Das Bost Publicado 27 Julho 2013 Password no perfil do admin?? ou no ficheiro?? e que tipo de ficheiro?? excel, word, zip, rar, jpg, pdf, ppt, txt?????? txt Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Julho 2013 metes num zip/rar com password meti uma password e consigo entrar na mesma sem escrever a pw Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2013 Pessoal alguém me pode ajudar? Esta tv http://www.worten.pt/store/inicio/imagem-e-som/imagem/tv/tv-led-32-smart-tv-lg32ln570r.html Diz Wifi ready,e eu tendo um router wireless (apanho net no portatil e tablet por exemplo) não precisava de comprar outra router ou pen especifica para ter net nessa lg? Acho que quando diz Wi fi apenas significa que já está embutida na tv,mas essa diz ready e eu precisava de saber se com o meu router da zon dava sem problemas. Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Julho 2013 Quanto é que custa aquelas placas refrigeradoras (não sei se é este o nome correcto) para meter debaixo do pc para não deixar aquecer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Julho 2013 Entre 10€ e 50€ Pessoal alguém me pode ajudar? Esta tv http://www.worten.pt/store/inicio/imagem-e-som/imagem/tv/tv-led-32-smart-tv-lg32ln570r.html Diz Wifi ready,e eu tendo um router wireless (apanho net no portatil e tablet por exemplo) não precisava de comprar outra router ou pen especifica para ter net nessa lg? Acho que quando diz Wi fi apenas significa que já está embutida na tv,mas essa diz ready e eu precisava de saber se com o meu router da zon dava sem problemas. Obrigado desde já :) Sem certezas, mas do que encontrei na net, wifi ready significa que terás que comprar uma peça (provavelmente uma pen usb) para o wireless funcionar na tv http://forums.bestbuy.com/t5/TV-Home-Theater/Built-in-Wi-Fi-or-Wi-Fi-ready/td-p/117763 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 27 Julho 2013 meti uma password e consigo entrar na mesma sem escrever a pw Podes utilizar esta aplicação para encriptar os ficheiros/pastas que quiseres. Depois de efetuares a instalação, abres a respetiva aplicação, e defines o ficheiro ou pasta que queres proteger com uma password. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Julho 2013 meti uma password e consigo entrar na mesma sem escrever a pw Então não fizeste bem o processo Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 29 Julho 2013 (editado) Não sei se é o melhor local mas aqui vai. Eu tenho esta televisão, e hoje em vez do som normal está com um ruído estranho, tipo interferência. Alguém me consegue ajudar? edit: desliguei e tudo e já está a bombar 8-) Editado 29 Julho 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Julho 2013 Sítio para comprar uma bateria de portátil. Já vi aqui o site mas depois lá perco me e não sei qual é que é a correta para o meu portátil. Se alguém me puder ajudar, Portátil Hp dv6-2090 ep. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2013 Sítio para comprar uma bateria de portátil. Já vi aqui o site mas depois lá perco me e não sei qual é que é a correta para o meu portátil. Se alguém me puder ajudar, Portátil Hp dv6-2090 ep. Não sei qual era o site que viste, mas pelo google cheguei a este http://www.bateriasparaportateis.com/VerDetalhes.asp?id_ver_detalhe=815&v_ultimo=121&v_cc=144 Mas convém certificares-te se o part-number da tua bateria consta nessa lista Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 31 Julho 2013 Para onde vão as músicas que descarregamos no MusicBox? Não estão na pasta Downloads nem na pasta de instalação... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Julho 2013 Não sei qual era o site que viste, mas pelo google cheguei a este http://www.bateriasparaportateis.com/VerDetalhes.asp?id_ver_detalhe=815&v_ultimo=121&v_cc=144 Mas convém certificares-te se o part-number da tua bateria consta nessa lista sim, consta. Obrigado jmgv. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Agosto 2013 Ando aqui com um probleminha. Ás vezes o pc não me da o som do Browser. Já percebi que isso acontece quando tenho uma janela do youtube aberta e abro outra, normalmente o som da 2º não aparece mesmo que ja tenha acabado o da 1º. Depois de fazer reflesh da pagina normalmente fica bom mas é chato alguém sabe o que possa fazer em relação a isso? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 4 Agosto 2013 Alguém que esteja familiarizado com o firmware DD-WRT e/ou com a configuração da Fon Zon com o mesmo, que se acuse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Agosto 2013 tenho umas luzes do ddwrt, mas já não lhe mexo à muito tempo! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Agosto 2013 O Meu portátil (Asus K55V) está a escaldar na zona da câmara. De que raio poderá ser isto? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Agosto 2013 (editado) tenho uma duvida, é assim, desde à 1 semana o meu portatil anda com um problema na net. Tipo eu abro uma página e "nao da para mexer nela" fica a carregar durante algum tempo sem efeito, ou seja tenho que tentar abrir uma pagina n vezes para navegar na pagina por volta de 20 segundos, o que se torna bastante chato, alguem sabe como resolver? Editado 6 Agosto 2013 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 6 Agosto 2013 tenho umas luzes do ddwrt, mas já não lhe mexo à muito tempo! Tenho tentado configurar um TP-LINK TLWA901ND com dd-wrt para repetir a Fon Zon, seguindo uns tutoriais, mas depois de feito não abre a página a pedir as credenciais.. Tas mais ao menos por dentro do assunto ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Agosto 2013 Malta da informática, sabem me dizer se o GIMP é tão fácil de usar como o Paint.net e se é mais "complexo"? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2013 O gimp compara-se mais ao photoshop. Faz o que o paint.net faz e muito mais. Compartilhar este post Link para o post