jmgv Publicado 22 Janeiro 2013 Alguém me pode aconselhar um software de edição de video free estilo Movie Maker. O meu objectivo é só juntar três clips num filme inteiro, mas pelo Movie Maker demora-me uma eternidade e quando chega aos 84% fica stuck e o tempo restante começa a aumentar. Sony Vegas / Proshow Gold Eu só testei com o dimm de origem e depois com o de origem mais o de 2gb. nunca testei com o dimm de origem no outro slot (o segundo), portanto parto do principio que seja mesmo o dimm.. mas é estranho porque so ultimamente me começou a dar probs. Quanto aos Mhz que a motherboard aguenta, ya, parece que sao 667 max, portanto terei de comprar mais 1 dimm de 1Gb visto que não há de 2 a essa velocidade e a motherboard tb é limitada. Lá terá de ser 1 igual ao primeiro, ou seja, este: http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=20277 Achas que antes de partir para compra deveria testar o dimm de origem no outro slot só para ter certezas que não há nada de errado com ele, ou isso tá fora de questão? Edit: esquece a primeira frase, eu cheguei a testar só com o de 2Gb no primeiro slot e deu me os mesmos erros.. portanto e mesmo problema do dimm. Não será aconselhável continuar com o X7 com 2gb de memória.. Pronto, em principio será mesmo problema do dimm.. Experimenta fazer o teste com o dimm original nos dois slots Não considero que a velocidade possa ser problema de funcionamento. No entanto, acho que é melhor n arriscar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Janeiro 2013 Tens extensões no browser? tipo ad block e afins? tenho um bom número delas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Janeiro 2013 tipo ad block e afins? tenho um bom número delas. ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 23 Janeiro 2013 Pronto, em principio será mesmo problema do dimm.. Experimenta fazer o teste com o dimm original nos dois slots Não considero que a velocidade possa ser problema de funcionamento. No entanto, acho que é melhor n arriscar Yep, o problema era mesmo do dimm.. Anyway, fui à chip7 e comprei outro dimm desta vez com 667Mhz de 1gb e está tudo de volta aos eixos <3 lá o vendedor disse que era melhor não arriscar noutra de 2Gb se a motherboard só aguenta 2Gb e não soube explicar como é que andei este tempo todo com 3gb enfiados no pc sem problemas :lol: Thanks pelas dicas e esclarecimentos, Jota. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2013 Yep, o problema era mesmo do dimm.. Anyway, fui à chip7 e comprei outro dimm desta vez com 667Mhz de 1gb e está tudo de volta aos eixos <3 lá o vendedor disse que era melhor não arriscar noutra de 2Gb se a motherboard só aguenta 2Gb e não soube explicar como é que andei este tempo todo com 3gb enfiados no pc sem problemas :lol:/> Thanks pelas dicas e esclarecimentos, Jota. Pois :) Se eles tivesse lá algum para testares tinha sido porreiro.. mas 2gb já dá para safar Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Eu tive que tirar 1GB ao meu portátil, visto que ele dava blue screens pois só aguentava com 3 GB. Se o teu só aguenta com 2 e lhe estás a meter 3 é disso quase de certeza. Edit: Já vi que fui tarde Editado 23 Janeiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Janeiro 2013 Pessoal, este fim de semana estava a usar o meu portátil sem bateria, e devido ao temporal, houve um corte de energia, o meu pc foi abaixo. Depois disto, sempre que o tento ligar, ele demora uma eternidade a arrancar o windows, e quando finalmente inicia, chega ao ambiente de trabalho e simplesmente bloqueia, e pode ficar ali horas que não volta ao normal, no entanto, se entrar em modo de segurança funciona bem, alguém sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2013 Pessoal, este fim de semana estava a usar o meu portátil sem bateria, e devido ao temporal, houve um corte de energia, o meu pc foi abaixo. Depois disto, sempre que o tento ligar, ele demora uma eternidade a arrancar o windows, e quando finalmente inicia, chega ao ambiente de trabalho e simplesmente bloqueia, e pode ficar ali horas que não volta ao normal, no entanto, se entrar em modo de segurança funciona bem, alguém sabe como resolver isto? Ele quando está no ambiente de trabalho aparece a seta do rato?? e mexe ou fica parado? se mexer experimentar clicar 'ctrl+alt+del' depois Gestor de Tarefas, Novo processo e 'explorer' (sem as aspas) Se n resultar Em modo de segurança tenta fazer um restauro de sistema.. Iniciar - Acessorios - Ferramentas do sistema - Restauro do Sistema Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Janeiro 2013 Ele quando está no ambiente de trabalho aparece a seta do rato?? e mexe ou fica parado? se mexer experimentar clicar 'ctrl+alt+del' depois Gestor de Tarefas, Novo processo e 'explorer' (sem as aspas) Se n resultar Em modo de segurança tenta fazer um restauro de sistema.. Iniciar - Acessorios - Ferramentas do sistema - Restauro do Sistema Aparecer aparece, mas passado uns segundos bloqueia, fica aquela roda do windows vista a andar, depois bloqueia completamente. Ok, vou tentar o restauro então, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2013 ;)/> continuo com a mesma dúvida, jota. não fales por enigmas! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Janeiro 2013 Acho que o jota quer dizer que cada extensão dessas também abre um processo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Janeiro 2013 dudes, uma pergunta muito noob. o disco D: para que serve? Estou agora a instalar um jogo e cheira-me que não dá pq só tenho 418mb livres. Aliás, quando chega ao step5 da instalação até diz mesmo que não consegue avançar mais pq não tenho espaço no disco... Tenho medo é de fazer m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Pessoal o instragram bloqueia no meu tablet. Tipo consigo ver o q as outras pessoas publicam, da para tirar foto mas quando chega a parte de colocar os efeitos ele bloqueia. Alguma sugestao? Huawei mediapad Editado 23 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Janeiro 2013 Portátil até 450€? para falar navegar pela net, falar pelo skype basicamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Janeiro 2013 p*ta que pariu... Então entrei no Gmail com um ip diferente, ele considerou que era uma ameaça, fez-me mudar a pass e agora não posso trocar a pass de novo para a anterior? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2013 Acho que o jota quer dizer que cada extensão dessas também abre um processo. epá, ele que dissesse isso e explicasse porquê! pfff mas para melhorar a performance, desinstalo alguns? ou basta-me desactivar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2013 dudes, uma pergunta muito noob. o disco D: para que serve? Estou agora a instalar um jogo e cheira-me que não dá pq só tenho 418mb livres. Aliás, quando chega ao step5 da instalação até diz mesmo que não consegue avançar mais pq não tenho espaço no disco... Tenho medo é de fazer m*rda. :lol:/> Depende.. pode ser o disco que está dividido em 2 e tens espaço para colocares ficheiros e instalares aplicativos.. ou então é a drive de recuperação que terá algum (mto pco) espaço livre. Pq n instalas no c? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2013 1 Janela e apenas 1 aba do chrome a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2013 Olá; Eu tenho um disco externo (iomega 1TB) que comprei em 2010, sempre funcionou bem até á coisa de 6/7 meses, em que começou a desligar-se sozinho por mau contacto do cabo USB. Nunca troquei de cabo e ontem deixei-o desligar-se umas duas vezes, porque estou a fazer um trabalho e por vezes toco no cabo USB ou movo o portátil e ele desliga-se e volta a ligar. Hoje á tarde liguei o portátil para continuar o trabalho e liguei o disco externo mas este não dá sinal no pc. O disco sempre que está ligado acende uma luz azul e essa luz continua a dar sinal mas no pc não dá sinal e o próprio disco não faz o barulho que costuma fazer quando está a trabalhar. Existe alguma coisa que possa fazer para o recuperar ou pelo menos os ficheiros que lá tenha, pois tenho muitos ficheiros importantes. Quanto á garantia, já expirou. O disco externo é esse. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2013 Olá; Eu tenho um disco externo (iomega 1TB) que comprei em 2010, sempre funcionou bem até á coisa de 6/7 meses, em que começou a desligar-se sozinho por mau contacto do cabo USB. Nunca troquei de cabo e ontem deixei-o desligar-se umas duas vezes, porque estou a fazer um trabalho e por vezes toco no cabo USB ou movo o portátil e ele desliga-se e volta a ligar. Hoje á tarde liguei o portátil para continuar o trabalho e liguei o disco externo mas este não dá sinal no pc. O disco sempre que está ligado acende uma luz azul e essa luz continua a dar sinal mas no pc não dá sinal e o próprio disco não faz o barulho que costuma fazer quando está a trabalhar. Existe alguma coisa que possa fazer para o recuperar ou pelo menos os ficheiros que lá tenha, pois tenho muitos ficheiros importantes. Quanto á garantia, já expirou. O disco externo é esse. O problema era mesmo no cabo?? ou era na ligação (internamente)?? Para começar podes experimentar um cabo diferente. Depois caso n funcione podes abrir a caixa e tirar o disco de lá e ligar ou noutra caixa ou num pc fixo. Porque se n for problema com o disco, está tudo lá Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2013 O problema era mesmo no cabo?? ou era na ligação (internamente)?? Para começar podes experimentar um cabo diferente. Depois caso n funcione podes abrir a caixa e tirar o disco de lá e ligar ou noutra caixa ou num pc fixo. Porque se n for problema com o disco, está tudo lá Não sei porque nunca troquei de cabo. Vou ver se o problema é no disco então. Obrigado pela resposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Janeiro 2013 Não sei porque nunca troquei de cabo. Vou ver se o problema é no disco então. Obrigado pela resposta :compinchas:/> Mal isso começou a dar problemas devias ter logo testado o cabo. Agora podes ter agravado o problema. Mas pronto, testa primeiro o cabo antes de abrir/partir a caixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Eu sei que devia ter testado/trocado de cabo logo na altura, mas eu não usava o disco externo com muita frequência e deixei andar :facepalm:/>/> Eu não tenho um outro cabo usb igual aquele, estou à procura. Se não encontrar tenho um amigo que tem um cabo e peço que me empreste para testar. Depois digo se o problema era do cabo ou não, ou venho pedir mais ajuda :compinchas:/>/> EDIT: Não é do cabo. Encontrei um cabo e já testei dando o mesmo resultado. Edit 2: Acho que descobri o problema: Acho que é do cabo de alimentação. Estive com o disco externo perto do ouvido a fazer pressão com o cabo de alimentação e em varias posições começa a tentar arrancar. Editado 24 Janeiro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Agora aparece-me uma estrela azul no canto inferior direito, a dizer que fui vitima de falsificação de software, neste caso, do meu windows. Que posso fazer? :facepalm: Editado 24 Janeiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém sabe se é possível converter um pdf em ebook? Se sim, meios para fazê-lo sff Compartilhar este post Link para o post