M. Porter Publicado 11 Dezembro 2012 Continuo com o problema do bluescreen. Começo a achar que o problema está na gráfica :-| não tenho dinheiro para outra Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Dezembro 2012 Continuo com o problema do bluescreen. Começo a achar que o problema está na gráfica :-|/> não tenho dinheiro para outra Foste muito vago no último post, mesmo antes de teres editado. Quando são coisas do género convém referenciares o Sistema Operativo em causa, arquitetura (32 ou 64 bits) e marca e modelo da placa gráfica. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Portanto o meu SO é o Windows 7 64 bits e a placa uma Geforce 560gtx ti. O que acontece é o seguinte: Eu estou normalmente no pc e de repente ele encrava e surge o bluescreen. Depois quando volto a reiniciar o computador fica muito lento e acaba algum tempo depois a voltar a encravar. O que pode ocasionar o sucedido na minha opinião é o seguinte: ou a gráfica está lixada ou a fonte está com problemas. Mas eu não percebo nada e digo isto porque fiz teste às memórias e não deram qualquer erro. Editado 11 Dezembro 2012 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Dezembro 2012 Ok, se calhar mencionar a marca e potência da fonte poderá ajudar. A 560Ti é menina de pedir uma fonte de 550W com duas entradas 12V independentes. De qualquer das formas instala estes drivers e atualiza o Sistema Operativo através do Windows Update. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Dezembro 2012 O meu problema é muito parecido com este: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/17571/fonte-de-energia-pc-insuficiente-pode-causar-tela-azul Mas eu já fiz quase tudo... Já limpei memórias, já formatei o pc e actualizei o meu windows, etc. A minha fonte é essa ai mencionada. Vou instalar as drivers. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Dezembro 2012 Estive a ver no site, conforme aquilo que me referiram, e a nível de i7 isto parece ter boa relação qualidade preço: Asus N56VZ-S4301H. Que vos parece? Talvez um pouco puxado a nível do preço, mesmo com a promoção. A nível dos i5 não sei. Esse Ivy Bridge posso encontrar onde? Até mil euros é o melhor que anda aí. E ainda vem com uma disco externo toshiba 500gb, promoção até sexta. Ivy Bridge é esta geração de processadores da intel, é a terceira geração. A anterior é a Sandy Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Dezembro 2012 O pc encontrava todas as redes menos esta. Tive de ir à página do router e mudar o canal. Problema resolvido. Já agora aproveito para perguntar, qual o melhor anti-virus gratuito do mercado? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Dezembro 2012 O pc encontrava todas as redes menos esta. Tive de ir à página do router e mudar o canal. Problema resolvido. Já agora aproveito para perguntar, qual o melhor anti-virus gratuito do mercado? Avast, Avira, Panda ou Microsoft security essentials, o que preferires. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2012 Até mil euros é o melhor que anda aí. E ainda vem com uma disco externo toshiba 500gb, promoção até sexta. Ivy Bridge é esta geração de processadores da intel, é a terceira geração. A anterior é a Sandy Obrigado :) E ao G e ao Mica também. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2012 estou a pensar comprar um UPS , que preços rondam ? (+ou- bom) quee tempo aguentam ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2012 Avast, Avira, Panda ou Microsoft security essentials, o que preferires. Nada de AVG? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Dezembro 2012 Nada de AVG? Também. 1. avast e mse 2. panda 3. avira 4. AVG Assim nesta ordem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2012 Eu gosto muito do Avast. Não fosse ter uma licença do Webroot Secureanywhere e era o que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Dezembro 2012 Um dos dektops aqui de casa está com um problema, vou tentar explicar para verem se sabem o que é: aqui há umas semanas, mesmo a fazer coisas simples, o PC bloqueava e tinha de se reiniciar para voltar a funcionar. Após isso acontecer ficou lento e voltaram os bloqueios. Uma coisa que notei é que apesar do PC bloquear e não fazer nada o HDD continuava a trabalhar pois a luz está sempre acessa. Entretanto tirei o HDD a pensar que o problema era esse (até porque chegou a dar disk read error) e meti outro. Voltou ao mesmo. Agora quando bloqueia se reiniciar já nem liga, dá sempre disk read error, mas reparei que se abrir o PC e empurrar as fichas do HDD ele fica a funcionar. Portanto pode ser dos cabos? Ou será da board? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2012 Ou seja, os sintomas são idênticos com dois hdd diferentes, certo?? Ligações IDE ou SATA? substitui os cabos. faz um chkdsk depois caso os sintomas se mantenham, presumivelmente será board Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Dezembro 2012 Ou seja, os sintomas são idênticos com dois hdd diferentes, certo?? Ligações IDE ou SATA? substitui os cabos. faz um chkdsk depois caso os sintomas se mantenham, presumivelmente será board Sim. Chkdsk já fiz. Até já meti um CD da Kaspersky a arrancar pelo boot para ver se tinha virus. lol São SATA. Thanks. Espero que sejam os cabos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Dezembro 2012 alguém que use utorrent, tá a ter problemas a baixar cenas? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2012 Mais logo respondo-te, mas é de estranhar que seja uma coisa global. Qual é o teu problema? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Dezembro 2012 Experimentei em 3 pc's diferentes e não conseguia começar os downloads. O meu vizinho tava com o mesmo stress Mas agora, finalmente começou. E experimentei vários trackers :/ que cena! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Também já tive esse problema com o utorrent depois de uma actualização. Desinstalei e instalei o bittorrent que é a basicamente igual só que em roxo Editado 14 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Dezembro 2012 estou aqui com um pequeno problema, sempre que ligo o meu PC (desde sexta ou sabado) aparece isto : Windows XP (ainda xD) Disco E é interno, porém tenho um externo (Disco I) ligado 24h por dia Não tenho a certeza se é isto : http://support.microsoft.com/kb/315265/pt-br " Para executar Chkdsk no prompt de comando " É que nem consigo cancelar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2012 E tu deixas isso concluir?? e qd reinicias aparece de novo? é que se sim, pode ser problema fisico no disco Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Dezembro 2012 E tu deixas isso concluir?? e qd reinicias aparece de novo? é que se sim, pode ser problema fisico no disco deixo, ja deixei concluir 3x.. não dá nenhum erro no fim ;S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Dezembro 2012 deixo, ja deixei concluir 3x.. não dá nenhum erro no fim ;S é um disco só de dados?? ou tem programas ?? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Dezembro 2012 é um disco só de dados?? ou tem programas ?? Programas, Jogos.. não é o disco principal mas praticamente 'agora' Compartilhar este post Link para o post