espaço em disco, o que nos dias de hoje nem um problema é sequer. Só quando o site é "novo". Eu limpei tudo. Mas por exemplo no Facebook, no Torr3ntLeech e outros sites que visito, ele não pergunta mas grava. Aqui eu entro mas ele nunca fica com as cenas gravadas. Costumas fazer login no Chrome para sincronizar favoritos, histórico e isso? É que assim podes experimentar num outro PC a ver se te grava os dados do CMPT, e quando voltares ao teu talvez já esteja lá memorizado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Dezembro 2012 Eu ando aqui com uns problemas no meu pc, mas não faço ideia do que possa ser. Ao inicio começou com o touchpad, ligo o pc e está tudo a funcionar bem, passando um tempo falha e deixa de funcionar, mas com o passar do tempo comecei a notar outras coisas, os headphones/auriculares funcionavam bem, agora ao fim de 5/10 min de uso começa a ficar um ruído insuportável, já testei com vários e é tudo igual, logo o problema não está nos auriculares, aconteceu o mesmo com os comandos do pc, os comandos do pc funcionavam na perfeição, mas chegou a uma altura que simplesmente não dão, comandos que funcionavam perfeitamente agora é zero, o estranho é que formatei o pc, e agora nem o controlador dá para instalar, o w7 começa a fazer a instalação mas dá erro, no entanto no painel de controlo aparecem e ao fazer os testes lá aparenta estar tudo ok, mas abrindo um jogo, simplesmente não funcionam, esses comandos foram todos testados em outro pc e dão perfeitamente, aqui nada, mais uma vez parece-me que o problema está no pc. Não faço ideia do que possa ser :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2012 Só quando o site é "novo". Eu limpei tudo. Mas por exemplo no Facebook, no Torr3ntLeech e outros sites que visito, ele não pergunta mas grava. Aqui eu entro mas ele nunca fica com as cenas gravadas. Experimenta apagar os cookies todos relativos ao cmportugal, fecha o browser e tenta e vê se depois dá Eu ando aqui com uns problemas no meu pc, mas não faço ideia do que possa ser. Ao inicio começou com o touchpad, ligo o pc e está tudo a funcionar bem, passando um tempo falha e deixa de funcionar, mas com o passar do tempo comecei a notar outras coisas, os headphones/auriculares funcionavam bem, agora ao fim de 5/10 min de uso começa a ficar um ruído insuportável, já testei com vários e é tudo igual, logo o problema não está nos auriculares, aconteceu o mesmo com os comandos do pc, os comandos do pc funcionavam na perfeição, mas chegou a uma altura que simplesmente não dão, comandos que funcionavam perfeitamente agora é zero, o estranho é que formatei o pc, e agora nem o controlador dá para instalar, o w7 começa a fazer a instalação mas dá erro, no entanto no painel de controlo aparecem e ao fazer os testes lá aparenta estar tudo ok, mas abrindo um jogo, simplesmente não funcionam, esses comandos foram todos testados em outro pc e dão perfeitamente, aqui nada, mais uma vez parece-me que o problema está no pc. Não faço ideia do que possa ser :confuso:/> Se já formataste e os problemas continuam e por esses sintomas, aposto num problema da board fixo ou portatil? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Dezembro 2012 Portátil. Experimentaste a formatação com o software de recuperação do portatil ou foi com cd? Experimenta fazer um 'chkdsk /r c:' para ver se o disco tem erros Iniciar - cmd - chkdsk /r c: (vai te pedir para reiniciar) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Dezembro 2012 Experimentaste a formatação com o software de recuperação do portatil ou foi com cd? Experimenta fazer um 'chkdsk /r c:' para ver se o disco tem erros Iniciar - cmd - chkdsk /r c: (vai te pedir para reiniciar) Formatei para aí umas 4 vezes, duas foi com cd, depois tentei através de uma pen, em nenhuma deu... Vou fazer isso a ver. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2012 Aqui no Chrome não consigo gravar o username e a password do CMPT. É normal? Limpo tudo, meto os dados outra vez, carrego para fazer login e ele nem pergunta se quero gravar nem nada. Tenta limpar com o CCleaner as password guardadas pelo chrome. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Dezembro 2012 Tenta limpar com o CCleaner as password guardadas pelo chrome. Não precisas do CC podes fazer isso através do chrome. Vais a Definições > Mostrar definições avançadas.. > Em Perguntar se pretendo guardar as palavras-passe que introduzo na Web. Clicas em Gerir palavras-passe guardadas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2012 Instalei para aqui não sei o quê e agora no chrome de vez em quando abre-me um separador com publicidade. Deixei o pc ligado umas horas quando cheguei aqui devia ter mais de 20. Já tive a desinstalar as cenas que instalei mas isto continua. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2012 Eu uso o Chrome sincronizado com a minha conta google. E mesmo apagando tudo ele memoriza algumas coisas. Nunca fica completamente limpo. Só que não está a memorizar aqui, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Dezembro 2012 Eu uso o Chrome sincronizado com a minha conta google. E mesmo apagando tudo ele memoriza algumas coisas. Nunca fica completamente limpo. Só que não está a memorizar aqui, não sei. Tens a opção nas definições marcada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2012 Eu uso o Chrome sincronizado com a minha conta google. E mesmo apagando tudo ele memoriza algumas coisas. Nunca fica completamente limpo. Só que não está a memorizar aqui, não sei. Isso deve de ser karma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2012 Tens a opção nas definições marcada? Claro que sim. Mas olha, que se lixe, whatever... Compartilhar este post Link para o post