Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

So tem mesmo isso J.

Satellite L755 - 13W.

Part No. PSK2YE - 03p00gep

Vês como tem mto mais do que te parece ter... na imagem que eu coloquei em cima (editei o post) escolhes o modelo PSK2YE que está lá, selecionas o Sistema Operativo e pronto :))

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse que és o meu herói?

Obrigadao vou testar

Achei estranho foi nem ligar o wireless eu consigo. Diz que não tem as drives

Muito obrigado J.

Edit:

Tudo resolvido, só falta agora o package de lingua portuguesa para o Windows.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Já te disse que és o meu herói?

Obrigadao vou testar

Achei estranho foi nem ligar o wireless eu consigo. Diz que não tem as drives

Muito obrigado J.

Edit:

Tudo resolvido, só falta agora o package de lingua portuguesa para o Windows.

Uma becka abixanado, não?? :mrgreen:

se há coisa que eu detesto nos drivers da toshiba é qd metem 3-4-5 versoes diferentes e depois 'tu que te desenrasques'. Não são os unicos, mas esses fazem mto isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma becka abixanado, não?? :mrgreen:

se há coisa que eu detesto nos drivers da toshiba é qd metem 3-4-5 versoes diferentes e depois 'tu que te desenrasques'. Não são os unicos, mas esses fazem mto isso

Um bocadinho gay admito.

As m*rda das drivres tavam a dar-me cabo da cabeça.

Tive de instalar as atheos ao fim de mil e uma tentativas lol

Compartilhar este post

Link para o post

ora muito boa tarde! :) já que se fala em drivers, venho também pedir aqui auxílio visto que me encontro numa situação parecida à de cima. no meu caso trata-se da webcam... um gajo agora com as férias queria fazer umas chamaditas de vídeo pelo Skype com a menina e não estou a conseguir. já desinstalei tudo e voltei a instalar através do CD que veio com o portátil e nada feito, continua a aparecer sempre esta mensagem:

YuWsQ1c.png

agradecia que alguém me ajudasse a encontrar as drivers para o meu portátil (DELL Inspiron 1525) relativas à webcam, estou um bocado à rasca :calduco: obrigado pela ajuda! :compinchas:

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

uUc2APO.png

Não consigo apagar esta pasta, aparece este erro. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

ora muito boa tarde! :) já que se fala em drivers, venho também pedir aqui auxílio visto que me encontro numa situação parecida à de cima. no meu caso trata-se da webcam... um gajo agora com as férias queria fazer umas chamaditas de vídeo pelo Skype com a menina e não estou a conseguir. já desinstalei tudo e voltei a instalar através do CD que veio com o portátil e nada feito, continua a aparecer sempre esta mensagem:

YuWsQ1c.png

agradecia que alguém me ajudasse a encontrar as drivers para o meu portátil (DELL Inspiron 1525) relativas à webcam, estou um bocado à rasca :calduco: obrigado pela ajuda! :compinchas:

Vê se ajuda

http://www.dell.com/support/drivers/us/en/04/DriverDetails/Product/inspiron-1525?driverId=WC3YF&osCode=WW1&fileId=2731099921&languageCode=en&categoryId=IN

;)

Compartilhar este post

Link para o post

you save my life bro! let's see that pussy ahah :mrgreen:

muito obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal formatei o meu pc para meter o windows 8 mas entretanto tive uns problemas e mudei de ideias e quando vou a instalar o windows 7 novamente chego aquele ecrã onde me pede a linguagem e isso mesmo antes da instalação e o meu rato e teclado não respondem, ou seja não consigo selecionar opção nenhuma nem andar para a frente, alguém tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolvi, tive de trocar de entrada usb umas 3 vezes :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

you save my life bro! let's see that pussy ahah :mrgreen:

muito obrigado! :compinchas:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

liguei um cabo do modem da net ao pc, mas não dá para ir à net. o pc é xp e a net funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um portátil já à dois anos e desde que o tenho nunca o limpei nem o formatei e agora noto que tem vindo a aquecer demais e por vezes fica muito lento que nem filmes consigo ver porque até nas imagens isto fica lento. Pensei em manda-lo formatar, limpar e talvez colocar uma nova massa térmica, mas antes disso gostava de saber se isto faria algum efeito e por quanto deveria ficar, alguém me pode ajudar?

EDIT: já comprei uma base de arrefecimento à uns 2 meses e mesmo assim não notei grande melhorias

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um portátil já à dois anos e desde que o tenho nunca o limpei nem o formatei e agora noto que tem vindo a aquecer demais e por vezes fica muito lento que nem filmes consigo ver porque até nas imagens isto fica lento. Pensei em manda-lo formatar, limpar e talvez colocar uma nova massa térmica, mas antes disso gostava de saber se isto faria algum efeito e por quanto deveria ficar, alguém me pode ajudar?

EDIT: já comprei uma base de arrefecimento à uns 2 meses e mesmo assim não notei grande melhorias

Efeito com certeza que terá. Especialmente se nunca o formataste nem limpaste. Porque com o tempo o próprio sistema operativo vai gerando "lixo" (ficheiros que cria e depois quando desnecessários não apaga, etc.) e com o desinstalar e instalar de programas vão ficando sempre ficheiros desnecessários a ocupar espaço e recursos (especialmente se não usas uma ferramenta como, por exemplo, o ccleaner).

Para além disso, se nunca limpaste por exemplo as ventoinhas, é natural que, por mais limpo que o mantenhas, o pó se acumule e as ventoinhas percam eficácia porque o pó impede a passagem normal do ar.

Não sei quanto te levarão por isso, porque eu fiz sempre esse tipo de manutenção aos meus, mas não é nada do outro mundo e consegues fazer tu próprio.

Isso de mudar a massa térmica deixa para último recurso.

Quanto ao resto podes googlar o modelo do teu portátil e de certeza que vais encontrar guias a demonstrar passo a passo como aceder e limpar as ventoinhas.

Para formatar precisas apenas do cd do windows ou de o fazer pela partição de recuperação (dependendo do caso.). Também encontras guias passo a passo facilmente.

De certeza que vais notar alguma melhoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda.

O monitor do meu portátil está partido (ye..). Neste momento liguei-lhe um monitor e funciona como um desktop. No entanto, queria formatar o PC, mas o monitor externo apenas liga quando já carregou o Windows. Alguma maneira de por o Monitor externo a dar imagem desde que ligo o portátil ? É que assim é me impossível aceder às opções de Recovery da HP.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda.

O monitor do meu portátil está partido (ye..). Neste momento liguei-lhe um monitor e funciona como um desktop. No entanto, queria formatar o PC, mas o monitor externo apenas liga quando já carregou o Windows. Alguma maneira de por o Monitor externo a dar imagem desde que ligo o portátil ? É que assim é me impossível aceder às opções de Recovery da HP.

Se desactivares o lcd do portatil (normalmente através de teclas FN + um F*) não dá?? experimenta também dizer no pc que o principal é o 'externo'

Compartilhar este post

Link para o post

Retirei o LDC do meu monitor, e mesmo assim não detecta o meu monitor externo antes de o windows estar carregado. Já mexi nas opções, já testei o F4 (no meu portátil é este o atalho) e fui rodando as opções mas não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que estás com um problema de difícil resolução, mas vamos ver o que é possível fazer:

asus-a6b00v_print.jpg

Repara na tecla F8 desta imagem. Supostamente esta tecla serve para trocar o output de visualização. Procura-a no teu portátil e vê se funciona. As teclas Fn funcionam mesmo fora do Sistema Operativo. É que se não conseguires por este método acho que tenho más notícias para ti, principalmente porque no BIOS raramente existe uma opção para escolher o dispositivo de visualização. Fizeste bem em retirar o LCD, mas vê na mesma se não ficaram "resíduos" deste, como fios ligados à board.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho no F4 que altera entre duplicar, expandir etc, é disso? Já experimentei, e não funcionou. Quanto a cabos a ligar a board, tenho aqui 1 cabo pendurado, mas eu nao consigo tira-lo está protegido a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ligar a ps3 ao PC e jogar nele? Se sim, como se faz isso?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode parecer um bocado tolo mas não percebo muito de informática. Depois de formatar o portátil, a minha webcam incorporada do meu Netbook funcionou um par de vezes e depois deixou de funcionar, mesmo com todas as drivers. Dá para eu meter uma webcam externa, instalando tudo, e não deve haver problema para funcionar certo?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me dizer como no perfil do admin consigo pôr um ficheiro tipo a exigir uma password para o abrir ?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me dizer como no perfil do admin consigo pôr um ficheiro tipo a exigir uma password para o abrir ?

Password no perfil do admin?? ou no ficheiro?? e que tipo de ficheiro?? excel, word, zip, rar, jpg, pdf, ppt, txt??????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...