Naitch Publicado 13 Janeiro 2013 Opá, então n sei :| eu qd ligo com os dados skype só mostra skype e facebook. Qd ligo com os dados messenger, vejo skype, messenger e facebook Eu antes também via os dados dos sistemas todos. Menos do facebook já que nunca juntei as contas. Não é que me incomode por aí além mas gostava de ter isto bem arranjado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Janeiro 2013 tipo o quê, então? também na staples ou então rádio popular. ou até worten. um disco externo com 7200rpm (rotações por minuto) ex. http://goo.gl/BnczF Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Janeiro 2013 Sendo USB2.0, duvido que se notem grandes diferenças. Um pack 7200RPM+USB3.0 é que deve compensar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2013 um disco externo com 7200rpm (rotações por minuto) ex. http://goo.gl/BnczF o outro é perto desse preço e tem 2 teras. não me convence, esse. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2013 Como o meu pc tem uns certos problemas de aquecimento (Toshiba, what else), ando a pensar em comprar uma base de refrigeração, mas antes queria uma opiniões. O ecrã é de 16''. Já usaram destas bases? Vale a pena? Quais recomendam? Várias ventoinhas, apenas uma mas grande ou nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Janeiro 2013 Como o meu pc tem uns certos problemas de aquecimento (Toshiba, what else), ando a pensar em comprar uma base de refrigeração, mas antes queria uma opiniões. O ecrã é de 16''. Já usaram destas bases? Vale a pena? Quais recomendam? Várias ventoinhas, apenas uma mas grande ou nenhuma? Sem ser uma resposta ao que pretendes, já fizeste uma limpeza ao interior do PC? O meu primo tem um Toshiba de 16", uma boa máquina mas aquilo bufava por todos os cantos, e qualquer jogo/programa mais exigente e caput!, bloqueava. Depois de uma limpeza ficou super silencioso. Vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2013 Sim, eu sei de tudo isso, mas ainda não o fiz pois para isso precisava de o abrir e não o queria fazer antes de acabar a garantia. Isto para além de não ter grande jeito para essas coisas, mas hei-de conhecer quem tenha. O PC é bom, mas tem este grande senão de dar para fritar ovos sempre que puxo um pouco por ele. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Janeiro 2013 Boas, Desde ontem que notei que o meu portátil tem estado um bocado mais lento e então fiz um teste ao disco e o resultado foi: Como não percebo muito disto, precisava da vossa ajuda. Isto é motivo para preocupação, certo? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2013 Existe algum programa que procure dentro do pc os drives necessários e os saque? é que vou formatar sendo assim.... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Existe algum programa que procure dentro do pc os drives necessários e os saque? é que vou formatar sendo assim.... Driver Magician 3.7 GRÁTIS só hoje Como consegui-lo gratuitamente Antes de qualquer coisa vale destacar que a promoção é válida somente para hoje, dia 17/01/2013. Até amanhã o link de download será desativado pelo Giveaway of the Day, como de praxe. Clique aqui faça o download, descompacte o arquivo baixado e execute o “Setup.exe”. Para ativar o programa execute o “Activate.exe” mas tenha cuidado pois o “GiveAway of the Day” irá tentar “forçar” a adição da página nos favoritos do seu navegador. Desmarque qualquer opção do tipo e prossiga com a instalação. Editado 17 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Janeiro 2013 Há coisa de uma semana devo ter feito algo de errado com o meu media player e hoje aconteceu o mesmo com o fm, sempre que estou com o fm aberto em janela e carrego em algo que tenha na barra de tarefas, por exemplo o skype, é suposto a janela do skype sobrepor-se a janela do fm, certo? Pois bem isto não acontece, a janela do fm esta sempre a frente de qualquer outra, alguém sabe como resolver isto? Não sei se me expliquei bem, se não perceberem algo digam. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2013 O Media Player acho que tem mesmo essa opção nas preferências, dá para escolheres se queres que se sobreponha ou não. O FM não faço a mínima. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2013 Urgente!!! Pus me a formatar o toshiba satellite c660 da minha mae. estava tdo a ir bem ate que na tela preta apareceu pa clicar numa tecla pa cntínuar. cliquei e apaseceu isto x:\wíndows\system32> e n passa daqi.. o q faco?? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2013 Urgente!!! Pus me a formatar o toshiba satellite c660 da minha mae. estava tdo a ir bem ate que na tela preta apareceu pa clicar numa tecla pa cntínuar. cliquei e apaseceu isto x:\wíndows\system32> e n passa daqi.. o q faco?? Em que parte ao certo??? e qual o SO? estás a tentar formatar como? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Janeiro 2013 Em que parte ao certo??? e qual o SO? estás a tentar formatar como? Já consegui resolver :lol: Aquilo formatou-me os discos, e quando ia começar a instalar o windows apareceu aquilo. Do nada reiniciou e começou a fazer tudo fixe. Já agora, ao instalar um novo sistema operativo, perco a garantia? :-k Em que parte ao certo??? e qual o SO? estás a tentar formatar como? Já consegui resolver :lol: Aquilo formatou-me os discos, e quando ia começar a instalar o windows apareceu aquilo. Do nada reiniciou e começou a fazer tudo fixe. Já agora, ao instalar um novo sistema operativo, perco a garantia? :-k Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Ok ent eu há cerca de um ano comprei uma memória ram de 2gb para adicionar ao meu desktop de 1Gb que veio de origem e desde então tenho notado que esse slot de memória tem-me dado alguns problemas como blue screens e às vezes nem reconhece a placa gráfica, mas este ultimo problema só acontece desde que instalei o x7 versão x86. a minha questão é, será a memória que comprei incompatível com a minha motherboard ou será mesmo ela que está f*dida? Posso afirmar que todos esses problemas derivam desse slot de 2Gb porque tirando-o e correndo o pc só com 1gb fica tudo nos eixos... Se alguém que percebe realmente do assunto pudesse dar umas dicas, agradecia imenso. Editado 20 Janeiro 2013 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2013 Já consegui resolver :lol:/> Aquilo formatou-me os discos, e quando ia começar a instalar o windows apareceu aquilo. Do nada reiniciou e começou a fazer tudo fixe. Já agora, ao instalar um novo sistema operativo, perco a garantia? :-k/> Mas isso n vem já com o windows7? Ok ent eu há cerca de um ano comprei uma mamória ram de 2gb para adicionar ao meu desktop de 1Gb que veio de origem e desde então tenho notado que esse slot de memória tem-me dado alguns problemas como blue screens e às vezes nem reconhece a placa gráfica, mas este ultimo problema só acontece desde que instalei o x7 versão x86. a minha questão é, será a memória que comprei incompatível com a minha motherboard ou será mesmo ela que está f*dida? Posso afirmar que todos esses problemas derivam desse slot de 2Gb porque tirando-o e correndo o pc só com 1gb fica tudo nos eixos... Se alguém que percebe realmente do assunto pudesse dar umas dicas, agradecia imenso. E já experimentaste ao contrario?? deixar só o dimm de 2gb?? qual o tipo da memoria? e a velocidade? é igual ao de 1gb? Faz o download do memtest, mete num cd ou pen e arranca com esse dispositivo. vê se ele dá erros Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Janeiro 2013 Faz o download do memtest, mete num cd ou pen e arranca com esse dispositivo. vê se ele dá erros Esse memtest nao exige licença? Sim, eu já tentei trocar 1 pelo outro, e o de 2Gb dá problemas, assim como já tentei trocar o slot um do outro.. Quanto à velocidade, o de origem acho que é de 800Ghz DDR2, sem certezas mas se houver forma de saber a velocidade dos 2, posso tentar saber. Lembro-me só que na altura levei a referencia da minha motherboard ao sítio onde comprei a memória e eles disseram que suportava até 3Gb e àquela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 é assim: eu percebo que o Chrome, cada vez que abres uma aba, processo isso como se fosse uma instância separada. não percebo é porque é que tenho umas 6 ou 7 abas e no gestor de tarefas tenho quase 20 processos de new_chrome.exe. qué isto mó? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Jota, corri o memtest só com o slot the origem de 1Gb e não foi detectado nenhum erro.. então decidi adicionar o de 2Gb e fazer o teste de novo, e encontrou 4706 erros..são muitos mesmo :\ alguma sugestão? Edit: acho que o meu slot de 1Gb é igual a este, mas este é de 2: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20355 Estou a instalar o Everest agora para ver qual o modelo exacto e também o da motherboard. Edit 2: http://www.msi.com/product/mb/P4M900M2-L.html#/?div=Basic esta é a motherboard, parece que só aguenta com 2Gb máx mas teve alturas em que eu conseguia ter os 3 sem problemas. Editado 21 Janeiro 2013 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Janeiro 2013 O meu facebook não andar a abrir todas as fotos, se estou a andar pelas fotos há algumas que não carregam, mesmo que actualize. Ao ver os álbuns também nem todas as fotos carregam. Uso o Chrome (versão 24.0.1312.52). Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Janeiro 2013 O meu facebook não andar a abrir todas as fotos, se estou a andar pelas fotos há algumas que não carregam, mesmo que actualize. Ao ver os álbuns também nem todas as fotos carregam. Uso o Chrome (versão 24.0.1312.52). Deve ser problema do Face porque acontece o mesmo com o Firefox. Se bem que nem me dei ao trabalho de verificar qual o problema em concreto :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Janeiro 2013 Esse memtest nao exige licença? Sim, eu já tentei trocar 1 pelo outro, e o de 2Gb dá problemas, assim como já tentei trocar o slot um do outro.. Quanto à velocidade, o de origem acho que é de 800Ghz DDR2, sem certezas mas se houver forma de saber a velocidade dos 2, posso tentar saber. Lembro-me só que na altura levei a referencia da minha motherboard ao sítio onde comprei a memória e eles disseram que suportava até 3Gb e àquela velocidade. Já vai tarde a resposta, mas não.. No restrictions for use, private or commercial exist other than the ones mentioned in the Gnu Public License (GPL). A capacidade máxima de memoria normalmente é aos números pares (excepto quando o máximo era 1Gb) é assim: eu percebo que o Chrome, cada vez que abres uma aba, processo isso como se fosse uma instância separada. não percebo é porque é que tenho umas 6 ou 7 abas e no gestor de tarefas tenho quase 20 processos de new_chrome.exe. qué isto mó? Tens extensões no browser? Jota, corri o memtest só com o slot the origem de 1Gb e não foi detectado nenhum erro.. então decidi adicionar o de 2Gb e fazer o teste de novo, e encontrou 4706 erros..são muitos mesmo :\ alguma sugestão? Edit: acho que o meu slot de 1Gb é igual a este, mas este é de 2: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20355 Estou a instalar o Everest agora para ver qual o modelo exacto e também o da motherboard. Edit 2: http://www.msi.com/product/mb/P4M900M2-L.html#/?div=Basic esta é a motherboard, parece que só aguenta com 2Gb máx mas teve alturas em que eu conseguia ter os 3 sem problemas. Então pronto, em principio é mesmo o dimm danificado (pelo everest acho que tb dá para veres as especificações das memórias, caso n apareça, normalmente nas memorias tem um autocolante com a informação necessária). Ela diz que só suporta até 667 de velocidade. Não é suposto que seja um entrave meteres um de 800 (ele irá funcionar a 667) mas, tb pode influenciar algo É estranho ela só suportar 2 Gb, mas já é antiguinha. No entanto se tudo tivesse bem com o dimm, ele n deveria dar erros quando testas a memoria individualmente (no total de memoria = 2 gb), isso acontece certo? O meu facebook não andar a abrir todas as fotos, se estou a andar pelas fotos há algumas que não carregam, mesmo que actualize. Ao ver os álbuns também nem todas as fotos carregam. Uso o Chrome (versão 24.0.1312.52). Agora n sei, mas tive a ver albuns durante a tarde e n tive problemas nenhuns.. Chrome here Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Então pronto, em principio é mesmo o dimm danificado (pelo everest acho que tb dá para veres as especificações das memórias, caso n apareça, normalmente nas memorias tem um autocolante com a informação necessária). Ela diz que só suporta até 667 de velocidade. Não é suposto que seja um entrave meteres um de 800 (ele irá funcionar a 667) mas, tb pode influenciar algo É estranho ela só suportar 2 Gb, mas já é antiguinha. No entanto se tudo tivesse bem com o dimm, ele n deveria dar erros quando testas a memoria individualmente (no total de memoria = 2 gb), isso acontece certo? Eu só testei com o dimm de origem e depois com o de origem mais o de 2gb. nunca testei com o dimm de origem no outro slot (o segundo), portanto parto do principio que seja mesmo o dimm.. mas é estranho porque so ultimamente me começou a dar probs. Quanto aos Mhz que a motherboard aguenta, ya, parece que sao 667 max, portanto terei de comprar mais 1 dimm de 1Gb visto que não há de 2 a essa velocidade e a motherboard tb é limitada. Lá terá de ser 1 igual ao primeiro, ou seja, este: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20277 Achas que antes de partir para compra deveria testar o dimm de origem no outro slot só para ter certezas que não há nada de errado com ele, ou isso tá fora de questão? Edit: esquece a primeira frase, eu cheguei a testar só com o de 2Gb no primeiro slot e deu me os mesmos erros.. portanto e mesmo problema do dimm. Não será aconselhável continuar com o X7 com 2gb de memória.. Editado 21 Janeiro 2013 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Janeiro 2013 Alguém me pode aconselhar um software de edição de video free estilo Movie Maker. O meu objectivo é só juntar três clips num filme inteiro, mas pelo Movie Maker demora-me uma eternidade e quando chega aos 84% fica stuck e o tempo restante começa a aumentar. Compartilhar este post Link para o post