jmgv Publicado 13 Março 2013 Limpa caches, históricos, cookies, etc. Edit: Já agora que por cá ando. Ando com um problema no portátil, sobreaquecimento mesmo fazendo as tarefas mais básicas, já limpei a ventoinha, disco, etc. Alguém tem alguma ideia? Outra coisa a bateria está completamente viciada. Se limpaste a ventoinha é pq o desmontaste, se o desmontaste podes sempre limpar a massa térmica que ele tem e colocar nova (uma bisnaga deve custar menos de 5€ e tens tutoriais no youtube de como fazer) Podes sempre optar por aquelas bases de refrigeração No entanto é estranho isso aquecer tanto com a ventoinha limpa Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Março 2013 eu tenho um toshiba satellite L755-13w, sem modificações e descobri ha uns dias que a web camera não funciona no skype. Apenas capta a 1a imagem, como se fosse um screenshot, mas no programa de reconhecimento facial funciona bem. Alguém sabe o que possa ser ou uma maneira de resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 15 Março 2013 Quando ligo o cabo HDMI à televisão, o som sai do computador e não da televisão. Alguém sabe como resolver isto? Thanks in advance. Acho que consegues mudar isso carregando no botão direito do rato no ambiente de trabalho e depois "Resolução de ecrã". Tens que meter a opção imagem/som. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Março 2013 De quanto em quanto tempo é recomendado limpar um PC por dentro? É correcto usar isto ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Março 2013 A minha mãe tem um Portátil Toshiba C660. O meu irmão hoje, ao fechá-lo, fez um "pouco" de força a mais e partiu o ecrã por dentro. É fácil trocar o ecrã? E já agora, não há alternativas mais baratas a este: http://fmtek-shop.com/pt/ecra-ecra-lcd-monitor-display-portatil/344-ecra-lcd-toshiba-satellite-c660-c660d-series-monitor-satellite-c660-1j0-toshiba-.html ? Foi o único site que encontrei que tinha para este modelo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Março 2013 em principio qualquer ecrã do mesmo tamanho dá. Mudar p ecrã é das coisas mais simples que há, tirar os parafusos do espelho frontal, desligar o monitor do inverter (uma pecinha normalmente branca) tirar o resto dos parafusos que seguram o monitor à carcaça, desmontar os apoios que fixam o monitor à carcaça e depois é ao contrario no monitor novo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2013 Isto é assim, eu pretendo ligar o PC à TV para ver filmes e afins. A minha TV é um LCD Samsung. Comprei um cabo VGA (o meu PC não tem entrada HDMI) para ligar de um lado ao outro. Também comprei um cabo para ligar o audio da TV ao do PC, mas isso é o menos. Agora, eu liguei os dois cabos e depois fui a resolução do ecrâ, pus duplicar ecrâs - múltiplos monitores, pus aplicar e pronto. Isto que disse em cima foi exactamente o que o funcionário da Worten me disse para fazer. O problema é que não aparece nada na TV, nem nenhum "canal" onde esteja o conteúdo do computador. Já vi n tutoriais, já fui à placa gráfica (ao ATI Catalyst Control Center) e tudo, mas nada. O que posso fazer? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2013 Experimenta meter a imagem só no lcd da samsung para ver o que acontece. Na tv tens que mudar a source para a ligação VGA Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2013 (editado) Queres dizer isto? Não acontece absolutamente nada. E na TV não tenho nenhuma source VGA. O que me aparece na TV é: TV, Ext.1, Ext.2, HDMI1 e DTV. O resto (AV, S-Video, Componente, PC, HDMI2 e HDMI3) está cinzento, não posso escolher. EDIT: Recapitulando, o problema ou é do cabo ou é da televisão. A TV não reconhece o cabo VGA. Editado 18 Março 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2013 O meu pc agora, volta e meia, e abre janelas de publicidade à toa. Sem eu carregar em nada. É virose? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2013 Queres dizer isto? http://i45.tinypic.com/2e5tp2d.png Não acontece absolutamente nada. E na TV não tenho nenhuma source VGA. O que me aparece na TV é: TV, Ext.1, Ext.2, HDMI1 e DTV. O resto (AV, S-Video, Componente, PC, HDMI2 e HDMI3) está cinzento, não posso escolher. EDIT: Recapitulando, o problema ou é do cabo ou é da televisão. A TV não reconhece o cabo VGA. Supostamente é o PC... experimenta com esse cabo num monitor normal de pc (se conseguires um) O meu pc agora, volta e meia, e abre janelas de publicidade à toa. Sem eu carregar em nada. É virose? Provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2013 E o que sugeres? Já corri o Avira e o SuperAntiSpyware e esta m*rda não sai.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2013 E o que sugeres? Já corri o Avira e o SuperAntiSpyware e esta m*rda não sai.. ccleaner + malwarebytes + spybot + ver aplicações no arranque (msconfig) e desligar as estranhas Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2013 f*da-se, tou a dar em maluco. Fiz isso que disseste, ainda corri o BankerFix e instalei o No Ads, e esta m*rda continua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Março 2013 Supostamente é o PC... experimenta com esse cabo num monitor normal de pc (se conseguires um) Pena é que não tenho mesmo nenhum monitor normal de pc, só mesmo o portátil. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2013 De quanto em quanto tempo é recomendado limpar um PC por dentro? É correcto usar isto ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2013 Universal, não há nenhuma regra.. depende do ambiente onde usas o pc e se começas a notar que ele aquece.. eu uso uma trincha/pincel f*da-se, tou a dar em maluco. Fiz isso que disseste, ainda corri o BankerFix e instalei o No Ads, e esta m*rda continua. :lol: experimenta um ponto de restauro para a altura antes disso acontecer.. Podes ver também se acontece em modo de segurança Pena é que não tenho mesmo nenhum monitor normal de pc, só mesmo o portátil. Se for mais fácil tenta com outro cabo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2013 Isto não é bem uma dúvida informática mas para não estar a criar mais um tópico cá fica, vale a diferença de preço? Se sim, porquê? http://www.fnac.pt/Sony-Vaio-SV-T1312V9E-S-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a640781?PID=86882&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=11&Fr=2 http://www.fnac.pt/Apple-MacBook-Air-13-i5-1-8GHz-4GB-SSD-128GB-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a600406?PID=200594&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Março 2013 epá oh pessoal, eu gostaría mesmo de vos pedir ajuda. Portanto eu estou neste momento neste pc (Pentium IV 2.0ghz single-core, 1,3GB Ram, GeForce 7600GT 256MB) porque o meu outro ficou com o disco queimado. A minha pergunta é: Eu vou ao Youtube e não consigo, de maneira alguma, ver os videos. A reprodução é lenta, o video fica com som (no Opera) mas o video mostra a imagem sempre a saltar partes. No Chrome a história é ainda pior, além dos videos estarem lentos o som fica 'esburacado'. Já desinstalei/instalei o flash player, já coloquei o visto e retirei na parte de acelaração de hardware e nada...! Se me puderem ajudar.. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Março 2013 Universal, não há nenhuma regra.. depende do ambiente onde usas o pc e se começas a notar que ele aquece.. eu uso uma trincha/pincel Instalar um programa para ele me dar temperaturas é aconselhavel? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2013 Isto não é bem uma dúvida informática mas para não estar a criar mais um tópico cá fica, vale a diferença de preço? Se sim, porquê? http://www.fnac.pt/Sony-Vaio-SV-T1312V9E-S-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a640781?PID=86882&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=11&Fr=2 http://www.fnac.pt/Apple-MacBook-Air-13-i5-1-8GHz-4GB-SSD-128GB-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a600406?PID=200594&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2 Para mim não.. para quem queira mac talvez sim epá oh pessoal, eu gostaría mesmo de vos pedir ajuda. Portanto eu estou neste momento neste pc (Pentium IV 2.0ghz single-core, 1,3GB Ram, GeForce 7600GT 256MB) porque o meu outro ficou com o disco queimado. A minha pergunta é: Eu vou ao Youtube e não consigo, de maneira alguma, ver os videos. A reprodução é lenta, o video fica com som (no Opera) mas o video mostra a imagem sempre a saltar partes. No Chrome a história é ainda pior, além dos videos estarem lentos o som fica 'esburacado'. Já desinstalei/instalei o flash player, já coloquei o visto e retirei na parte de acelaração de hardware e nada...! Se me puderem ajudar.. Cumps Os softwares estão todos atualizados? os drivers também? Instalar um programa para ele me dar temperaturas é aconselhavel? Se achas que aquece, sim Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Março 2013 Os softwares estão todos atualizados? os drivers também? Opá eu penso que sim... as drivers eu não faço a menor ideia como ver se estão ou não :/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2013 Opá eu penso que sim... as drivers eu não faço a menor ideia como ver se estão ou não :/ Experimenta ir ao site da nvidia e faz o download dos drivers mais recentes que eles tenham para o teu sistema operativo e para o teu modelo de placa grafica Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Março 2013 Experimenta ir ao site da nvidia e faz o download dos drivers mais recentes que eles tenham para o teu sistema operativo e para o teu modelo de placa grafica ok obrigado! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Março 2013 f*da-se, tou a dar em maluco. Fiz isso que disseste, ainda corri o BankerFix e instalei o No Ads, e esta m*rda continua. Se não estiveres ligado à net, também aparece? Compartilhar este post Link para o post