Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Continuo com o problema do bluescreen. Começo a achar que o problema está na gráfica :-| não tenho dinheiro para outra

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com o problema do bluescreen. Começo a achar que o problema está na gráfica :-|/> não tenho dinheiro para outra

Foste muito vago no último post, mesmo antes de teres editado. Quando são coisas do género convém referenciares o Sistema Operativo em causa, arquitetura (32 ou 64 bits) e marca e modelo da placa gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o meu SO é o Windows 7 64 bits e a placa uma Geforce 560gtx ti. O que acontece é o seguinte: Eu estou normalmente no pc e de repente ele encrava e surge o bluescreen. Depois quando volto a reiniciar o computador fica muito lento e acaba algum tempo depois a voltar a encravar. O que pode ocasionar o sucedido na minha opinião é o seguinte: ou a gráfica está lixada ou a fonte está com problemas. Mas eu não percebo nada e digo isto porque fiz teste às memórias e não deram qualquer erro.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, se calhar mencionar a marca e potência da fonte poderá ajudar. A 560Ti é menina de pedir uma fonte de 550W com duas entradas 12V independentes. De qualquer das formas instala estes drivers e atualiza o Sistema Operativo através do Windows Update.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver no site, conforme aquilo que me referiram, e a nível de i7 isto parece ter boa relação qualidade preço: Asus N56VZ-S4301H. Que vos parece? Talvez um pouco puxado a nível do preço, mesmo com a promoção.

A nível dos i5 não sei. Esse Ivy Bridge posso encontrar onde?

Até mil euros é o melhor que anda aí. E ainda vem com uma disco externo toshiba 500gb, promoção até sexta.

Ivy Bridge é esta geração de processadores da intel, é a terceira geração. A anterior é a Sandy

Compartilhar este post

Link para o post

O pc encontrava todas as redes menos esta. Tive de ir à página do router e mudar o canal. Problema resolvido. Já agora aproveito para perguntar, qual o melhor anti-virus gratuito do mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

O pc encontrava todas as redes menos esta. Tive de ir à página do router e mudar o canal. Problema resolvido. Já agora aproveito para perguntar, qual o melhor anti-virus gratuito do mercado?

Avast, Avira, Panda ou Microsoft security essentials, o que preferires.

Compartilhar este post

Link para o post

Até mil euros é o melhor que anda aí. E ainda vem com uma disco externo toshiba 500gb, promoção até sexta.

Ivy Bridge é esta geração de processadores da intel, é a terceira geração. A anterior é a Sandy

Obrigado :) E ao G e ao Mica também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de AVG?

Também.

1. avast e mse

2. panda

3. avira

4. AVG

Assim nesta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos dektops aqui de casa está com um problema, vou tentar explicar para verem se sabem o que é: aqui há umas semanas, mesmo a fazer coisas simples, o PC bloqueava e tinha de se reiniciar para voltar a funcionar. Após isso acontecer ficou lento e voltaram os bloqueios. Uma coisa que notei é que apesar do PC bloquear e não fazer nada o HDD continuava a trabalhar pois a luz está sempre acessa. Entretanto tirei o HDD a pensar que o problema era esse (até porque chegou a dar disk read error) e meti outro. Voltou ao mesmo. Agora quando bloqueia se reiniciar já nem liga, dá sempre disk read error, mas reparei que se abrir o PC e empurrar as fichas do HDD ele fica a funcionar.

Portanto pode ser dos cabos? Ou será da board?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, os sintomas são idênticos com dois hdd diferentes, certo?? Ligações IDE ou SATA?

substitui os cabos. faz um chkdsk depois

caso os sintomas se mantenham, presumivelmente será board

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, os sintomas são idênticos com dois hdd diferentes, certo?? Ligações IDE ou SATA?

substitui os cabos. faz um chkdsk depois

caso os sintomas se mantenham, presumivelmente será board

Sim. Chkdsk já fiz. Até já meti um CD da Kaspersky a arrancar pelo boot para ver se tinha virus. lol São SATA.

Thanks. Espero que sejam os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que use utorrent, tá a ter problemas a baixar cenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei em 3 pc's diferentes e não conseguia começar os downloads. O meu vizinho tava com o mesmo stress

Mas agora, finalmente começou. E experimentei vários trackers :/ que cena!

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tive esse problema com o utorrent depois de uma actualização. Desinstalei e instalei o bittorrent que é a basicamente igual só que em roxo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui com um pequeno problema, sempre que ligo o meu PC (desde sexta ou sabado) aparece isto :

2ur86dd.jpg

Windows XP (ainda xD)

Disco E é interno, porém tenho um externo (Disco I) ligado 24h por dia

Não tenho a certeza se é isto :

http://support.microsoft.com/kb/315265/pt-br

" Para executar Chkdsk no prompt de comando "

É que nem consigo cancelar

Compartilhar este post

Link para o post

E tu deixas isso concluir?? e qd reinicias aparece de novo? é que se sim, pode ser problema fisico no disco

Compartilhar este post

Link para o post

E tu deixas isso concluir?? e qd reinicias aparece de novo? é que se sim, pode ser problema fisico no disco

deixo, ja deixei concluir 3x..

não dá nenhum erro no fim ;S

Compartilhar este post

Link para o post

deixo, ja deixei concluir 3x..

não dá nenhum erro no fim ;S

é um disco só de dados?? ou tem programas ??

Compartilhar este post

Link para o post

é um disco só de dados?? ou tem programas ??

Programas, Jogos.. não é o disco principal mas praticamente 'agora'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...