Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

Opá, então n sei :| eu qd ligo com os dados skype só mostra skype e facebook. Qd ligo com os dados messenger, vejo skype, messenger e facebook

Eu antes também via os dados dos sistemas todos. Menos do facebook já que nunca juntei as contas. Não é que me incomode por aí além mas gostava de ter isto bem arranjado.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o quê, então? também na staples ou então rádio popular. ou até worten.

um disco externo com 7200rpm (rotações por minuto)

ex. http://goo.gl/BnczF

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo USB2.0, duvido que se notem grandes diferenças. Um pack 7200RPM+USB3.0 é que deve compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o meu pc tem uns certos problemas de aquecimento (Toshiba, what else), ando a pensar em comprar uma base de refrigeração, mas antes queria uma opiniões. O ecrã é de 16''.

Já usaram destas bases? Vale a pena? Quais recomendam? Várias ventoinhas, apenas uma mas grande ou nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o meu pc tem uns certos problemas de aquecimento (Toshiba, what else), ando a pensar em comprar uma base de refrigeração, mas antes queria uma opiniões. O ecrã é de 16''.

Já usaram destas bases? Vale a pena? Quais recomendam? Várias ventoinhas, apenas uma mas grande ou nenhuma?

Sem ser uma resposta ao que pretendes, já fizeste uma limpeza ao interior do PC? O meu primo tem um Toshiba de 16", uma boa máquina mas aquilo bufava por todos os cantos, e qualquer jogo/programa mais exigente e caput!, bloqueava. Depois de uma limpeza ficou super silencioso. Vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei de tudo isso, mas ainda não o fiz pois para isso precisava de o abrir e não o queria fazer antes de acabar a garantia. Isto para além de não ter grande jeito para essas coisas, mas hei-de conhecer quem tenha. O PC é bom, mas tem este grande senão de dar para fritar ovos sempre que puxo um pouco por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Desde ontem que notei que o meu portátil tem estado um bocado mais lento e então fiz um teste ao disco e o resultado foi:

hdtuneerrorscantoshibamx.png

Como não percebo muito disto, precisava da vossa ajuda. Isto é motivo para preocupação, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum programa que procure dentro do pc os drives necessários e os saque? é que vou formatar sendo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum programa que procure dentro do pc os drives necessários e os saque? é que vou formatar sendo assim....

Driver Magician 3.7 GRÁTIS só hoje

Como consegui-lo gratuitamente

Antes de qualquer coisa vale destacar que a promoção é válida somente para hoje, dia 17/01/2013. Até amanhã o link de download será desativado pelo Giveaway of the Day, como de praxe.

Clique aqui faça o download, descompacte o arquivo baixado e execute o “Setup.exe”.

Para ativar o programa execute o “Activate.exe” mas tenha cuidado pois o “GiveAway of the Day” irá tentar “forçar” a adição da página nos favoritos do seu navegador. Desmarque qualquer opção do tipo e prossiga com a instalação.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisa de uma semana devo ter feito algo de errado com o meu media player e hoje aconteceu o mesmo com o fm, sempre que estou com o fm aberto em janela e carrego em algo que tenha na barra de tarefas, por exemplo o skype, é suposto a janela do skype sobrepor-se a janela do fm, certo? Pois bem isto não acontece, a janela do fm esta sempre a frente de qualquer outra, alguém sabe como resolver isto?

Não sei se me expliquei bem, se não perceberem algo digam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Media Player acho que tem mesmo essa opção nas preferências, dá para escolheres se queres que se sobreponha ou não. O FM não faço a mínima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Urgente!!! Pus me a formatar o toshiba satellite c660 da minha mae. estava tdo a ir bem ate que na tela preta apareceu pa clicar numa tecla pa cntínuar. cliquei e apaseceu isto x:\wíndows\system32> e n passa daqi.. o q faco??

Compartilhar este post

Link para o post

Urgente!!! Pus me a formatar o toshiba satellite c660 da minha mae. estava tdo a ir bem ate que na tela preta apareceu pa clicar numa tecla pa cntínuar. cliquei e apaseceu isto x:\wíndows\system32> e n passa daqi.. o q faco??

Em que parte ao certo??? e qual o SO? estás a tentar formatar como?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já consegui resolver :lol:

Aquilo formatou-me os discos, e quando ia começar a instalar o windows apareceu aquilo. Do nada reiniciou e começou a fazer tudo fixe.

Já agora, ao instalar um novo sistema operativo, perco a garantia? :-k

Já consegui resolver :lol:

Aquilo formatou-me os discos, e quando ia começar a instalar o windows apareceu aquilo. Do nada reiniciou e começou a fazer tudo fixe.

Já agora, ao instalar um novo sistema operativo, perco a garantia? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ent eu há cerca de um ano comprei uma memória ram de 2gb para adicionar ao meu desktop de 1Gb que veio de origem e desde então tenho notado que esse slot de memória tem-me dado alguns problemas como blue screens e às vezes nem reconhece a placa gráfica, mas este ultimo problema só acontece desde que instalei o x7 versão x86. a minha questão é, será a memória que comprei incompatível com a minha motherboard ou será mesmo ela que está f*dida?

Posso afirmar que todos esses problemas derivam desse slot de 2Gb porque tirando-o e correndo o pc só com 1gb fica tudo nos eixos...

Se alguém que percebe realmente do assunto pudesse dar umas dicas, agradecia imenso.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui resolver :lol:/>

Já agora, ao instalar um novo sistema operativo, perco a garantia? :-k/>

Mas isso n vem já com o windows7?

Ok ent eu há cerca de um ano comprei uma mamória ram de 2gb para adicionar ao meu desktop de 1Gb que veio de origem e desde então tenho notado que esse slot de memória tem-me dado alguns problemas como blue screens e às vezes nem reconhece a placa gráfica, mas este ultimo problema só acontece desde que instalei o x7 versão x86. a minha questão é, será a memória que comprei incompatível com a minha motherboard ou será mesmo ela que está f*dida?

Posso afirmar que todos esses problemas derivam desse slot de 2Gb porque tirando-o e correndo o pc só com 1gb fica tudo nos eixos...

Se alguém que percebe realmente do assunto pudesse dar umas dicas, agradecia imenso.

E já experimentaste ao contrario?? deixar só o dimm de 2gb?? qual o tipo da memoria? e a velocidade? é igual ao de 1gb?

Faz o download do memtest, mete num cd ou pen e arranca com esse dispositivo. vê se ele dá erros

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o download do memtest, mete num cd ou pen e arranca com esse dispositivo. vê se ele dá erros

Esse memtest nao exige licença? Sim, eu já tentei trocar 1 pelo outro, e o de 2Gb dá problemas, assim como já tentei trocar o slot um do outro.. Quanto à velocidade, o de origem acho que é de 800Ghz DDR2, sem certezas mas se houver forma de saber a velocidade dos 2, posso tentar saber.

Lembro-me só que na altura levei a referencia da minha motherboard ao sítio onde comprei a memória e eles disseram que suportava até 3Gb e àquela velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim:

eu percebo que o Chrome, cada vez que abres uma aba, processo isso como se fosse uma instância separada.

não percebo é porque é que tenho umas 6 ou 7 abas e no gestor de tarefas tenho quase 20 processos de new_chrome.exe.

qué isto mó?

Compartilhar este post

Link para o post

Jota, corri o memtest só com o slot the origem de 1Gb e não foi detectado nenhum erro.. então decidi adicionar o de 2Gb e fazer o teste de novo, e encontrou 4706 erros..são muitos mesmo :\ alguma sugestão?

Edit: acho que o meu slot de 1Gb é igual a este, mas este é de 2: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20355

Estou a instalar o Everest agora para ver qual o modelo exacto e também o da motherboard.

Edit 2: http://www.msi.com/product/mb/P4M900M2-L.html#/?div=Basic esta é a motherboard, parece que só aguenta com 2Gb máx mas teve alturas em que eu conseguia ter os 3 sem problemas.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

O meu facebook não andar a abrir todas as fotos, se estou a andar pelas fotos há algumas que não carregam, mesmo que actualize. Ao ver os álbuns também nem todas as fotos carregam. Uso o Chrome (versão 24.0.1312.52).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu facebook não andar a abrir todas as fotos, se estou a andar pelas fotos há algumas que não carregam, mesmo que actualize. Ao ver os álbuns também nem todas as fotos carregam. Uso o Chrome (versão 24.0.1312.52).

Deve ser problema do Face porque acontece o mesmo com o Firefox. Se bem que nem me dei ao trabalho de verificar qual o problema em concreto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Esse memtest nao exige licença? Sim, eu já tentei trocar 1 pelo outro, e o de 2Gb dá problemas, assim como já tentei trocar o slot um do outro.. Quanto à velocidade, o de origem acho que é de 800Ghz DDR2, sem certezas mas se houver forma de saber a velocidade dos 2, posso tentar saber.

Lembro-me só que na altura levei a referencia da minha motherboard ao sítio onde comprei a memória e eles disseram que suportava até 3Gb e àquela velocidade.

Já vai tarde a resposta, mas não..

No restrictions for use, private or commercial exist other than the ones mentioned in the Gnu Public License (GPL).

A capacidade máxima de memoria normalmente é aos números pares (excepto quando o máximo era 1Gb)

é assim:

eu percebo que o Chrome, cada vez que abres uma aba, processo isso como se fosse uma instância separada.

não percebo é porque é que tenho umas 6 ou 7 abas e no gestor de tarefas tenho quase 20 processos de new_chrome.exe.

qué isto mó?

Tens extensões no browser?

Jota, corri o memtest só com o slot the origem de 1Gb e não foi detectado nenhum erro.. então decidi adicionar o de 2Gb e fazer o teste de novo, e encontrou 4706 erros..são muitos mesmo :\ alguma sugestão?

Edit: acho que o meu slot de 1Gb é igual a este, mas este é de 2: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20355

Estou a instalar o Everest agora para ver qual o modelo exacto e também o da motherboard.

Edit 2: http://www.msi.com/product/mb/P4M900M2-L.html#/?div=Basic esta é a motherboard, parece que só aguenta com 2Gb máx mas teve alturas em que eu conseguia ter os 3 sem problemas.

Então pronto, em principio é mesmo o dimm danificado (pelo everest acho que tb dá para veres as especificações das memórias, caso n apareça, normalmente nas memorias tem um autocolante com a informação necessária). Ela diz que só suporta até 667 de velocidade. Não é suposto que seja um entrave meteres um de 800 (ele irá funcionar a 667) mas, tb pode influenciar algo

É estranho ela só suportar 2 Gb, mas já é antiguinha. No entanto se tudo tivesse bem com o dimm, ele n deveria dar erros quando testas a memoria individualmente (no total de memoria = 2 gb), isso acontece certo?

Agora n sei, mas tive a ver albuns durante a tarde e n tive problemas nenhuns.. Chrome here

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, em principio é mesmo o dimm danificado (pelo everest acho que tb dá para veres as especificações das memórias, caso n apareça, normalmente nas memorias tem um autocolante com a informação necessária). Ela diz que só suporta até 667 de velocidade. Não é suposto que seja um entrave meteres um de 800 (ele irá funcionar a 667) mas, tb pode influenciar algo

É estranho ela só suportar 2 Gb, mas já é antiguinha. No entanto se tudo tivesse bem com o dimm, ele n deveria dar erros quando testas a memoria individualmente (no total de memoria = 2 gb), isso acontece certo?

Eu só testei com o dimm de origem e depois com o de origem mais o de 2gb. nunca testei com o dimm de origem no outro slot (o segundo), portanto parto do principio que seja mesmo o dimm.. mas é estranho porque so ultimamente me começou a dar probs. Quanto aos Mhz que a motherboard aguenta, ya, parece que sao 667 max, portanto terei de comprar mais 1 dimm de 1Gb visto que não há de 2 a essa velocidade e a motherboard tb é limitada.

Lá terá de ser 1 igual ao primeiro, ou seja, este: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20277

Achas que antes de partir para compra deveria testar o dimm de origem no outro slot só para ter certezas que não há nada de errado com ele, ou isso tá fora de questão?

Edit: esquece a primeira frase, eu cheguei a testar só com o de 2Gb no primeiro slot e deu me os mesmos erros.. portanto e mesmo problema do dimm. Não será aconselhável continuar com o X7 com 2gb de memória..

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode aconselhar um software de edição de video free estilo Movie Maker. O meu objectivo é só juntar três clips num filme inteiro, mas pelo Movie Maker demora-me uma eternidade e quando chega aos 84% fica stuck e o tempo restante começa a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...